FOTOS da sua raquete

Essa é SHOW! Mt rara e especial, como o proprio nome:
CYPRESS SPECIAL + SRIVER FX 2.1



Essa outra é o meu xodo!E uma YASAKA SYNERGY c 11 folhas sendo 2 de fibra de vidro.Ela era redonda, mas, ontem, eu a redimensionei e coloquei uma YASAKA ZAP 2.2.Ficou mt legal para top spins.



E agora as duas juntas:

Espero q gostem!Abraços a todos!

Essa yasaka synergy é uma raquete que sempre quis testar. Mas sempre fiquei em dúvida sobre seu toque e firmeza.

Eu já vi o Wei usando uma raquete parecida com essa Synergy da foto. Cabo de raquete chinesa e formato de japonesa… :smiley:

Carlos, q Synergy é bem leve, n vibra e tb n é mt rapida.Tem um otm controle.Axo ela um pouco dura devido as fibras d vidro.Qq coisa manda mp p mim.Abraços!

Mestre Nakata, tudo belê?Bom, como vc sabe ela era redonda, mas ela tava machucada nas laterais, deixando-a feia e tb tava preocupado pq ela poderia abrir.Então, levei-a em um marceneiro e pedi p ele redimensiona-la.Tirei o formato da cypress special q tenho.Joguei c ela e a ZAP e achei o conjunto um pouco lento se comparado a Cypress, mas c um otimo controle e boa p top spins.Ela é excelente p classineta pq ela é extremamente leve.Abraços a todos.

Troquei de raquete. Motivo: suor excessivo nas mãos. No inverno eu suo menos e volto p/ classineta. :stuck_out_tongue:

Madeira: Darker Speed 70 Rounded-Square
Borracha: estou pesquisando






que belezinha de raquete

Linda essa Darker, heim venerável mestre??? Deu até vontade de ter uma também…

Nakata “Eu sempre quis ter uma Darker igual essa sua” 8O 8O

:lol: :lol:

Cypress Special…

Simplesmente do baragliu!

Eu quero a minha de volta… ahhhhh!!!

Belissima madeira, Douglas.

Abrax

Bom dia!!!

A madeira utilizada é a mesma (pois só tenho essa), mas a borracha é uma Yasaka Pryde Max.

Abraço!!!

bela borracha, Bombeiro!

Abrax

As fotos da sua Balance ficaram bacanas Bombeiro…
Tô sentindo falta da Nitakku A ou AA nesse tópico. :stuck_out_tongue:
Só tem a foto de uma no meio de uma salada de raquete.
Bem que o Glauco ou paulones poderiam postar algumas fotos de suas Nitakku. :smiley:

Um abraço.

É uma vergonha mesmo eu num ter uma foto ainda das minhas “meninas”, mas aguardem um pouquinho que minha máquina digital está chegando via Sedex e já vou postar com as borrachas novas que acabei de colar. Abraços a todos.

[quote=“paulones”:1yg5tko8]Cypress Special…

Simplesmente do baragliu!

Eu quero a minha de volta… ahhhhh!!!

Belissima madeira, Douglas.

Abrax[/quote]
Obrigado Paulones. Abraços.

Oi, Douglas…
sua Cypress Special é 9 ou 10mm? Ah, e parabéns! Linda dita cuja.

Madeira : Donic Epox Control AN
Borracha Fore : Mark V MAX
Borracha Back : Sriver FX

O QUE É BOM PARA CORTAR A BARRACHA CERTINHA?

Prática + tesoura boa ou estilete com lamina nova

A imagem tá um tanto desfocada, mas dá pra ver. As borrachas são TSP Cesalo.