H.I.S. 2009 World Table Tennis Championships, Yokohama

Este seria o primeiro campeonato mundial que eu assistiria in loco, mas a crise internacional chutou-me o traseiro rumo ao Brasil. Espero que bons jogos surjam no Youtube.
Ah, meu palpite continua: um chinês vai ser campeão. :lol:

Galera vai passar na ITTV!!!
The H.I.S. World Table Tennis Championships will start soon
April 28 to May 1 (4 first days) : video on demand slightly delayed
May 2 to May 5 (4 last days) : Live coverage + video on-demand slightly delayed
Uma + ou - tradução minha seria q nos dias 28d abril a 1 d maio só estarão videos disponiveis d jogos q já ocorreram w d 2 d maio a 5 d maio transmitirá ao vivo(creio eu q no Hallmark)e videos q já ocorreram p/ quem não pode ver ao vivo!!!
Braçus!!!

Meu palpite pra final é Wang Hao X Ma Long, e Ma Long vence!

Valeu, Coringa…
essa era a notícia que eu esperava ler aqui. ITTV. Viva!

acho q se o Timo nao pegar o Wang Hao ele vence…

Esse mundial eh do Ma Long… o cara vem em boa fase e ta jogando de maissss…

Novas notícias do mundial:

1. Devido à lesão nas costas ainda não estar 100% curada, Timo Boll não vai jogar o evento de duplas para se poupar.

2. A China anunciou que Ma Lin, Wang Liqin e Zhang Yining também não vão jogar duplas.

3. Kreanga tá fora do mundial. Ele tinha sentido uma lesão nas costas no jogo passado da liga francesa, jogou no sacrifício na champions league e parece não ter resistido.

abraço,

preparem-se para mais um domínio chines!

saiu o sorteio da brincadeira…
http://www.ittf.com/competitions/_draws … nt_Type=MS
hugo pegou samsonov de cara…
cazuo tb se deu mal

CONFIRMADO:

infelizmente para mim o unico que poderia tirar o titulo dos chineses nâo ira jogar o mundial por contusão TIMO BOLL ESTA FORA DO MUNDIAL INCLUSIVE NO INDIVIDUAL

QUE PENAAAAAAAAAAAAAA!!!

Com a desistência do Timo Boll, único jogador não chinês com chances de ganhar o mundial, só nos resta engolir mais um título mundial de um jogador chinês, pra variar.

Para aqueles que têm o canal Eurosport, será transmitido algumas partidas apartir de Sábado, 02/05.