Este seria o primeiro campeonato mundial que eu assistiria in loco, mas a crise internacional chutou-me o traseiro rumo ao Brasil. Espero que bons jogos surjam no Youtube.
Ah, meu palpite continua: um chinês vai ser campeão. :lol:
Galera vai passar na ITTV!!!
The H.I.S. World Table Tennis Championships will start soon
April 28 to May 1 (4 first days) : video on demand slightly delayed
May 2 to May 5 (4 last days) : Live coverage + video on-demand slightly delayed
Uma + ou - tradução minha seria q nos dias 28d abril a 1 d maio só estarão videos disponiveis d jogos q já ocorreram w d 2 d maio a 5 d maio transmitirá ao vivo(creio eu q no Hallmark)e videos q já ocorreram p/ quem não pode ver ao vivo!!!
Braçus!!!
Meu palpite pra final é Wang Hao X Ma Long, e Ma Long vence!
Valeu, Coringa…
essa era a notícia que eu esperava ler aqui. ITTV. Viva!
acho q se o Timo nao pegar o Wang Hao ele vence…
Esse mundial eh do Ma Long… o cara vem em boa fase e ta jogando de maissss…
Novas notícias do mundial:
-
Devido à lesão nas costas ainda não estar 100% curada, Timo Boll não vai jogar o evento de duplas para se poupar.
-
A China anunciou que Ma Lin, Wang Liqin e Zhang Yining também não vão jogar duplas.
-
Kreanga tá fora do mundial. Ele tinha sentido uma lesão nas costas no jogo passado da liga francesa, jogou no sacrifício na champions league e parece não ter resistido.
abraço,
preparem-se para mais um domínio chines!
saiu o sorteio da brincadeira…
http://www.ittf.com/competitions/_draws … nt_Type=MS
hugo pegou samsonov de cara…
cazuo tb se deu mal
CONFIRMADO:
infelizmente para mim o unico que poderia tirar o titulo dos chineses nâo ira jogar o mundial por contusão TIMO BOLL ESTA FORA DO MUNDIAL INCLUSIVE NO INDIVIDUAL
QUE PENAAAAAAAAAAAAAA!!!
Com a desistência do Timo Boll, único jogador não chinês com chances de ganhar o mundial, só nos resta engolir mais um título mundial de um jogador chinês, pra variar.
Para aqueles que têm o canal Eurosport, será transmitido algumas partidas apartir de Sábado, 02/05.