H3 ou SRIVER EL no fore de uma YE?? me ajudem....

eai galera blz…agluem conhece essas madeiras? se sim falem sobre elas

vlw

posso dizer a tube light…

  • leve, cerca de 80 e pokos gramas
  • kbca grande
  • sente mtissimo bem a bola
  • sweet spot grande
  • mto controle
  • poko mais rapido q avalox p500, offensive classic e energy wood
  • mais lenta q as carbonadas
  • TECNOLOGIA TUBE: 5 folhas como as de cima descritas, porem a camada do meio ela possui microcanais preenchidos c/ diversos tipos de materiais q provocam maior feeling msm se a raqt for rapida…As vibracoes da raqts saum puxadas td pro cabo entaum, provoca maior sensacao da bola e aumenta o sweet spot
  • essa raqt eh mto versatil, sendo boa p/ atacar, defender ou contra-atacar. Com ela dá p/ impor bastante velocidade e bastante efeito. É claro q ela é mais lenta q as raqts de carbono, mas eh mais rapida q as raqts de madeira padrão.
  • ela fik boa tanto c/ borracha chinesa como c/ borracha elastica: japonesa e europeia
  • msm usando borracha ultra-moles, a bola naum cai…e msm usando borracha chinesa, ela naum fik mto lenta…acredito q se usada c/ uma tensionada a raqt fike taumr apida como uma carbonada soh q c/ mais controle, mas tera menos controle q com uma de madeira.
    -Indicadas p/ jogadores versateis ou completos ou q fazem de td um poko

ela pode ser indicada p/ mim?
jogo ha 1 ano e meio uso uma wakaba 55 jogo 1 vez por semana…sou ofensivo…eh indicada p/ mim? vou usar uma sriver fx 2.1 no back e uma sriver el ou fx 2.1 no fore

vlw…estou em duvida entre essa e a P.chilla da tbr…ql eh melhor p; mim?

vlw

cara, como vc joga com uma wakaba 55 e 1 vez por semana apenas, nao acredito q seria ideal pegar uma raquete rapida e colocar essas borrachas q vc sitou. se vc quer mesmo alguma dessas raquetes q vc citou, pega a tube allround.

mas minha dica seria essa: aproveita q o material da donic tá em queima de estoque e pega a person power allround R$ 72,00 com das borrachas Vario R$ 77,00 cada, tendo o total de R$ 226,00. alem de tá com o preço otimo, é uma excelente marca, a melhor das alemãs na minha opiniao.

seria um excelente material pra voce na minha opiniao. aí depois vc treinando com mais frequencia em algum clube, com algum tecnico, etc; vc poderia com algum tempo passar pra um material mais ofensivo e depois usar cola rápida…isso tudo depende de treino. não é só pq vc se considera um jogador ofensivo q deve pegar madeiras ofensivas e tal.

abraço

eu ja pensei em comprar a persson allrund mas o cabo eh AN e eu naum gosto de cabo AN

e a WALDNER CARBON SENSO???

a waldner carbon senso é a mesma donic allplay com a acrecimo de 2 camadas de carbono, aumentando um pouco a velocidade mas mantendo um bom controle da raquete… seria uma opção a se considerar…

abraço

Acho que voou comprar essa mesmo…o alexandre miranda ta vendendo uma usada por 100 cabo FL…
vlw!

Não é só voce.
Parece até que está tendo um movimento pró-FL…

Pessoalmente, depois que experimentei o cabo AN, não volto mais a usar FL.

Preconceito que eu tinha tmbm…
Hoje eu to usando AN, e não tenho do que reclamar… :slight_smile:
Minha preferência de cabos fica assim: AN depois ST depois FL.

é questao de costume…eu já usei os 3 tipos e pra mim o problema é a grossura do cabo, pq minha mao é pequena e a unica restriçao é q seja fino… minhas ultimas raquetes foram fl, mas eu lixo a parte de baixo pra ficar reto… mas o cabo an da donic allplay q eu tive era perfeito…

eu gosto dos cabos da stiga (winner AN, peter ST e master FL-concavo normal) e yasaka…Da bty eu gosto dos da primorac carbon, gergely 21, maze, korbel e adolescen
ou seja, em geral eu gosto dos cabos grossos, mas naum os mais grossos como o cabo legend da Stiga q eh FL-concavo largo

A minha preferência de formato eh o AN pq a mao se encaixa mais firmemente pq eu tenho um problema de fixar firme a raqt na mao, eu gosto de segurar solto, daih se a raqt num encaixar ela fik dançando durante o ponto…acredito q a FL e ST sejam melhores q AN p/ dar back…

Eu uso uma Stiga around, ela tem uma lado mais rígido que o outro, e é ótima para jogo longe da mesa, e pelas características é excelente para controle, coloque uma sriver no fohre, e um pino no friendship no back, para experimentar, ficou muito interessante pois mesmo nas depoluções longe da mesa consigo controlar a altura em que envio a bola, a sriver é com esponja larga max, proporcionando mais efeito, a raquete pesa 80 gramas, o estilo é classineta, o cabo é oco, stiga tube, e o preço que é 10, comprei na dandoy incluso o envio postal por R$100,00; chegou em 15 dias.
Ainda estou me adaptando, mas já estou gostando muito, as vezes que usei o pino como fohre foi interessante pois o efeito enviado é devolvido, e muitas vezes a bolinha fazia uma tremenda curva quando o adversário dava um drive muito forte, a maioria das vezes a resposta em seguida ia para rede, cortadas fortes acabavam sendo meio que amortecidas pois vc sente mais a bolinha.
Estou gostando muito. Colocarei mais observações a medida que for treinando.

ql madeira eh melhor p/ mim ? a TUBE ALLROUND ou a WALDNER SENSO CARBON?
ah…eu vi a YASAKA EXTRA…estou em dubida entre essas 3

AldoSilva R$ 100,00 foi tudo incluido?tipo…60% de imposto…valor do sedex…

E…Roberto a tbue offensve eh mto rapida …ou eh rapida e tem controele?

fale sobre ela…ou alguem q conhcer fale sobre ela

Meu nível técnico não me permite fazer avaliações muito confiáveis de materiais.
O que posso te dizer é que eu estranhei muito essa madeira, achei muito rápida.
Guardei a Tube Off e tô usando uma Donic Dicon.

Aldo Silva,se eu comprar a tube allround vai ser com uma sriver el 2.1 e ma fx 2.1 e…cmo fico o lado com a sriver fx?

e se alguem sabe se fica uma combinação boa? e se alguem souber responde…vlw

e ql eh melhor p/ mim…a tube allround,tube light ou yasaka extra?

vlw

ahhh EU VI NA NET A Allround Oversize WRB C ALGUEM CONHECER FALE SOBRE ELA…VLW

P.C: DESCULPA SE ESTOU POSTANDO MTO…POIS NAUM CONHCE NADA DOS MATERIAIS DE TM…

Uma boa madeira pra você seria uma Stiga Energy. Tem velocidade de uma off/off- um pouco mais pra off- e um controle de All+. Usa a tecnologia Wrb que é muito boa, parecendo a Senso da Donic. A tecnologia tube não achei tão agradável assim não. A madeira vibra demasiadamente e você deixa de sentir firmeza nas batidas.
Caso você venha a se tornar um jogador Off mais pra frente tente esperimentar uma Bryce no Back e uma Hurricane no fore. Se não me engano acho que o Chen Qi usa esta combinação. Abraços

e qnto custa essa energy wrb?

mas eu ainda estou em duvida…

vlww

cara se vc realmente quer alguma madeira da Stiga, eu aconselharia pra vc, pela frequencia q vc joga e pelo seu material anterior, era :
ou a Stiga Allround Classic ou a Stiga Allround Evolution…são raquetes de muito sucesso e tradiçao. nao tem essas tecnologias ditas revolucionarias (q pra mim é balela) fazendo com q o preço seja convidativo…

olha no site da dandoy os preços delas…

abraço

vlw alexandre,e as madeiras KWS…parecem boas…alem de seram baratas…elas saum boas???

talves eu compre pois naum estou afim de pagar caro em madeiras…
falem sobre essa marca…vlw