Fotos

Realmente o tamanho dos símbolos é p/ acabar. Será que os jogadores nunca pararam para reclamar do uniforme? (Não que esteja TÃO feio assim, mas sério, parece uniforme para treino mesmo…

Uma coisa que não entendo… O porque da cor Cinza???

Tah certo, que se fosse um uniforme de repouso ou da Comissão Tecnica (como no futebol), ainda vai, mas na camisa oficial de partida???

Bem, me parece que os Jogadores estão representando a Tibhar e a CBTM, e não o Brasil…

Se uma pessoa Leiga em Esporte e Geografia for assistir a um jogo da seleção brasileira, vai perguntar pro colega do lado:

“Hey, da onde eh esse país… THIBHAR???”

“E esse patrocinador… BRAZIL, o que ele vende???”

“Nossa, que estranho o Emblema desse país… Eh um quadrado com uma bola no meio…”

Tosco…

Sem comentários…

Como diz o meu amigo Bóris Casói: “ISTO É UMA VERGONHA!!!”
A seleção brasileira não ter uma pessoa “responsável” pela modelagem dos uniformes é inadmissível. Uma combinação perfeita de cores atrai o público, chama a atenção para o nosso país e faz com que o atleta se sinta bem, sentindo-se bem com o uniforme ele joga melhor, isso é fato.
Como pode o atleta ter que cortar um pedaço da manga da camisa por esta estar apertando seu bíceps, a roupa não foi experimentada pelo atleta antes da competição? O atleta não tem poder de opinião na escolha de uma roupa que seu corpo terá que suportar? Eu já postei vários pedidos de como comprar camisas da seleção da China, por que eu não pedi as do “BRAZIL”? Eu nem sabia qual era a cor do uniforme da nossa seleção! Se elas fossem razoavelmente bonitas, eu teria a vontade de usá-las, mas não, “ELAS SÃO HORRÍVEIS”, mesmo alguns dizendo que “NÃO SÃO TÃO FEIAS ASSIM”, isso não existe, ou é feio ou é bonito.
Realmente, “ISSO É UMA VERGONHA!”

O Hugo Hoyama usa uma butterfly biriba hueheh.

A do Cazuo está otima, tirando o fato do Brasil com Z, que é até justificavel, pois realmente no exterior é assim como se escreve.

Abraços,

Bob

E Tem Como Comprar a Camisa da Seleção Brasileira??