FOTOS da sua raquete

Que tal mostrarmos aqui a raquete com que estamos jogando atualmente?
Quem não souber como postar fotos pode mandar p/ meu email [email protected] que eu faço o serviço.
Ainda não vou postar fotos da minha raquete porque nem mesmo eu sei direito com o que eu estou jogando. Depois que eu me decidir, coloco as fotos.

ahahahahahahahaha
Essa foi boa Nakata, não saber da própria raquete…=]
Estou mandando fotos da minha madeira pra você, eu até já tinha pensado em fazer um tópico com esse título, mas como sou muito ocupado nunca deu tempo ¬¬…

Achei interesante o tópico e gostaria de sugerir o seguinte.

Para não sobrecarregar o tópico e o servidor e o “upador” ou “desocupado” (hehehehe, brinkdeira), não seria melhor “uparmos” pelo imageshack e postarmos apenas os links de atalho?

Até pq imagino que mtos postariam diversos ângulos da mesma raquete deixando “2 posts por página de tópico”.

Ai vai minhas fotos:

  1. Yasaka Dynamix 17 a ser testada sem cola e a velha de guerra Avalox P700 com Torpedo no FH e BH

Flw.

minhas -
Keyshot light/ higher III/ LKT pro XP golden dragon
Galaxy t-2/ palio drunken dragon/ markV GPS
Cypress-s rachada


[quote=“Kyo”:30p3s449]Achei interesante o tópico e gostaria de sugerir o seguinte.

Para não sobrecarregar o tópico e o servidor e o “upador” ou “desocupado” (hehehehe, brinkdeira), não seria melhor “uparmos” pelo imageshack e postarmos apenas os links de atalho?

Até pq imagino que mtos postariam diversos ângulos da mesma raquete deixando “2 posts por página de tópico”.[/quote]
Mas Kyo, se postarmos apenas os links eu acredito que o tópico não fique tão interessante. O pessoal gosta mesmo é de abrir o tópico e ver várias raquetes.

desculpe Kyo, mas concordo com o Nakata, o interessante é abrir a pagina e ver as figurinhas…hehehehe

abraço

[quote=“Flavio_Sartor”:1grz5nmm]

É, não da pra ver muita coisa dessa madeira ai.
Bati umas fotos dela quando tinha camera, porém foi quando tinha acabado de recebe-la.
Vou tentar tirar umas fotos com as borrachas que estou usando e posto aqui.

Aquele abraço…

Atualmente eu estou tentando jogar com esta raquete:
Nittaku Acoustic FL + BTY Bryce Speed preta + Yasaka Pryde vermelha


Orra Nakata da pra comprar um carro com o preço dessa madeira toda ai…
ahahhaahahahaah

Poderia a foto ter a descrição do nome da madeira e borrachas, senão fica só para experts,que não é o meu caso.

saudações mesatenista 8)

Certíssimo Villela. Eu já editei minha mensagem.

poxa o pessoal ta com vergonha de por as foto das raquete xDD…

pow povo bota bastante aew eu so curioso xP.Assim que der tempo eu ponho a minha tmaem flws

[quote=“Dusantos”:2t1qi7q8]BTY Yoshida Kaii + TSP Spectol + ?


Valeu, Nakata.
Obrigado por postar as minhas fotos.
No backside, apenas um adesivo preto.

[quote=“Bombeiro”:29rm6002]KWS Balance + Bryce FX 2.1mm



Olá, estas são minhas titulares, ambas confeccionadas pelo Tenna da KWS.

São derivadas da Yasaka Extra, uma com cinco lâminas e outra com sete (a de cor preta), sendo duas de carbono.

A borracha é uma Chinesa genérica Guoqio, apenas para brincar…

Havia cortiça na parte posterior, quando danificou retirei e estou usando apenas uma borracha atualmente


Nao consigo mandar as fotos da minha raquete nakata
irei mandar para seu email

[quote=“AndreLopes”:31fxw3p6]Viscaria + Sriver G2 FX + Bryce FX