Mas quer dizer que o Hao Shuai joga com Avalox? E ainda parece ser de 7 folhas! Mas viram que cola sinistra aquela? Os caras com certeza não economizam, pois a borracha dobra igual um U.
Será que é problema da imagem? Olha a tronxura do pino dessa chinesa:
Eu a vi jogando nas seletivas pro Mundial e vou fazer o upload depois só para vocês verem que doideira que é. Ela fica girando a raquete e ataca muito mais como classineta e na frente passa a maior parte com o pino longo atormentando a adversária com ataques, bloqueios e katadas bem próximas da mesa. As adversárias perdiam a paciência.
se ela faz essas maluquices sinal que o estilo funciona. Ela ficou em que lugar nas seletivas? ou será que as principais chinesas a vencem com facilidade?
[quote=“Mazinho”:2oe7s6f1][quote=“cesarav”:2oe7s6f1]
O patrão, só lembrando que o “apalpador” não foi o Harry não, quem se deu bem em cima da brasileira foi o William.[/quote]
Harry é muito mais bem sucedido quando o assunto é apalpar. Veja essa imagem http://img249.imageshack.us/img249/4359 … ciozw2.jpg
Aquela brasileira que William “tocou” era bem mais “modesta”. Por sinal a menina é daqui do Recife.
Abraços,
Mazinho[/quote]
O caramba, isso é que é apalpada, deixou o irmão dele como amador!!!
Pô Mazinho posta esses videos no Youtube, esses outros sites são uma bosta ao quadrado! no youtube é mais rápido e todo mundo pode ver! da uma força ai pra gente!!
Já baixei muitos videos de tenis de mesa pelo youtube, jogos, até treinos chines de até 10 minutos! é só transformar o formato! sei que tu sabes fazer isso! só não sei o porque da implicancia , mas tudo bem vou tentar baixar de madrugada, pra quem tem que pegar no batente as 6 da manhã é moleza!
Ubaiara_D13L, só te digo uma coisa: lamento que você use conexão discada, mas pára de reclamar e ficar implicando com a vida e com o formato adotado para compartilhamento dos vídeos. SÓ VOCÊ FICA PEDINDO PARA COLOCAR OS VÍDEOS NO YOUTUBE.
Eu já perdi minha paciência contigo. Faço o que julgo ser melhor para toda a comunidade. Se você não acha minha decisão a correta, realmente o problema não é meu.
Não vou me dá mais ao trabalho de discutir esta questão. Se eu fosse você, faria o mesmo.
OK Mazinho não queria lhe ofender, só era uma sugestão(insisti, pois acharia que daria certo)! realmente a decisão é sua, não está mais aqui quem falou ok! não fique chatedo comigo ,tu faz um exelente trabalho por aqui, reconheço isso! vc deve ter suas razões errei cara me desculpe!
A deficiência física da jovem e bela Natalia Partyka (Polônia) não a impede de jogar, e muito bem! Vi um jogo dela pelo Campeonato Polonês, onde ela sagrou-se vice-campeã nacional. Mais um exemplo para todos nós!