FILMES [Tópico Oficial]

Quem aqui gosta de filmes? Acho que todo mundo, não é mesmo? Pois qual continuação vocês acham que será a melhor?

Homem-Aranha 3;
X-Men 3;
Sin City 2;
Piratas do Caribe 2;
Quarteto Fantástico 2;
Missão Impossível 3;
Rambo 4;
13 Homens e mais um segredo, etc.

Quem tiver alguma boa dica de filme, aqui é o tópico! 8) Graças a dica de um amigo eu não baixei Brokeback Mountain, 2 homens se beijando na boca o tempo todo? ::enjoado:: :lingua: ::negativo::
Começando as dicas, eu assisti 2 filmes bobinhos, mas que servem p/ ajudar na digestão da pipoca. Ambos se passam dentro de avião:
Vôo Noturno (Red Eye)
Plano de Vôo (Flightplan)

Alguém mais?

Assisto pouco filme, mas podiam fazer um quarteto fantástico mais elaborado. Achei o primeiro, curto demais. Rambo? :stuck_out_tongue:

Jogos mortais 3

Acho que o melhor dos que o Nakata citou seria:
Homem-Aranha 3

tbm fico com os da Marvel

:smiley:

qm gosta d filme d artes marciais baixa Fearless com o Jet Li, saiu faz pouco tempo mto bom :!:

forrest gump 2 ahuhuahuahuahuahua

Forrest Gump 2 - Forrest Gump Volta com Tudo Para Ganhar dos Chineses :smiley:

QUE WALDNER Q NADA!
FORREST GUMP É O REI DO PING PONG!

abraços :smiley:

Nem sabia que ia sair Sin City 2, o primeiro foi muito legal.
Adoro Frank Miller.

X-Men, Quarteto, Homem-aranha, eu curto desde moleque.
Mas a galerinha precisa se ligar que tem muito mais HQ além desses clássicos.
Como a excelente X-Statix, que foi interrompida por falta de leitores.

Tá certo Nakata, não precisa nem dizer que o tópico não é sobre HQs…

Muito bom esse filme mesmo…

Um dos melhor que Jet Li já fez…

Mas… Zuando um pouco… Que tal Titanic 2 “The Return Jack and Rose”

Mas ficaria bom uma continuação de “O Exterminador do Futuro” pois a final do 3 ficou assim, meio sem fim…

Abraços.

Vai sair sim, mas a produção atrasou porque o diretor Robert Rodriguez faz questão de ter a Angelina Jolie no elenco e ela está grávida. Mas acho que vai valer a pena, lembram-se de Kill Bill? Uma Thurman também estava grávida mas o Tarantino esperou… E valeu cada segundo de espera. :smiley:

eu adoro caçar esses filmes menos conhecidos, tipo eu gostei também de Zona 13, eh d ação, produzido na França, eh curtinho como Fearless e tbm pura adrenalina

Muito bom esse filme mesmo…

Um dos melhor que Jet Li já fez…

Mas… Zuando um pouco… Que tal Titanic 2 “The Return Jack and Rose”

Mas ficaria bom uma continuação de “O Exterminador do Futuro” pois a final do 3 ficou assim, meio sem fim…

Abraços.[/quote]

huahauah Titanic 2 “The Return Jack and Rose” foi criativo :lol: :stuck_out_tongue:
tipo no meio do ano sai um chamado Poseidon parece q vai ser animal eh d navio tbm

O filme que mais gostei foi “A Lista de Schindler”. Roteiro bem adaptado, fidelidade histórica, enredo intrigante e original. Não é à toa que ganhou o Oscar.


Gosto muito dos filmes de dois atores: Jonnhy Deep (devido ao seu improviso e obscuridade nos filmes) e Tom Hanks (porque ele é simplesmente genial). Dentre os filmes do Tom Hanks sugiro “Forrest Gump”, “O Resgate do Soldado Ryan”, “À Espera de Um Milagre” e “Náufrago”, com atenção especial para este último.

Acabo de assistir a Crash, vencedor do Oscar desse ano de melhor filme. Simplesmente fantástico!

Só tive raiva mesmo do DVD que estava no formato Full Screen (4:3).

Abraços,

Mazinho

Vamos lah as minhas cotacoes de filmes:
***** = excelente
**** = muito bom
*** = bom
** = regular

  • = fraco
    “bola preta” = pessimo! :stuck_out_tongue:

Eu prefiro cotar os filmes assim, entao vou citar alguns q assisti recentemente (e lembro):

  1. The Wonders, O Sonho nao acabou = ***
  2. Garotos Perdidos = *1/2
  3. Brokeback Mountain (tem q ter estomago forte, pois eu quase vomitava com aquele beijos e na hora q o outro baixa as calças e *****, Putz, eh de lascar… 8O = ** (por causa do Ang Lee)
  4. King Kong = *** (show de efeitos especiais!!!)
  5. Aeon Flux = **1/2
  6. Fantastic 4 = *** (esperava mais)
  7. Sin City = ***1/2 (muito violento pra quem nao gosta, fuja)
  8. Os Incriveis = ***** (o melhor desenho animado q jah assisti na vida! :stuck_out_tongue: );
  9. Team America = **** (tem q ter o estomago forte tb pra ver muita porcaria/pu*****, + eh muito, + muito engracado :stuck_out_tongue: :P:P:P);
  10. A Luta pela Esperança = ****

Sobre as continuacoes especificamente falando, acho q sao sempre uma “???”.

Acho q delas as q devem ser melhores sao:

  • Spiderman 3;
  • X-Men 3.

Filmes q assisti a um bom tempo q estao entre os meus preferidos (nao obrigatoriamente nessa ordem):

  1. Coração Valente ****1/2;
  2. Resgate do Soldado Ryan ****;
  3. Lista de Schindler *****;
  4. Senhor dos Aneis, a Trilogia ***1/2;
  5. Star Wars, a dupla trilogia ***1/2 (em media);
  6. Matrix, a trilogia ***;
  7. O Gladiator ****1/2;

Tb gosto dos filmes baseados em quadrinhos da Marvel: Spiderman, X-Men, Blade, Demolidor e ateh Elektra (afinal tem a Jennifer Garner! :stuck_out_tongue: )

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:3pyz6ncz]Vamos lah as minhas cotacoes de filmes:
***** = excelente
Eu prefiro cotar os filmes assim, entao vou citar alguns q assisti recentemente (e lembro):
3. Brokeback Mountain (tem q ter estomago forte, pois eu quase vomitava com aquele beijos e na hora q o outro baixa as calças e ***** (você não gostou disso, né? hehe)

Filmes q assisti a um bom tempo q estao entre os meus preferidos (nao obrigatoriamente nessa ordem):
5. Star Wars, a dupla trilogia ***1/2 (em media); (alguem aí já viu o “Retorno do Jedi” na versão remasterizada em DVD, e reparou que o Anakin Skywalker que aparece no final é o mesmo que aparece nos recentes “Ataque dos Clones” e “Vingança dos Sith”?)
[/quote]

Agora tô curioso sobre o “Homem Aranha 3”, pois o Topher Grace (o Eric do “That '70s Show”) vai ser o Venom, algo que pra mim é impossível imaginar (quem já viu o sitcom vai entender). E será que o filme “13 homens e mais um segredo” vai ter o Topher interpretando ele mesmo como nos filmes anteriores?

Veja algumas cenas em que ele aparece:
http://tophergracefan.com/videos/oceanseleven02.zip (“Is it easy to go from TV to movies?”)
http://tophergracefan.com/videos/oceanseleven01.zip
http://tophergracefan.com/videos/oceanstwelve.zip
http://tophergracefan.com/video/movieclips.php (outros filmes)

[quote=“Roberto”:28b3ycn3]Nem sabia que ia sair Sin City 2, o primeiro foi muito legal.
Adoro Frank Miller.

X-Men, Quarteto, Homem-aranha, eu curto desde moleque.
Mas a galerinha precisa se ligar que tem muito mais HQ além desses clássicos.
Como a excelente X-Statix, que foi interrompida por falta de leitores.

Tá certo Nakata, não precisa nem dizer que o tópico não é sobre HQs…[/quote]

Falando em HQ´s saiu agora “V d Vingança”, e nao sei em q pé está, mas ta pra sair “Watchmen”…Mais clássico q isso, so se fizerem um filme do batman contando as histórias “O Messias” e “A piada mortal”…

vlw!

Depois dessa dica eu vou começar a assistir minha lista por esse filme. Quero dizer, quando sobrar um tempo livre.
Recentemente eu baixei:
Capote, Crash, Boa Noite e Boa Sorte, Oliver Twist, Shopgirl e O Jardineiro Fiel.
Já assisti 8mm parte 2 (um lixo!) e Firewall (um pouco melhor, não chega a ser um lixo).

Nakata, da sua lista, Crash é maravilhoso, O Jardineiro Fiel é muito bom, Capote achei bom, mas não gostei do Boa noite, Boa Sorte, apesar de ter uma fotografia ótima.

Circula na internet um tópico muito legal com as 100 melhores frases do cinema. Eu separei as que eu considero mais famosas e incluí outras, retirando o nome do filme. Vejam se vocês reconhecem algumas. Se acharem interessante eu coloco a minha lista completa.

“An old man dies. Young woman lives. Fair trade.”
“Bitch. You don’t have a future.”
“Father to a murdered son. Husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next.”
“Go ahead. Make my day.”
“I’ll be back.”
“I’ll have what she’s having.”
“I see dead people.”
“I take his weapon away. Both of them.”
“Mama says stupid is as stupid does.”
“Roads? Where we’re going we don’t need roads.”
“Show me the money!”
“Silly rabbit. Trix are for kids.”
“Yo, Adrian!”
“You talkin’ to me? Well, I’m the only one here.”