HAPPY BIRTHDAY - NAKATA

Feliz aniversario !!! Muitos anos de vida e de muita paz!!!

Muita Paz, Saúde e Felicidade. Com isso tudo aí, certamente vai jogar bem! :smiley:

Parabéns ao nosso Mestre!

Parabéns Nakatasan!tudo de bom!

Muito obrigado a todos pela lembrança. Tênis de mesa está um pouco difícil para mim atualmente, mas se eu conseguir as outras coisas que me desejaram (saúde, paz, felicidade e dinheiro) já me darei por satisfeito… :mrgreen: Um grande abraço.

Parabêns atrasado tambêm vale! Um grande abraço.

Hj, apesar de muito ocupado, consegui me lembrar de dar os PARABÉNS a essa ENTIDADE CARISMÁTICA aqui do Mesatenista, apesar de continuar sumido, aparecer muito raramente, desde o terremoto q destruiu parte do territorio niponico, ainda é querido por muitos.

Afinal, um ser de sabedoria imensa e com tantas decadas de vida nas “costas”, muiiiiiiitttttoooooo mais velho do q eu, nunca será esquecido por seus fãs !!!

Happy birthday, my friend ! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Enfim…
Parabéns Nakata, por mais um ano de vida e por todo o trabalho efetivo que dedica ao site tb.
Te desejo muita saúde para continuar aproveitando este nosso esporte que tanto nos apaixona. E muita paciência para seguir nos ajudando hahahahahahahahahahah.

Abraços!!!

Mestre Nakata,
Tanjoubi omedetou.
Tudo de bom pra você, grande abraço.

Obrigado pela lembranca. Entrei aqui hoje porque tinha certeza que o AN iria resgatar este topico.
Mas tenho meus motivos para andar “sumido” e inclusive postei no forum dos moderadores o motivo da minha participacao pouco eficaz na moderacao ultimamente. Mas tenho a impressao que nenhum modera leu minha mensagem.
De qualquer maneira eh sempre bom ser lembrado pelos amigos. E preparem mais parabens porque daqui a algumas horas Adriano Neves tambem fara anos. Alias, MUITOS anos… Nao me perguntem quantos pois eu ja perdi a conta. Na verdade, acho que nem ele mesmo sabe exatamente… :lol:

[quote=“Nakata”:20z651we]Obrigado pela lembranca. Entrei aqui hoje porque tinha certeza que o AN iria resgatar este topico.
Mas tenho meus motivos para andar “sumido” e inclusive postei no forum dos moderadores o motivo da minha participacao pouco eficaz na moderacao ultimamente. Mas tenho a impressao que nenhum modera leu minha mensagem.
De qualquer maneira eh sempre bom ser lembrado pelos amigos. E preparem mais parabens porque daqui a algumas horas Adriano Neves tambem fara anos. Alias, MUITOS anos… Nao me perguntem quantos pois eu ja perdi a conta. Na verdade, acho que nem ele mesmo sabe exatamente… :lol: [/quote]

Foi mesmo meu amigo sumido? Mas nao olhei pq nao recebi nenhuma mensagem lá do forum da moderaçao, acho q só “reabrindo” aquele topico sobre aviso de novos posts lá. Afinal, atualmente, mais presentes na moderaçao só tem eu, o Adam Alcir [tá sabendo q ele se classificou para Londres?], o Leleu, e excepcionalmente, o Jadson, fora vc mesmo. Logo aquela area do site deve estar bem abandonada mesmo. 8O

Ora, ora, se eu estou fazendo muitos anos e já nem sei mais quantos, imagine vc q é BEM mais velho do q eu nao é mesmo? :lol:

Parabéns Nakatasan!Tanjyoubi omedetou gozaimasu!!!Tudo de bom!abraço

Parabéns velho mestre!

Para quem não conhece, Nakata dando um simples drive:

Abração!!! rsrsrsrssr