HAPPY BIRTHDAY - NAKATA

Eh meu amigo,

Nao deu pra encontrar o velho e bom topico sobre o seu Niver, jah q o sistema de procura do Forum nao consegue achar! :cry:

Eh o jeito te dar os PARABENS por mais um ano de vida!!!

Tah “vein” hein ? :stuck_out_tongue:

Tudo de bom e muitos anos de TM pra vc! :smiley:

Um abraco,

Opa, valeu meu amigo! Além de niver é também o início das minhas férias e dia de pagamento. Quer coisa melhor?

Opa, cara.
Parabéns. Felicidades e muitos anos de vida.
Dar parabéns a você é uma obrigação, já que comprei duas borrachas à partir da sua avaliação. Fora que você é muito gente boa.
parabéns de coração.

Abraços.

Parabéns kra felicidades!!! vlw ai pelas dicas q vc tem me dado algum tempo

Opa soh coisa boa tudo junto! :lol:

Agora veh se responde aquilo, q vc tah me devendo a 4 meses! :lol:

Um abraco,

Parabéns Nakata!!

PAZ, SAÚDE E FELICIDADE.

OBS: E também muito tênis de mesa.

Parabéns Nakata, tudo de bom pra você e muito sucesso na sua vida.
Meu primo que mora em Toyohashi disse que eles tem 10 dias de folga, você também está tendo ?

Abração e continue como sempre nos deixando por dentro do que rola no TM ai no oriente.

Feliz aniversário, venerável mestre Nakata.
Vc é o guru de todos nós pangarés, iniciantes e desinformados desse site.
Obrigado por tudo que tem feito por nós, muita saúde e muito sucesso.
Abraços do Brasil.
Glauco.

Parabéns e mtas felicidades, com drives, shotos e afins, sabe-se la com quem material for né…ehaehuaheahuea

[]´s!!!

Parabéns Nakata. Saúde, Paz e Muito Tênis de Mesa.

Muito obrigado a todos. Estou jogando regularmente, coisa que não acontecia desde 2004.
@ Flavio: Sim, eu tenho exatamente 10 dias de folga.
Agora vamos mudar o foco pois hoje é aniversário de alguém muito, mas muito mais antigo que eu no temp.mesatenista.net, daí vocês podem imaginar a idade avançada dele. Vide tópico “novo” no fórum.

Nakata,
Apesar de nao te conhecer, voce me parece ser uma pessoa muito amiga e prestadora…Meus parabens ao seu apagar de mais uma velinha…e desejo que voce continue a enriquecer esse site que com suas opinioes sempre bem baseadas que nos afortunam lendo nas postagens…

Smorigo

Parabens Nakata! Tudo de bom ai, saude e tudo mais.

Abraço,

Alexandre

Parabens ai nakata tudo de bom para ti!!! :smiley: :lol:

[color=darkblue]Parabéns Nakata,

Baita Abraço e tudo de bom, Felicidades…!!!

“Bombeiro”[/color]

Feliz aniversário!

parabens, NAKATA !!

Parabéns ao nosso Grande Nakatossauro.
Tá ficando velho heim?! :lol:

Muito obrigado a todos, me sinto cada vez mais jovem, aliás isto é a pura verdade. Se ficar um pouco mais jovem começarei a engatinhar… :lol:

Como promessa pra mim eh DIVIDA:
PARABENS, MEU AMIGO SUMIDO !!!

Pena, q o site saiu do ar, exatamente no dia do seu aniversario e soh hj, nesse belo dia, estou podendo te dar os parabens aqui pelo NOVO site! Espero q esteja tudo bem contigo !!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Um abracao,
P.S.: Parece q com o novo site, o sistema de busca tb melhorou e eu consegui encontrar o seu velho topico, aqueles q usavamos anteriormente, na epoca q a internet foi lançada no Brasil e o Mazinho criou a versao 0.0.1 do site, MAS resolvi usar esse topico mais novinho! :stuck_out_tongue: