Fotos de Zhang Yining, onde ela até parece bonitinha

Perai, né? Photoshop também não faz milagre.


Todas as fotos em:
http://sports.sina.com.cn/z/2006cttsl/photo/30834/

Abraços,

Mazinho

Alguém no fórum tem coragem de encarar???

Bem, como eu não bebo, as chances seriam bem diminutas.

Abraços,

Mazinho

Pessoal,

Se fosse campeonato de “feiura feminina” a China dificilmente seria vencida tb… :lol: :lol: :lol:

Se a Zhang Yining jah nao tem “fas” imagina a Guo Yue

E a Niu Jiangfeng

Um abraco a todos,
P.S.: Diga-se de passagem, q por mais feias q sejam, eu queria qq uma jogando no meu time… :stuck_out_tongue:

É, com raquete nas mãos são Deusas, sem raquete nas mãos são… ah, deixa pra lá.

É, photoshop não faz milagre.

Se me perguntassem se eu acho ela bonita (ou gostosa), no máximo eu iria com aquele papo de amigo: “Ela é gente boa”, “Ela é gente fina” ou “Ela é mó legal”. Ou seja, sem querer zoar dizendo que ela é feia, mas sem falar que é bonita, hehe
Algo muito usado quando vc meio que tá a fim de uma mina (e apesar disso ela não é bonita ou gostosa) e vc não tem coragem de admitir para os amigos para não ser zoado.
Uma outra saída para a pergunta se ela é gostosa seria: “Ela é… japonesa” (ou, no caso chinesa).

E só para lembrar:

Hehehe, :smiley: se eu tivesse intenção profissional no TM eu acho que dava pra casar com a Guo Yue, pois se a Zhang Yining, ficou mais ou menos na mãos de um fotografo, acho que a Guo Yue, ficaria bem melhor… :roll:

Eu ia crescer muito no TM… mesmo que para isso tivesse que contratar o J. Duran, todo dia, pra dar um trato antes de dormir… :cry: hehe

Abraços,

Bob

Convenhamos q num tem mesatenista realmente linda em nenhuma parte do mundo. Eu pleo menos num vejo quase nenhuma. Que eu me lmebre de cabeça pelo q falam só a Elana de Curitiba q até hoje não vi foto…(mps plz:roll: )

Fora isso gostosa msm nunca seria, afinal ela é oriental. Pena q além disso nem bonita seja…Photoshop não faz milagre msm, apesar de ajudar.

… ei…vcs tão muito exigentes… dá pra pegar uma ou outra :!: 8)

Sei não…, aqueles olhinhos apertados, aquele sorrisinho meio sem jeito… sei não!!!
Speed

Dava pra encarar sim pessoal, ainda mais que tenho uma queda por asiaticas, namorei uma chinesa aqui em Manaus-AM e adorava ouvir ela falando em chinês, tava aprendendo, mas muiiiiiiiiito complicado, uma paalavra quer dizerr várias coisas pelo mero fato de mudar a força e entonação de pronunciar…

mas eu encarava na boa !!

.

a guo yue eh a cara do wang hao!
haehaeuiheaiuheauiheaiuheauheauiheau!!
mas sempre emnfim, todos os chineses sao parecidos!!!
mas voltando ao assunto do encara ou n encara, n encarava nem p uma aprtida e nem p mais nada!!!

Poxa gente, voceis são muito exigentes!! eu sempre achei a zhang uma gatinha com aquela cara de brava, agora sorrindo nessas fotos, to apaixonado! mais deixa pra la pq eu sou casado!!hahaha
Cada povo tem a sua beleza, as chinesas são diferentes, são exóticas, agora as mulheres mais bonitas para mim são as Russas, claro que também acho que nenhuma russa bonita joga tenis de mesa, então prefiro a zhang, ok!!! abraços

[quote=“MaurelLuchiari”:1qf0oaw0]Poxa gente, voceis são muito exigentes!! eu sempre achei a zhang uma gatinha com aquela cara de brava, agora sorrindo nessas fotos, to apaixonado! mais deixa pra la pq eu sou casado!!hahaha
Cada povo tem a sua beleza, as chinesas são diferentes, são exóticas, agora as mulheres mais bonitas para mim são as Russas, claro que também acho que nenhuma russa bonita joga tenis de mesa, então prefiro a zhang, ok!!! abraços[/quote]
Joga sim… Procure pelos jogos de uma defensiva chamada Svetlana Ganina. Ela é muito-muito-muito-muito linda. Pense numa loira bonita… Sem dúvidas uma das mais bonitas do Circuito.

Já a vi de perto no Mundialito de 2004 no Rio de Janeiro e tenho dois jogos dela do Mundial de 2006, onde ela marcou 2 pontos contra a Croácia, inclusive vencendo Tamara Boros num excelente jogo.

Abaixo seguem alguma fotos dela (mas em nenhuma ela saiu boa, quer dizer, bem… Ahhhh boa ela é, e muito!)





Abraços,

Mazinho

Caramba…Gatíssima essa!! 8O

Achei minha musa do TM. hehehehe :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Abraços

Ariel

hehehe!
esssa eu encaro!!

essa russa ae é bem gata nem preciso dizer q encarva , com certeza eu encarava as chinesas no escuro e muito bebado , pelo menos a 1 e yang nan (acho q é assim) , essa tla de gyu ye (nem sei se é assim q escreve) é muito feia , eu ia aprender muito com elas como jogar etc… ,depois terminava , vlw

:smiley: :D:D:D:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente, a Svetlana Ganina eh muito gatinha mesmo!

Aquela Hungara, q nao lembro o nome no momento, eh praticamente do mesmo nivel da Svetlana… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco a todos,

Gatissima mesmo, pena que não sou chegado a uma loira, meu lance é mais morena.