Fotos curiosas do Mundial

[quote=“mola_samas”:ethjkqyh][quote=“Mazinho”:ethjkqyh]Depois de tomar um pau na primeira rodada, eis o que sobrou de Schlager:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Vida dura hein. Num tinha nada melhor não?[/quote]

Essa mulher é provalvelmente a esposa do Schlager… Na reportagem da CCTV-5 aparecia ele entrando abraçada com ela…
Jeferson Ladeia

Mas quer dizer que o Hao Shuai joga com Avalox? E ainda parece ser de 7 folhas! Mas viram que cola sinistra aquela? Os caras com certeza não economizam, pois a borracha dobra igual um U.

é, ele jogaca com uma clipper… agora usa uma p700…

acho q mudou no inicio de 2007… pelo menos o primeiro video q vi ele usando a p700 foi do inicio do ano…

Será que é problema da imagem? Olha a tronxura do pino dessa chinesa:

Eu a vi jogando nas seletivas pro Mundial e vou fazer o upload depois só para vocês verem que doideira que é. Ela fica girando a raquete e ataca muito mais como classineta e na frente passa a maior parte com o pino longo atormentando a adversária com ataques, bloqueios e katadas bem próximas da mesa. As adversárias perdiam a paciência.

Abraços,

Mazinho

O nome desse pino deve ser CAVOX MUTRETA MAX :stuck_out_tongue:

se ela faz essas maluquices sinal que o estilo funciona. Ela ficou em que lugar nas seletivas? ou será que as principais chinesas a vencem com facilidade?

Jogo da chinesa com pino escroto:
http://files.filefront.com//;7586188;;/

Não sei como ela se saiu contra as tops chinesas, pois não vi todos os jogos.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2hpy6nz0]Jogo da chinesa com pino escroto:
http://files.filefront.com//;7586188;;/

Não sei como ela se saiu contra as tops chinesas, pois não vi todos os jogos.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ta dando erro…

esas rayas se llaman efecto MOIRE debido a un efecto optico bajo ciertas condiciones,solo es la camara y cierto angulo de la luz incidente

ela joga com dois pinos friendship… eu já tinha visto uma foto da raquete dela num daqueles sites chineses…

pino longo sem esponja…

pino curto com esponja

a raquete é uma avalox p700

[quote=“Mazinho”:2oe7s6f1][quote=“cesarav”:2oe7s6f1]
O patrão, só lembrando que o “apalpador” não foi o Harry não, quem se deu bem em cima da brasileira foi o William.[/quote]
Harry é muito mais bem sucedido quando o assunto é apalpar. Veja essa imagem :wink:
http://img249.imageshack.us/img249/4359 … ciozw2.jpg

Aquela brasileira que William “tocou” era bem mais “modesta”. Por sinal a menina é daqui do Recife.

Abraços,

Mazinho[/quote]

O caramba, isso é que é apalpada, deixou o irmão dele como amador!!!

Pô Mazinho posta esses videos no Youtube, esses outros sites são uma bosta ao quadrado! no youtube é mais rápido e todo mundo pode ver! da uma força ai pra gente!!

Não, pois para compartilhar o arquivo é melhor que ele esteja no formato .rmvb (ou semelhantes).

Tente baixar o arquivo em outro horário.

Mazinho

Já baixei muitos videos de tenis de mesa pelo youtube, jogos, até treinos chines de até 10 minutos! é só transformar o formato! sei que tu sabes fazer isso! só não sei o porque da implicancia , mas tudo bem vou tentar baixar de madrugada, pra quem tem que pegar no batente as 6 da manhã é moleza!

Ubaiara_D13L, só te digo uma coisa: lamento que você use conexão discada, mas pára de reclamar e ficar implicando com a vida e com o formato adotado para compartilhamento dos vídeos. SÓ VOCÊ FICA PEDINDO PARA COLOCAR OS VÍDEOS NO YOUTUBE.

Eu já perdi minha paciência contigo. Faço o que julgo ser melhor para toda a comunidade. Se você não acha minha decisão a correta, realmente o problema não é meu.

Não vou me dá mais ao trabalho de discutir esta questão. Se eu fosse você, faria o mesmo.

Sem mais,

Mazinho

Mazinho, quando tiver mais fotos põe aqui.
Você sabe que sou fissurado em curiosidades.
:wink:
Abraços e cabeça de gelo, meu rei !
:lol:

OK Mazinho não queria lhe ofender, só era uma sugestão(insisti, pois acharia que daria certo)! realmente a decisão é sua, não está mais aqui quem falou ok! não fique chatedo comigo :wink: ,tu faz um exelente trabalho por aqui, reconheço isso! vc deve ter suas razões errei cara me desculpe!

Né bonitinho?

Abraços,

Mazinho

Os chineses adoram pôr esse linguão pra fora quando erram o golpe.
E a camisa nova da China tá é bonita, heim?!

Detalhe da raquete sempre interessante do francês Damien Eloi:

Abraços,

Mazinho

A deficiência física da jovem e bela Natalia Partyka (Polônia) não a impede de jogar, e muito bem! Vi um jogo dela pelo Campeonato Polonês, onde ela sagrou-se vice-campeã nacional. Mais um exemplo para todos nós!

Abraços,

Mazinho