Fotos

Fotos dos brasileiros no mundial de 2005.

kraca oq o tiagu monteiro teim na barriga o kra tem mor buracaum (1ª foto) :?: :?:

Eu não tinha reparado ainda, mas acho que deve ser algo da camiseta ou algo assim.Mas que é estranho é!

é apenas o movimento da camisa… a barriga dele é normal :smiley: :smiley: :smiley:

E ai alexandre blz?

Desculpe a pergunta mas o Thiago tem algum parentensco com você?É que teu sobrenome é Monteiro e de Fortaleza.

eh irmao dele JooSeHyuk…

abraços

As fotos até que ficaram legais!!!

Mas, o uniforme usado pelos brasileiros é muito feio…Olha a diferença dos uniformes utilizados por seleções como China e Suécia!!!

China------>>>

Suécia----->>>

Valeu!!!

Além de feio, é muito bidunga…observem que o Hugo e o Tiago cortaram a parte inferior da manga das camisas. (Além disso o nome de nosso país está escrito com Z = BRAZIL)


Devia estar incomodando…

realmente incomodou…segundo o thiago tava apertando o braço (bíceps)… e esse brasil com Z é de lascar!!

essa camisa azul bebê é ridicula!! a verde escapa ainda…

o pessoal nao entende q o brasil tem q ter uma camisa canarinha!!!

a antiga q era vermelha!!! falta de repeito com a nação…

“apertando o braço (bíceps)”;
“brasil com Z”;
“azul bebê”;
“era vermelha!?!?!?!”
Quem define isso?

[quote=“antonio_chaves”:2y9yp7c1]“apertando o braço (bíceps)”;
“brasil com Z”;
“azul bebê”;
“era vermelha!?!?!?!”
Quem define isso?[/quote]

como assim?? quem escolheu o modelo?? deve ter sido a cbtm…

A camisa devia ser amarelo ouro e o short verde.

foda kra. infelizmente a cbtm n deve se preocupar mto com uniforme. nem devem ter questionado os atletas, uma duvida, esse top spin do thiago q dobra o pulso nao estaria errado?ou soh eh uma ramificação diferente?

pelo contrário, antes a cbtm pegava alguma camisa da coleçao normal da tibhar, coleçao q é comercializada.

dessa vez a tibhar fez sob “medida” e aprovação da cbtm…só q o gosto deles nao é dos melhores…

parece q a feiura desse uniforme é quase unânime.

já o top spin do thiago é mais ou menos assim: ele dobra o pulso no inicio do movimento (foto) e gira sobre a bola e soltando no final do movimento. ele nao faz o movimento inteiro com o pulso dobrado. esse é um metodo de colocar mais efeito na bola.

abraço…

Técnica importantíssima no alto-nível.

Técnica importantíssima no alto-nível.[/quote]

essa tecnica eh caracteristica dos atletas europeus, mas kong linghui utiliza tbm…

Comentário sobre a camisa: o nome da cbtm está acima do nome do Brasil
Não seria mais adequado o contrário?

as vezes eu fico pensando…

uma coisa tão simples dessas (uniforme)…

nao custava nada a gente ter um uniforme legal pra nossa seleçao…mas nao…

fala sério…

Nao querendo contrariar ninguem, mas eu nao achei o uniforme tao feio assim, so achei que a escolha das cores nao foi boa, tanto que eu achei o verde e amarelo bonito, so o do Thiago e do Hugo que tava com uma cor nada a ver. Não estou dizendo que o uniforme esta bom, perfeito, em nivel de 1º, esta longe mas muito longe do uniforme chines. Para nivel de seleção esse uniforme ta longe, mas feio eu não achei não, pra dispuatr um Mundial deveria ser algo mais impactante. Ele parece um uniforme de treino.
OBS: Sobre o Brazil estar com “Z”, eu acho qué é pq internacionalmente a palavra Brasil se escreve com “Z”.
Flw
Abraço 8)

as cores da camisa verde e amarela tao boas, mas o q acaba com ela são esses símbolos enormes :lol: da CBTM e d Thibar huahuahuhuahua