H.I.S. 2009 World Table Tennis Championships, Yokohama

tbm acho que Timo bol tem grandes chances de levar o mundial, mas discordando de alguns ai, pelos últimos torneios que vi o mundial fica com um desses três: Ma Lin, Timo Bol, Ma Long.

[quote=“AlexandreMonteiro”:28u0yso3]Sem querer cortar o teu barato Jadson, mas a inscrição do Jon Person foi cancelada. Note que na lista o nome dele está com um quadrante cinza por cima. Significa que está cancelado.

Abraço,[/quote]

O nome do Schlager também tá com quadrante cinza… foi cancelada a inscrição dele? por que?

Prezado Jadson, o Schlager não ira jogar o mundial por causa do nascimento do seu filho, ele preferiu curtir o filhote do que jogar o mundial

Valeu Mancini, não sabia disso.
Inusitada a decisão dele, por ser um profissional.
Eu levaria minha família… rsrsrsrs

[quote=“jadsonalmeida”:3oclmjao]Valeu Mancini, não sabia disso.
Inusitada a decisão dele, por ser um profissional.
Eu levaria minha família… rsrsrsrs[/quote]

Jadson,

Vc tah eh com um serio problema de vista! :stuck_out_tongue:

O Mazinho postou uma materia sobre o Schlager nao disputar o Mundial por causa do filho faz uns 3 dias! :stuck_out_tongue:

Se cuida viu!? :lol: :stuck_out_tongue:

Um abraco,
P.S.: Se quiser te passo o telefone da minha oculista, depois de ve-la ateh a sua vista vai melhorar! :stuck_out_tongue:

Adriano, acabei de ver a reportagem… rsrsrsrs

E eu que não levava fé no Schlager… ele é meio estranho… rsrsrs

Ahhh, o Timo Boll também é estranho.
Mas tô torcendo pra ele.

Jadson…

Quando vi essa foto que vc postou há um tempo atrás, eu tb achei o Ma Lin meio estranho… :lol: :lol: :lol:

Mas ele tem grandes chances de ganhar o individual…

https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=6315

Nessa foto do boll com o Suss, imagino o Suss dizendo algo como:
“Beijo aqui não! Aqui não! Vai pegar mal!..”

hauehauehauehuahueae

[]´s

Gente,
quais serão as datas do mundial?
Já tem previsão se vão transmitir na net?
Abraços a todos.
ps: vou torcer pro Ma Lin e pro Boll.

Meu coitado do Ma lin ele deve ter uns 9 ou 10 dentes na boca .Procurem uam foto dele de frente dando risada e olhen como os dentes dele é esquisito RS

Glauco tbm vou torcer pro Ma Lin e pro Bol, além desses dois, acho que só Ma Long pode surpreender

Boll em meio aos treinos sentiu dores na lombar, teve q interromper e está se tratando:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … ition_ID=&

Chinesada vai bater sem dó, com ele dolorido ou não…

[]´s

NãããããOO, put’z faltando 2 semanas, torcendo para se recuperar logo. ::chorar::

Pois é, Rodrigão…
Boll mesmo machucado é sempre osso duro e o Ma Lin joga muito e tá animadão depois da medalha de ouro em Pequim, né?
Mas, ninguém no site me informou as datas da competição nem se vão transmitir ou não… Alguém sabe?

começa dia 25/04 e vai ateh dia 8/05

Valeu, Dark…
e vc sabe se algum tv na web vai transmitir?

Seria muito bom se nenhum dos chineses estivesse presente na final. Acho que, atualmente, o tênis de mesa mundial está monopolizado pelos chineses. Essa é a verdade. Há apenas uma real esperança não chinesa (Timo Boll) contra 4 ou 5 chineses. Infelizmente, mais uma vez, tere de engolir mais um título mundial de um chinês, tendo, certamente um outro em segundo lugar. Eu não ficaria surpreso se o podium masculino fosse toda formada por chineses, como aconteceu nas olimpiadas.

Bom, Joo Se Hyuk tbem seria outro atleta não chinês que tbem tem chances de eliminar algum chinês como ele faz nas Pro Tours com vitórias sobre Ma Lin,Ma Long e Wang Liqin e num campeonato mundial apesar dos chineses serem favoritos acho que tudo pode acontecer…Torço pelo Boll e pelo Joo que atualmente acho que são os únicos que tem tido algum resultado positivo contra chineses e sendo esse o primeiro mundial sem a cola rápida espero que os “não chineses” sejam favorecidos e as partidas contra os chineses sejam mais equilibradas.Não sei se é impressão minha mas depois da proibição da cola rápida tenho observado uma certa perda de potência nos drives de Wang Liqin apesar dele ser um atleta que visa mais a precisão do que a potência…

Na minha opinião, a final será entre Wang Liqin (apesar de não estar em sua melhor fase) e Ma Lin. Só que dessa vez o Ma Lin não vai amarelar como nos dois últimos mundiais.
VALEU!!!