Fotos curiosas do Mundial

Fazendo “feira” (é como chamamos aqui no Nordeste fazer “aquela” compra do mês).

Abraços,

Mazinho

Taí uma coisa que nós ganhamos dele :stuck_out_tongue:

com esse chute ai, a bola deve ter ido pro país vizinho :smiley:

Galera do Sina Sports não larga os chineses. Mais uma seção de fotos curiosas. Estas irão agradar alguma pessoas que adora investigar qual o material que os tops usam.

Abraços,

Mazinho

Coitadas das iranianas. Já imaginaram as coitadas jogando aqui, em Manaus ou Palmas, por exemplo?

Abraços,

Mazinho

ei mazinho, essas fotos dos chineses, eu tentei olhar lá no site e nao consigo abrir em tamanhos maiores… só ela pequenas mesmo… como tu faz pra abrir as fotos?

tem mt foto legal dos chineses colando… eu particularmente sou muito curioso quanto a isso…

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:pr9d5rha]ei mazinho, essas fotos dos chineses, eu tentei olhar lá no site e nao consigo abrir em tamanhos maiores… só ela pequenas mesmo… como tu faz pra abrir as fotos?

tem mt foto legal dos chineses colando… eu particularmente sou muito curioso quanto a isso…

abraço[/quote]
As fotos em tamanho maior ficam neste endereço:
http://sports.sina.com.cn/others/pingpang/pics.shtml

Abraços,

Mazinho

Gata, mas que “oião”!

Abraços,

Mazinho

Se forem postar imagens do Sina Sports, sugiro que enviem a imagem para o ImageShack ( www.imageshack.us ) ao invés de colocar o link direto para o Sina Sports. Dependendo do horário, as imagens de lá demoram bastante para abrir e o ImageShack abre rapidinho.

Abraços,

Mazinho

finalmente a andro fez uma camisa pra polonia q respeita mais ou menos as cores do país…

tinha torneios q os caras jogavam de verde… sacanagem

Uai! 8O

Abraços,

Bob

[quote=“AlexandreMonteiro”:fsu5aiz3]finalmente a andro fez uma camisa pra polonia q respeita mais ou menos as cores do país…

tinha torneios q os caras jogavam de verde… sacanagem[/quote]

huahehuea eu lembro q alguem chamou o sopa de letrinhas de jogador limão por causa da camisa

A polonesa sacando queria mesmo focar a bola :stuck_out_tongue: e que focada.

[quote=“Bob-Marelli”:3jnhli8o]

Uai! 8O

Abraços,

Bob[/quote]
O moleque é a cara do Príncipe Harry, o “Apalpador”.

Abraços,

Mazinho

Pois é… mais o meu espanto não foi bem esse, parece que ele está sem borracha, deu brilho na foto ficou na cor da madeira, reparem pelo cabo da raquete. :lol:

Abraços,

Bob

esse principe tem a cara toda manchada, se ele morasse no vale do jequitinhonha, falariam que ele ta com verme!

Enquanto a luz do ginásio não volta… Um papinho básico.

Abraços,

Mazinho

Depois de tomar um pau na primeira rodada, eis o que sobrou de Schlager:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2xpz054b]Depois de tomar um pau na primeira rodada, eis o que sobrou de Schlager:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Vida dura hein. Num tinha nada melhor não?

[quote=“Mazinho”:x32ibvld][quote=“Bob-Marelli”:x32ibvld]

Uai! 8O

Abraços,

Bob[/quote]
O moleque é a cara do Príncipe Harry, o “Apalpador”.

O patrão, só lembrando que o “apalpador” não foi o Harry não, quem se deu bem em cima da brasileira foi o William.

Abraços,

Mazinho[/quote]

[quote=“cesarav”:2r4cdca1]
O patrão, só lembrando que o “apalpador” não foi o Harry não, quem se deu bem em cima da brasileira foi o William.[/quote]
Harry é muito mais bem sucedido quando o assunto é apalpar. Veja essa imagem :wink:
http://img249.imageshack.us/img249/4359 … ciozw2.jpg

Aquela brasileira que William “tocou” era bem mais “modesta”. Por sinal a menina é daqui do Recife.

Abraços,

Mazinho