Idade e categoria dos Mesatenistas.Net

:lol: :lol: :lol: TENHO QUARENTA ANOS,JOGO DESDE 2004 NO RATING E e F NO BAIANO,NÃO JOGO A CATEGORIA DE VETERANOS AINDA POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Tenho 38 anos e jogo no Rio de Janeiro, atualmente estou em sétimo lugar no ranking estadual e sou número 161 (Rating E) do Brasil, já joguei nas copas Brasil de Salvador, Recife, Betim, Curitiba e Marília. Sou original do sul do país natural de Curitiba e já joguei na Bahia onde morei durante um ano. Sou caneteiro bloqueador e jogo com pino. Pretendo jogar a próxima etapa em São Bernardo.

sds

Olá galera; tenho 33 anos, jogo na sênior, estou entre os quatro primeiros no ranking mineiro, 3m 39º no rating, voltei a jogar tem um ano e meio, treinava na década de 90 em juiz de fora, com um cara chamado Marcelo Corsini, que agora está no jundiaí de SP, inclusive se alguém souber telefone ou email da figura e puder me passar agradeço, gostaria de entrar em contato com ele novamente. Abraços

tenho 30 anos uma hernia de disco e jogo na categoria senior quando não doi. :smiley: :wink: (tento pelo menos).
abraços a todos.

meu nome é hugo heitgen neto , tenho 14 anos e jogo no clube Bunka SBC em São Bernardo do Campo

bem… meu nome é Fabiano Medina, tenho 28 anos, moro em Uberaba/mg, nunca participei de competições oficiais, mas graças a Deus, tive a sorte de encontrar bons jogadores por aqui, e tenho oportunidade de treinar com bons jogadores, embora, apesar da oportunidade continuo um panga, hehehhehee, mas pretendo melhorar, eu gosto muito de tênis de mesa e estou treinando firme mesmo a +ou- uns 6 meses.

Abraços mesatenísticos

tenho 14 anos, moro em cataguases, zona da mata. treino em ubá (onde comecei e continuo), itamarati e aki na minha cidade tb.

OLÁ! EU SOU O NILTON E JOGO TENIS DE MESA MAIS POR HOBBY, POIS NO NOSSO ESTADO INFELIZMENTE AINDA NÃO EXISTE UMA FEDERAÇÃO SERIA, EU E ALGUNS COLEGAS DO ESPORTE NOS REUNIMOS PARA TREINO SEMPRE AS 2ª 4ª E 6ª PARA UM BATE BOLA E TODO O FINAL DE MÊS É ORGANIZADO UM TORNEIO COM PATROCINIO DO NOSSO AMIGO JORDAN. BOM, PARA FINALIZAR TENHO 46 ANOS.

RAQ= KWS STIGMA CARBON
BOR= FRENDCHIP 729 FX NOS DOIS LADOS.

Eu tenho 29 anos e jogo na categoria “medíocre” , na qual ocupo a honrosa terceira colocação no ranking aqui de casa, composto por eu, meu irmão e meu cunhado. Hhehe , mas eu não desisto!!!

Tenho 33 anos e depois de mais de dez parado voltei a treinar, estou tentando recuperar o tempo perdido…
Estou atualmente na categoria “ruim” tentando subir para a “pangaré”… acho que daqui a uns seis meses dá pra melhorar…
Agora, que foi a melhor coisa que eu fiz, isso foi, jogar TM é muito bom e derrubou o meu stress…

Com excecao deu ser bem + novo q o Nakata… :lol: :lol: :lol:

Estamos juntos na mesma categoria do Chaves (mas eu jah ganhei uma vez do Jadson :lol: , perdi outras 9, por ai, mas dei trabalho em algumas dessas)… :stuck_out_tongue: :P:P

Afinal, o 8o. de 16 do Ranking Cearense do Senior (30-39 tb) (apesar do Paulo Molitor jogar nela - pra quem nao o conhece, ele eh Top 40 do Brasil no rating da CBTM e eh dos melhores do NE, do Ranting B nacional), quer dizer q eu nao jogo bem mesmo… :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

Eu tenho 24 anos, e sou tao mediocre quanto o highlander q vem a ser (pra meu azar) meu irmao…estou me esforçando para “desbanca-lo” do terceiro lugar do nosso ranking…ainda tenho muuuuito a aprender, mas adoro esse esporte, vontade nao falta.

Eu tenho 39 anos e ja nao jogo mais,soh brinco .Qdo jogava a uns 20anos atras ,modestia a parte acho que jogava bem,mas hoje ja nao sei em que categoria posso jogar no brasil.Uma pessoa talvez possa dizer em que categoria eu poderia jogar ai no brasil(MAZINHO),pois a uns tres meses atras estive com ele e trocamos umas bolas!!!

Eu acho que esse cara aí de cima (Atacante) joga pra caramba…
Inclusive foi o primeiro cara com quem treinei sério e aprendi a forma correta de bater na bola, movimentação na mesa, etc. Tudo em um galpão da Al Glete, no bairro de Santa Cecília em Sampa.
Tudo organizado na época pelo Furuya, que era o antecessor do Marquinhos Yamada.

O Corsini é meu parceiro de clube e vejo ele com certa regularidade, qualquer coisa mande uma MP para mim.