[Fotos] Novas Camisas Chinesas

Seguem algumas imagens que encontrei:

Abraços,

Mazinho

o modelo da foto 2 é bem legal… o primeiro tbm, mas se fosse escolher uma escolheria a segunda.

Também ficaria com a segunda.
Na minha opinião a terceira não ficou muito bonita…

Abraços.

O designer (é essa mesma a profissão?) que trabalha na Li Ning está em decadência. Espero que o time chinês não esteja seguindo o mesmo caminho.

:roll: SÓ O AGASALHO SE SALVOU,MUITA INOVAÇÃO E POUCO RESULTADO.DEIXOU MUITO A DESEJAR.

SAUDAÇOES MESATENISTA

Mazinho vc sabe onde compra essas camisas,quanto e quanto custa?

Pra mim,

A 1a. eh insuperavel, apesar da 2a. tb ser interessante, mas acho a 1a. uma das mais bonitas de todos os tempos da China, jah a 2a., nao supera aquelas q tinham um dragao estilizado do Mundial de 2006…

Um abraco a todos,

concordo…

Só salvo o agasalho, o resto, horríveis.

Prá feio ainda falta um pouco!!! É muito jacú!! Engraçado é a China ter uma camisa com as cores da Suécia, royal com amarelo?Lindo mesmo é o agasalho do Brasil nos Jogos Panamericanos.

É isso mesmo mestre Nakata: Designer de Moda ou Estilista (sinônimos) é o profissional que cria ou desenha os modelos de roupa. Ai, ai, ai…
num gostei de nenhuma…que saudade daquela do dragão!!!

O Nakata disse tudo.
O designer deve ter tido algum problema cerebral, pois minha filha de 3 anos desenha muito melhor que isso ai.
Chamar essas camisas de feias é elogio. Elas são deploráveis.
Não vai ser difícil ver em partidas individuais, alguns chineses usarem modelos diferentes, como já aconteceu outras vezes…

A que eu achava mais legal é aquela preta e vermelha da Fila.

Mas é melhor parar por aqui, porque criticar roupa é coisa de mulherzinha ou…

“Not that there’s anything wrong with that” - Jerry Seinfeld

Huahuahuahuahua

Concordo com tudo o que foi dito, mas não esqueçam de um detalhe: Quando entram as logomarcas, os uniformes mudam muito. Acredito que eles dão um destaque especial nos mesmos.
Outra coisa: As vezes a cor do uniforme é exatamente para destacar as logomarcas, de acordo com contratos assinados.

Apoiado, Nakata !!! A China é um país que pode fabricar qualquer coisa, atualmente; e ainda assim a Li Ning me produz uns uniformes como esses ?! Deveriam trazer os estilistas da Xion, por exemplo ! Tem uma camisa que o Ryu S Min usa que é o máximo !!!

O Brasil que merecia umas camisas mais bonitas!

olá,

bonitas são algumas camisas da butterfly, andei dando uma olhada no iruiru e nenhuma de outras marcas chegou perto. O problema é q diferentemente de materias específicos elas são caras prá dedeu , tinha alguns de 150 dólares se não me engano.

Muito enfeitadas!! :stuck_out_tongue:

Acho que eles estavam pensando na abertura das olimpíadas, camisas para vestir naqueles números de circo que eles fazem espetacularmente.

A 1ª parece uma cópia bem piorada de uma das camisas da Xiom!

Tbem nao gostei de nenhuma…E as novas camisas da sel da koreia??alguem pode postar algumas fotos??Vi uma foto no site da ittf com o Ryu Seung Min vestindo uma e achei ESQUISITA PRA XUXU!!!Acho o Maximo as camisas da Xiom,Adidas e Joola,mas infelismente elas nao estao a venda nem no Japao…Nakata vc sabe se da pra gente conseguir algumas dai do jp??Qdo chegar ai vou sair que nem louco procurando…hehehe!!abraco!!

Elas não ficaram muito atraentes nas fotos, mas na tv ficaram legais, eu gostei rs