Hugo Hoyama, até quando?

[quote=“FelipelGandin”:101gf5au]acho q excluiram algum comentario ou estou enganado???
hein Mazinho? :?: :?:

A msg do wellington rodrigues

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: [/quote]
De fato ela sumiu e não fui eu quem a apagou. Sou o único moderador desse fórum, logo apenas eu, ou o próprio usuário que postou a mensagem, tem como apagá-la. Não foi você quem a apagou (ainda que sem querer ou tentando editar a mensagem) Wellington?

Abraços,

Mazinho

[quote=“FelipelGandin”:3fp1a8ke]A Mania do Brasileiro eh sempre criticar, criticar, criticar…
Em ves de dar valor ao grande talento que temos aqui no Brasil. Na minha opinião Hugo não chegou mais longe devido as limitações que ocorrem treinando no Brasil… mas no entanto ele alcançou um grande nível no Tênis de Mesa…
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

certissimo ai gandin…o brasileiro tem essa mania de só reclamar, mas não vêm ou talvez não reconhecam tudo o q hugo hoyama fez pelo nosso esporte, talvez não de todos q escrevem nesse fórum, mas q por essa mania ai, precisam reclamar…
hugo hoyama continuou como já faziam biriba e claudio kano, pra mostrar q o tenis de mesa brasileiro é de alto nível, e vimos a poucos dias o brasil fazendo um grande camp. mundial de equipes e com a importancia fundamental de hugo hoyama na conquista.
mesmo q hugo não esteja numa ótima posição no ranking mundial, hugo será para o verdadeiro mesa-tenista brasileiro sempre uma fonte de inspiração, bem como foi, ou como é biriba e kano.

Ao Sr. Wellington, um cara que realmente GOSTA de tênis de mesa, e que teve a cara de pau de me mandar um e-mail privado, pedindo mil desculpas, que gostaria de um dia pessoalmente se desculpar comigo, não merecia a minha resposta da maneira que coloquei, me excedi, não devia ficar dando moral para esse pessoal, somente para aqueles que querem o bem do tênis de mesa. Bom, aproveito para esclarecer uma coisa: o que fiz no torneio início realmente não foi bonito, um ato que não deve ser feito em qualquer situação, queria pedir desculpas aos amantes do nosso esporte, principalmente aos jovens, àqueles que eu deveria dar exemplo. Mas tomem como exemplo as virtudes que tenho, como bato na bola, como saco, como faço as jogadas, ok.
Não tenho que provar nada à ninguém, mas me senti na obrigação de me desculpar pelo “buraco” que fiz no chão do ginásio, mais uma vez conto com a torcida de vcs, ok.
Um abraço, Hugo Hoyama.

Bom, aproveito para esclarecer uma coisa: o que fiz no torneio início realmente não foi bonito, um ato que não deve ser feito em qualquer situação, queria pedir desculpas aos amantes do nosso esporte, principalmente aos jovens, àqueles que eu deveria dar exemplo. Mas tomem como exemplo as virtudes que tenho, como bato na bola, como saco, como faço as jogadas, ok.

Enfim uma atitude louvável… Parabéns!
Em tempo… eu sou uma pessoa que quer o bem do TM!!!

Meus amigos,
Com certeza todos que participam deste forum, acessam regularmente este site, colaboram partilhando suas experiencias e problemas relacionados ao TM, AMAM o TM !!!
Porisso esta “falsa” discussão , sobre o Hugo, pouco colabora com o futuro do esporte. Se não temos mais refencias locais como o Hugo é que deveria ser de fato todo o foco de discussão.
Um exemplo prático: na próxima semana haverá um torneio em Piraciba/SP , que reunirá boa parte dos melhores atletas do Brasil. O que é feito para divulgar esse evento ? Nem mesmos nas inúmeras escolinhas de TM de todo o Estado de SP isto é divulgado, ou seja, o próprio público alvo é ignorado!
E vocês nossas principais lideranças do TM ficam atrás de picuinhas , desperdiçando energia, enquanto poderiam ser catalizadores de um processo de popularização do TM e principlmente de transformação das entidades esportivas do país.
Ousa lutar, ousa vencer !

Meus amigos, Com certeza todos que participam deste forum, acessam regularmente este site, colaboram partilhando suas experiencias e problemas relacionados ao TM, AMAM o TM !!!! Porisso esta "falsa" discussão , sobre o Hugo, pouco colabora com o futuro do esporte. Se não temos mais refencias locais como o Hugo é que deveria ser de fato todo o foco de discussão. Um exemplo prático: na próxima semana haverá um torneio em Piraciba/SP , que reunirá boa parte dos melhores atletas do Brasil. O que é feito para divulgar esse evento ? Nem mesmos nas inúmeras escolinhas de TM de todo o Estado de SP isto é divulgado, ou seja, o próprio público alvo é ignorado! E vocês nossas principais lideranças do TM ficam atrás de picuinhas , desperdiçando energia, enquanto poderiam ser catalizadores de um processo de popularização do TM e principlmente de transformação das entidades esportivas do país. Ousa lutar, ousa vencer !

Cara, vc disse tudo… depende (pelo menos um pouco) de nós para tornar o TM um esporte mais praticado em nosso país, podemos estar perdendo otimos jogadores (claro que possuimos muitos jogadores excelentes), pelo descaso ou desconhecimento do esporte… creio que deveríamos colocar nossas indiferenças, crenças, enfim… e nos unir para tornar este esporte mais acessivel…

Obrigado

q estranho…
primeiro, só falam mal…depois só elogios…q honestidade…

Realmente torci p/ o Hugo Hoyama (e por todos os outros atletas brasileiros) neste último Mundial por equipes e sempre torcerei quando estiverem defendendo nosso país. Mas não tenho a mesma posição quando se trata de competições nacionais individuais. Nunca torcerei p/ o indivíduo Hugo Hoyama, por uma simples questão de gosto.

Antes que julguem erroneamente, vou esclarescendo:
Pensei muito antes de criticar o Hugo como sempre faço antes de postar alguma coisa. O meu último post, eu resolvi colocar apenas p/ não deixar “em branco” a minha opinião sobre a participação dele, Hugo, no Mundial. Em momento nenhum escrevi pensando num pedido de desculpas, como sugere o Hugo Hoyama, mesmo porque não tenho nenhum motivo p/ pedir desculpas. E quanto a “querer algum tipo de crédito”, acho de pouca inteligência que alguém mande posts com esse interesse. Escrevo para este fórum porque gosto do assunto tênis de mesa e tenho tempo livre. Assim como parece ter o Hugo, pois sempre rebate de imediato qualquer crítica que recebe, mas não posta mais nada além disso. Creio que seria do interesse geral se houvesse mais participação do Hugo Hoyama neste fórum.

[quote=“marviowesley”:1qw2r237]como o hugo disse:mostrem a cara!!

porra!se alguem reclama do cara,primeiro olha onde está!!
se alguem aqui acha que ele não joga bem,que jogue melhor que ele.
o cara tem moral por ser o top do brasil,e isso não é qualquer coisa não meu velho.
tentem chegar pelo menos perto dele para depois reclamar,tá bom.

FORÇA HUGO E TODOS OS ATLETAS BRASILEIROS!!
LUTEM PELO BRASIL!!

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU![/quote]
Ué? Eu não sabia que para criticar alguém nós teríamos que ter um nível técnico igual ou próximo ao da pessoa criticada… Será que isso está em algum regulamento do fórum que eu ainda não li? Pelo que eu entendo de fóruns, pois sempre participo de alguns, é exatamente a discussão (e críticas, inclusive) a essência do fórum. Se não houvesse críticas, todos os fóruns da internet ficariam bastante reduzidos, e, certamente, não é isso que desejamos.

acho muito triste a forma como o Sr. Hugo Hoyama recebe críticas. Por mais que seja calejado, vejo muito imaturidade em suas declarações. Acho que ele pensa que todo mundo tem a obrigação de gostar dele. Parece que o cara quer apenas se vingar de quem não gosta muito dele como pessoa (até porque ele não faz muita força para isso seja diferente). Tb odeio a forma como Hugo trata as derrotas, mas torço muito para ele! Neste mundial e nos jogos pan-americanos torci muito para ele e para toda a equipe brasileira. desde já torço para que ele faça uma boa participação nas olimpíadas e que esteja presente nos pan de 2007 (caso ele ainda esteja entre os melhores do Brasil), mas como pessoa não o admiro. Como ele mesmo pediu, vamos apenas prestar atenção no seu saque ou drive, porque em suas atitudes… vou parar por aqui antes que fale “demais”.

Hamtaro

Sinto-me envergonhado por ter que novamente pedir que essa discussão seja amenizada, como fez nosso amigo DanielAraujo.

Não há nenhum problema em expressar críticas e/ou outros problemas e dificuldades. Mas é perceptível que a discussão está partindo para um lado pessoal, o que a torna (na minha humilde opinião) sem efeito.

Pois é o excesso de diferenças meramente pessoais, um dos fatores que atrasam o mesatenismo brasileiro. É preciso ser mais “profissionalismo” e deixar de lado certas diferenças que só atrapalham nosso esporte.

Todos que participam dessa discussão e de todas as outras são importantes pro nosso TM crescer. Mas ressalto novamente, que esse crescimento deve ser uniforme, e para tal deve ter união.

Não quero dar razão a ninguém, apenas peço que essa discussão seja tratada de uma forma menos pública. Pois prejudica aqueles que a acompanham, pois eles necessitam de incentivos e não de discussões sem sentido pro nosso esporte.

Se possível, vamos retornar a discussão real e justa, que é a capacidade do ATLETA Hugo Hoyama, e deixar de lado o HOMEM Hugo Hoyama, e todas as suas qualidades e defeitos. Tudo pelo bem do Tênis de Mesa!

Desculpe, qualquer inconveniência.

Caros amantes do tênis de mesa, aqueles que gostam ou não de mim, infelizmente errei em me expor nesse site. Gostaria de ter entrado aqui para discutir assuntos sobre o nosso esporte, dar conselhos, e não ter que ler coisas que machucariam qualquer pessoa, mas eu não estou dando uma de coitado não, pois tenho muita força para continuar lutando pelo nosso esporte, tenho objetivos, e não são essas críticas que vão me atrapalhar. Só uma coisa, tentem me conhecer pessoalmente para poderem falar de mim, não precisa ser melhor jogador que eu não, mas me conheçam para falar, ok. Não vou ocupar muito espaço, pois quanto mais escrevo, mais sou atacado, então, é a última vez que entro aqui, desejo muito sucesso à todos. Abraço, Hugo Hoyama.

[quote=“Nakata”:238qjykt][quote=“marviowesley”:238qjykt]como o hugo disse:mostrem a cara!!

porra!se alguem reclama do cara,primeiro olha onde está!!
se alguem aqui acha que ele não joga bem,que jogue melhor que ele.
o cara tem moral por ser o top do brasil,e isso não é qualquer coisa não meu velho.
tentem chegar pelo menos perto dele para depois reclamar,tá bom.

FORÇA HUGO E TODOS OS ATLETAS BRASILEIROS!!
LUTEM PELO BRASIL!!

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU![/quote]
Ué? Eu não sabia que para criticar alguém nós teríamos que ter um nível técnico igual ou próximo ao da pessoa criticada… Será que isso está em algum regulamento do fórum que eu ainda não li? Pelo que eu entendo de fóruns, pois sempre participo de alguns, é exatamente a discussão (e críticas, inclusive) a essência do fórum. Se não houvesse críticas, todos os fóruns da internet ficariam bastante reduzidos, e, certamente, não é isso que desejamos.[/quote]

o problema é que não é todo mundo que sabe se expressar em foruns e acabam escrevendo coisas que não devem,levando em conta o lado pessoal e não o profissional.Discuta a técnica de Hugo,sua tática para vancer,seu estilo de jogo…agora DETONAR o cara não vale.o cara faz muito pelo tm tupiniquim.
E EU CONTINUO A DIZER: VAI CRITICAR UM PROFISSIONAL??PRIMEIRO ENTENDA BEM DE SUA PROFISSÃO,DEPOIS VEJA EM QUE POSIÇÃO ELE ESTÁ,AGORA VEJA EM QUE POSIÇÃO VOCÊ ESTÁ,AGORA SE COLOQUE NO LUGAR DA PESSOA CRITICADA E LEIA A CRITICA COMO SE FOSSE PRA VC MESMO SABENDO DAS DIFICULADES QUE A PESSOA TEVE PARA CHEGAR LÁ.
É MUITO FÁCIL CRITICAR ALGUEM APENAS POR SEU PONTO DE VISTA.

E ae Pessoal q gosta do TM . Naum estou aki p/ criticar ninguem , soh axei q a atitude q alguns tomaram em relação as criticas ao Hugo Hoyama naum eh das mais certas , naum estou defendendo ninguem , soh axo q perdemos uma grande oportunidade d debater assuntos c/ um profissional , um kra q tem experiencias , jah teve grandes vitorias etc… Flw Pessoal

não perdemos nada! ele só entrava aqui para se “defender”. nunca postou nenhuma mensagem com o intuito de ajudar os usuários.

Hamtaro

não perdemos nada! ele só entrava aqui para se “defender”. nunca postou nenhuma mensagem com o intuito de ajudar os usuários.

Hamtaro[/quote]
Disse tudo!

Naum vou falar q vc esta errado Hamtaro , soh q qndo ele começou a frequentar o fórum , jah havia mtas criticas a respeito dele…Mas blz , agora o assunto jah morreu , pois ele disse q naum voltaria+p/ k , alias aki no fórum temos mtos kras capacitados a passar dicas p/ tds , por exemplo o Nakata , o Mazinho e outros , flw!

Ola pessoal,
Pouco participo do fórum, mas resolvi que estava na hora de colocar algumas coisas no lugar. Novamente saimos do contexto profissional para pessoal neste tópico. Isto me deixa muito triste pois a postura de se defender deve ser dada para qualquer um. Seja ele o melhor ou o pior ser humano. Mas mesmo nesta defesa este ser humano não pode iniciar uma nova batalha. Isto torna qualquer fórum deprimente. Lamento que o Hugo tenha tomado a decisão de sair do fórum. Mas também gostaria que ele participasse de forma mais nobre neste fórum. Por mais que uma pessoa não seja carismática, ela nunca pode desistir de suas convicções. Devemos acalmar o nervos, pois ninguém merece ser criticado por um momento de fúria…
Não gosto de comparar, mas todos somos humanos suscetíveis ao erro…
Me lembrei que quando o Senna esmurrou o Irvine, muita gente deu razão para ele, pois o Irvine era irresponsável…
Mas o Senna não foi criticado…
Vamos parar de buscar defeitos nos outros para nos sentirmos melhores, vamos procurar debater o que deve ser feito para que quando o Hugo queira se aposentar tenhamos atletas no mínimo com o mesmo nível dele. E neste momento estou assistindo a uma discussão que somente trará mais discórdia, e desunião…
Vamos procurar guardar nossas diferenças e tentar somar esforços para a evolução de nosso combalido esporte.
Até a próxima…
Um forte abraço para todos…

Obs. Vou começar a fazer a minha parte também, participando mais do fórum do site…

Infantil a atitude do Hugo Hoyama. É normal que um grande atleta como ele seja criticado. Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Espero que ele revise sua decisão e volte a participar do fórum. É importante que possamos fazer um intercâmbio de conhecimentos sobre o esporte que tanto amamos.

Não o conheço pessoalmente, porém acho que um grande atleta deve estar preparado para receber críticas e não descer ao nível do bate-boca.

Sempre torci e estarei torcendo por ele, pelo Tiago, pelo Reinaldo e por qualquer outro atleta que represente o Brasil !

eu acho que o hugo é um espelho para todos os que estão começando e por isso deve ser muito respeitado. :? :?