Fotos de Zhang Yining, onde ela até parece bonitinha

Seria a Timea Ambrus? Ou a Georgina Pota? Ou a Maria Fazekas?

A Tamara Boros também dá pro gasto.

Seria a Timea Ambrus? Ou a Georgina Pota? Ou a Maria Fazekas?[/quote]

Bem lembrado MTN… :stuck_out_tongue: :P:P Tem varias opcoes hungaras todas bonitas, mas eu estava me referindo a Georgina mesmo! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Aqui no Brasil temos um excelente exemplo de gatísssssima, a Eugenia Taira que jogou pela seleção brasileira por muito tempo e hoje em dia está em Goiania, ela é simplesmente LINDA!!!
Adoro, também, a canadense Petra Cada
Abraços a todos
Eduardo

[quote=“EduardoMarcos”:1gds3w3u]Aqui no Brasil temos um excelente exemplo de gatísssssima, a Eugenia Taira que jogou pela seleção brasileira por muito tempo e hoje em dia está em Goiania, ela é simplesmente LINDA!!!
Adoro, também, a canadense Petra Cada
Abraços a todos
Eduardo[/quote]

Eduardo,

Inclusive, eu ainda estou disponibilizando videos de Eugenia, num campeonato recente q aconteceu em Abril em Joao Pessoa, Campeonato q ela foi Campea nas 2 Categorias q jogou… Eh soh pegar os links no Topico da Competicao aqui no Mesatenista ou ir na minha comunidade do Orkut no Topico “Videos pra Download”… :slight_smile:

Um abraco,

Olá Adriano, ainda não sou afiliado ao Orkut, seria possível voce me mandar um convite. Estou realmente bastante interessado nos vídeos da Eugenia. Meu e-mail é: [email protected]
Abraços
Eduardo

[quote=“EduardoMarcos”:3cver0wn]Olá Adriano, ainda não sou afiliado ao Orkut, seria possível voce me mandar um convite. Estou realmente bastante interessado nos vídeos da Eugenia. Meu e-mail é: [email protected]
Abraços
Eduardo[/quote]

Feito Eduardo! :slight_smile:

Tb enviei um convite pro GMail, q eh a base pra acessar o Orkut (mesma conta/senha).

Depois vc acessa esse link do Orkut q tem na minha assinatura aqui no site. :slight_smile:

Um abraco,

Obrigado Adriano
Já faço parte do Orkut graças a voce
Infelizmente não sei como fazer para baixar os vídeos
Se não der muito trabalho, peço a sua ajuda (mais uma vez)
Abraços
Eduardo