HAPPY BIRTHDAY - NAKATA

Parabéns Nakata…
Ahhh…e comemorou o aniversário sendo campeão domingo em mogi das cruzes na primeira etapa valendo pontos do ranking da LVTM na categoria pré-senior “B”…felicidades!!!

Venerável mestre Nakata,
mais um ano acrescido à sua vida. Heim?
Parabéns! Tudo de bom.
Seu admirador,
Glauco.

ps: parabéns também pela vitória no torneiro, viu?

Obrigado a todos, realmente foi um ótimo niver e um ótimo FDS.
Eu nem sabia que o fórum tinha saído do ar pois o acessei pela última vez na quinta-feira. Mas ainda bem que voltou hoje e aliás hoje é um dia especial, mas deixarei para comentar sobre o assunto em outro tópico. Cheers!

Parabéns Tio !
Muitas felicidades !
::aplausos::

Parabens aew!!
Felicidades e valew pelos otimos topicos seu.

Pessoal,

Trouxe esse topico a ativa novamente, pois ontem com os problemas do Forum, poucos tiveram a chance de parabenizar a essa quase entidade milenar, nosso amigo Nakata, por mais esse novo seculo de vida! :lol:

Um abraco,

Os anos passam, os anos vooam, mas o nosso amigo Nakata continua o mesmo !!! :smiley: :smiley: :smiley:
E as mensagens continuam parecidas, pq ele nao muda nada !!! :stuck_out_tongue:

PARABENS, MEU AMIGO SUMIDO !!!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: :servo: :servo: :servo: ::ave:: ::ave:: ::ave::

Um abracao,

Parabéns, Nakata, muita paz, saúde, sucesso e muito… mas muito tenis de mesa pelo resto da sua vida.
Parabenizo tb por ser essa " enciclopédia viva" deste espetacular fórum… sempre com informações úteis sobre materiais e afins!
Um grande abraço!

Feliz aniversário Nakata!
Tudo de bom, muita saude e paz. Continue sendo esse cara atencioso, sempre pronto a ajudar :slight_smile:

::aplausos:: FELIZ ANIVERSÁRIO !!! ::aplausos::

Caro Nakata:
Parabéns por mais um ano de vida. Tenha muito sucesso e paz! Tênis de mesa e heavy metal em doses cavalares!!!
Tb não posso deixar de agradecer por tudo o que vc representa aqui neste espaço, que é tão importante para este esporte no Brasil. Já perdi as contas de quantas vezes vi mensagens suas sanando completamente as dúvidas do pessoal, inclusive as minhas.
Continue sendo o “cara chato” que vc mesmo diz ser (o mundo precisa de chatos como nós). Isso mostra que vc tem personalidade, e não se encontra facilmente isto por aí.
Abraços!!!

Grande MEstre Nakata Man!! Parabens pelo seu dia!! Mt paz, saude e claro, mt table tennis dude!!! Abraços e tdo d bom!!

Parabéns Nakata!

Felicidades e q prospere em tudo que fizer, pois esta eh a vontade de Deus pra nós…
Abração e parabéns…
Em tempo, ainda bem que estao sendo lançadas várias borrachas, daí vc vai ter ainda mtos “brinquedos” pra continuar experimentando…heheheheehe

[]´s

Opa, em primeiro lugar quero agradecer a todos que postaram aqui e em seguida me desculpar pela lentidão da resposta. Acontece que peguei uma virose cavalar no dia do meu aniversário que me impossibilitou até mesmo de andar em linha reta. Felizmente já sarei, então posso ter certeza que não se trata de gripe suína.
Um grande abraço a todos.

Meu amigo sumido [again],

Estou reabrindo esse topico pra lhe desejar HAPPY BIRTHDAY, com 1 dia de atraso, mas pra quem já é tao velho, qto vc, um dia a mais ou a menos nao faz muita diferença, nao é mesmo? :lol: ::aplausos::

Mas falando serio, o atraso foi por causa do seu sumiço daqui do Forum e por causa da minha correria diaria dos ultimos tempos, ai nao consegui lembrar ontem. :slight_smile:

Reforçando a mensagem já enviada via Facebook, te desejo muita saúde e paz.
Que continue dando sua valorosa contribuição à nossa comunidade.

Abraços!!!

Parabéns, velhinho! ::aplausos::

Grande mestre Nakata San! Parabens pelo seu dia! Mt paz, saude e feicidade e claro, mt table tennis!! Abraços !

Parabéns ae cara
Tudo de bom pra vc
Muito dinheiro
Muito tenis de mesa haha