[Fotos] Novas Camisas Chinesas

Olá pessoal!

As camisas estão feias mesmo… mas o agasalho está bonito e por isso até já comprei o meu!

Muito bonito mesmo! Mas aqui tudo está caro…

A China está cobrando tudo igual à um país da Europa e ao Japão.

Ktdtd, a Joola tem uma boa variedade de camisas aqui no Japão. Eu até tenho uma azul igual a do Gao Ning. Na minha opinião é o fabricante que tem as camisas mais bonitas.

Nakata,no ultimo japan open o Chen Weixing estava usando uma joola (ARA)azul e amarela…NOOOSSA!!Muito linda!!Perguntei na loja Kokusai Takyu que e a maior rede da regiao de kanto mas ainda nao tinham…Ate assustei,pois normalmente eles tem de tudo…Vc ja viu as camisas da adidas tbem??Sao muito bonitas tbem,mas parece que nao estao a venda no Japao…Akela anterior da selecao da Koreia que parece o simbolo do ying e yang eu trouxe algumas pro Brasil e os caras ficaram loucos!!hehehe!!Ja essa nova que estao usando no mundial me pareceu bem esquisita…vc viu??abraco!!

O uniforme mais bonito disparado é o de Taipei, muito lindo, mas acho que vão se despedir logo logo contra o japão rs

O melhor uniforme e da Korea !!!

Aquele azul com umas bolinhas bem pguenas na blusa!!!

Bem bunitas

Nao gosto da s da China

Vocês podem até não gostar,mas eu adorei principalmente a primeira e a terceira,vou tentar adquirir uma

Lindas, super bom gosto! Parabéns!