H.I.S. 2009 World Table Tennis Championships, Yokohama

Bom, saiu a lista dos jogadores inscritos para o mundial.

A China vai no individual com:

Chen Qi
Ma Lin
Ma Long
Wang Liqin
Wang Hao
Zhang Jike
Xu Xin

Duplas Masculinas:

Ma Long / Xu Xin
Ma Lin / Chen Qi
Wang Hao / Wang Liqin

Duplas Mistas:

Hao Shuai / Peng Luyang
Li Ping / Mu Zi
Hou Yingchao / Fan Ying
Lei Zhenhua / Wen Jia
Zhang Cao / Chang Chenchen

eis a lista completa com os outros inscritos:

http://www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entries_wttc_web.asp?Gender=M&Tour_ID=1792&

Abraço,

Ué, porque o Hao Shuai não está no individual?

E todos os jogadores das duplas mistas são diferentes dos individuais, o que não é obrigatório na regra.

Isso que é plantel.

Xu Xin no lugar do Shuai? ::nao:: …estranho, se bem q o Xu Xin esta em uma boa fase.

AbraçO’

Eu acho que o Ma Long leva o individual.

Esse vai dar o que falar: Jon Persson.
Não, ele não é parente do Jorgen. Persson é um sobrenome comum na Suécia.
Mas o cara progrediu rapidamente e já foi convocado pro mundial.

Ahhh, mas na minha opinião, Ma Lin ou Timo Boll será o campeão.

Sem querer cortar o teu barato Jadson, mas a inscrição do Jon Person foi cancelada. Note que na lista o nome dele está com um quadrante cinza por cima. Significa que está cancelado.

Abraço,

Estou surpreso em ver o Hou Yingchao de volta.
Quero ver o vídeo dele desse jogo de dupla.

Esse campeonato vai ser show…

Pra esse topico ficar ainda melhor, falta apenas uma “classica” enquete pra gente votar em quem “deve ser o campeao”. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Ótima idéia!
Pois bem, inegavelmente os favoritos são do power trio da China (Ma Lin, Wang Hao e Wang Liqin). Entre estes três tudo pode acontecer. Não vejo chances para os outros chineses, mas seria uma boa surpresa.
No mais, acho que finalmente o Timo Boll tem chances de vencer um mundial, e eu sempre torci muito por isso. Além de me satisfazer como torcedor, acho que seria bom para o esporte. Ainda como torcedor, tb gostaria de ver o Ryu Seung Min progredir, mas sei que não vai rolar hahahahahaha. É como aquele time da sua cidade que vc sabe que nunca vai ganhar nada, mas continua torcendo. Eu particularmente tenho disso hahahahahha.
Resumindo minhas apostas, em ordem de probabilidade de título:
1º - Ma Lin
2º - Wang Hao
3º - Wang Liqin
4º - Timo Boll

Abraços!!!

Quanto à olimpíada, acertei ao dizer que o Ma Lin seria coampeão.
Agora aposto minhas fichas no Wang Hao.
Explico: ele foi bi-vice olímpico e a China faria de tudo para ele ser campeão. Afinal, já faz um bom tempo que ele é primeiro do ranking e não tem títulos tão importantes quanto Ma Lin e Liqin (olimpíada e mundial, respectivamente). Tô desconfiado…vai dar Wang Hao.

Ma Long ou Wang Hao. Se ambos chegarem na final, Wang Hao, com aquela entregazinha básica.

Diria até mais do que básica, pq ultimamente WH só tem visto o vulto da bola nos drives do MaLong… ehauheuahea

WH vai ter que esperar como o Malin esperou, dá MaLong e a consagração de mais um fenômeno da estrutura e profissionalismo chines.

[]´s

Pra mim nao sera nenhum desses que estão na lista acima.
Eu acho que sera o Ryu Seung Min tem vez que ele surpreende jogando.

Ma Longgg!!!

Eu não sei se estes atletas terão um bom desempelho no Japão, mas são os que têm os nomes mais legais.

MKRTCHYAN Garegin ARM
MUTOMBO Alain Mukala COD
BOLA KONZO Christian COD
BABUNGU Bomboko Momo COD
AKHLAGHPASAND Mohammadreza IRI
KHUNLADSUVANNAVONG Chansamone LAO
SOUKHATHAMAVONG Sengsathid LAO
ALTANTULGA Lkhagvadorj MGL
ENKHSAIKHAN Nyamsvren MGL
BLASZCZYK Lucjan POL
LAWSON-GADAYIGLO Kossivi Latevi TOG

Chamar o jogo da dupla do Laos KHUNLADSUVANNAVONG e SOUKHATHAMAVONG deve ser a tristeza de qualquer mesa central.

Imagina só: “Torneio de duplas, jogo na mesa 17, Ma Lin e Chen Qi (China) contra… contra… contra… por favor senhores, confiram a tabela e se apresentem na mesa 17” hahahahahahaahahhhahah.
Muito boa pesquisa colega. Estou rindo até agora!!!

Abraços!!!

[quote=“Cataneo”:1tt7opj8]Eu não sei se estes atletas terão um bom desempelho no Japão, mas são os que têm os nomes mais legais.

MKRTCHYAN Garegin ARM
MUTOMBO Alain Mukala COD
BOLA KONZO Christian COD
BABUNGU Bomboko Momo COD
AKHLAGHPASAND Mohammadreza IRI
KHUNLADSUVANNAVONG Chansamone LAO
SOUKHATHAMAVONG Sengsathid LAO
ALTANTULGA Lkhagvadorj MGL
ENKHSAIKHAN Nyamsvren MGL
BLASZCZYK Lucjan POL
LAWSON-GADAYIGLO Kossivi Latevi TOG

Chamar o jogo da dupla do Laos KHUNLADSUVANNAVONG e SOUKHATHAMAVONG deve ser a tristeza de qualquer mesa central.[/quote]
Seu teclado está com defeito?

Timo campeão mundial 2009!!!

Timo Boll campeãomundial 2009!!! E nada de chinês…