FOTOS da sua raquete

[quote=“Glauco3940”:1efi2g6c]Oi, Douglas…
sua Cypress Special é 9 ou 10mm? Ah, e parabéns! Linda dita cuja.[/quote]

Ai Glauco. Belê?? Bom, ela e ate mais do q 10mm, c as fibras bem juntas. Mt boa rakt msm, peça d museu. Por isso tenho muito cuidado c ela. Abraços e obrigado pelo elogio.

Eu e o Paulones somos fissurados pra encontrar uma dessas pra comprar. rerererere…Mais uma vez, parabéns. Ela é linda. Cuide bem dela.

ai galera , as fotos são legais, deu pra intender um pouco mais das raquetes.
valeu… :idea:

Presente que um grande amigo me deu.
Nittaku AA :smiley: :smiley: :smiley:

Vlw Will. :smiley:
Abraço a todos.

Dausen,
dá meu endereço aí pro seu amigo, quem sabe ele num manda uma pra mim também. Rererere…
E o que vc está achando dela? É veloz? Tem controle? É leve? Pesada?Seu jogo melhorou?
Compare com a sua anterior e faz uma avaliação, depois posta pra gente poder saber mais um pouco sobre a AA. Abraços e parabéns pelo belo presente. (isso é que é amigo…)

Atual é essa ae :smiley:


[quote=“Douglas_JPersson”:3356y4np][quote=“Glauco3940”:3356y4np]Oi, Douglas…
sua Cypress Special é 9 ou 10mm? Ah, e parabéns! Linda dita cuja.[/quote]

Ai Glauco. Belê?? Bom, ela e ate mais do q 10mm, c as fibras bem juntas. Mt boa rakt msm, peça d museu. Por isso tenho muito cuidado c ela. Abraços e obrigado pelo elogio.[/quote]

Douglas, vc tem certeza sobre os 10mm de espessura??? Todas as Cypress Special que eu conheço (as vendidas entre 96 e 99) são todas de 9mm.

E todas as que vinham com esse selo dourado eram de 9mm, tb.

Abrax…

nova madeira…fotos abaixo…

Kws twister com Bryce

[quote=“Nakata”:3oz4jm7w]Atualmente eu estou jogando com esta raquete.
Darker J Speed 50 (rotora, mas eu modifiquei o cabo) + X’S F1 21 + Sriver G2 FX




Nakata, o que você usou para lixar essa Darker Speed? Pq ficou com um acabamento 10. E vc passou alguma coisa na madeira depois de lixar? Tipo verniz ou algo assim?

Eu usei estilete p/ cavar e depois lixa fina (#240) p/ dar acabamento. Não passei nenhum produto na madeira.

Meu novo combo: BTY Defence ST fake com T05 e G2FX.



Depois o pessoal diz que sou doido.
Já vi que não sou eu sozinho.
Olha ai o Nakata, gente!
:lol: :lol: :lol:

Ei, eu não sou doido não! Embora alguns ainda duvidem. :lol: Isto é o resultado da pura necessidade: o cabo original dela era muito desconfortável. O que eu fiz foi levar um paquímetro na loja e sair medindo vários cabos e o que encaixou melhor foi o da Defence…

Mas qual madeira é essa Nakata? Uma Darker?

Uma vez, quando ainda não era casado, eu fui flagrado por minha mãe fazendo movimentos de drive, com um peso de 1kg na mão, em frente a um espelho da minha casa (para ter mais potência nos meus golpes).
Ela ficou me observando e depois perguntou: “meu filho, vc está bem?”.
Eu tive de explicar, diante de um olhar desconfiado, que aquilo era um treinamento de Tênis de Mesa. Não satisfeita, ela contou a meu pai e novamente tive de repetir tudo. No fim das contas fui aconselhado a fazer outras atividades, pois achavam que estava exagerando “nessa coisa de Tênis de Mesa”.
Imagina se alguém me pega com um paquímetro medindo cabo de raquete em alguma loja… sou internado na hora! :lol:

Como disse Bené ao Zé Pequeno no filme “Cidade de Deus”:
“Nakata, cê tá precisando de uma namorada”…
:lol: :lol: :lol:

Nakata,

Qual o tipo de cola vc usa para colar o cabo na raquete?
A mesma cola usa para colar a cortiça de raquete caneta??

Hahaha, abraço capitão. Mas no ranking de doideira tenho certeza que você está acima de mim. :lol:
Esta era uma Juic Kiso-Hinoki Shake e eu usei superbonder p/ colar o cabo. Até que não ficou muito pesada: 90g, mas eu tenho que usar borrachas leves.

Ficou bonita!

Minha nova aquisição… J-Aramid.
Que baita raquete!Velocidade excelente,e a camada de hinoki deixa o toque muito bom!