FILMES [Tópico Oficial]

missao impussivel 3 eh mto bom soh keria saber oq eh peh de de coelho :?

[quote=“Nakata”:133uuqar]Circula na internet um tópico muito legal com as 100 melhores frases do cinema. Eu separei as que eu considero mais famosas e incluí outras, retirando o nome do filme. Vejam se vocês reconhecem algumas. Se acharem interessante eu coloco a minha lista completa.

“An old man dies. Young woman lives. Fair trade.”
“Bitch. You don’t have a future.”
“Father to a murdered son. Husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next.”
“Go ahead. Make my day.”
“I’ll be back.”
“I’ll have what she’s having.”
“I see dead people.”
“I take his weapon away. Both of them.”
“Mama says stupid is as stupid does.”
“Roads? Where we’re going we don’t need roads.”
“Show me the money!”
“Silly rabbit. Trix are for kids.”
“Yo, Adrian!”
“You talkin’ to me? Well, I’m the only one here.”[/quote]

Bem,

Não conheci muitas naum…

Hmm…Sexto Sentido,
Forrest Gump…
De volta para o futuro

Num to lembrando esse “show me the money”…me lembro dessa frase…
I’ll be back tb não, mas ja assisti, ta difícil daqui a pouco lembro, daí posto!

Abraços

Ariel

Ahh, Uma linda mulher??

Acho q sim tb neh…

Abraços

Eu pensei que tinha mais cinéfilos aqui no fórum… Mas eu vou esclarescer então a quais personagens de quais filmes pertencem as frases que eu postei.

“An old man dies. Young woman lives. Fair trade.” -> Hartigan, antes de se suicidar. (Sin City)
“Bitch. You don’t have a future.” -> Beatrix Kiddo para Elle Driver dentro do trailer do Budd. (Kill Bill 2)
“Father to a murdered son. Husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next.” -> Maximus para Commodus no Coliseum. (Gladiator)
“Go ahead. Make my day.” -> Harry Callahan apontando a Magnum 44 para um meliante. (Dirty Harry)
“I’ll be back.” -> O exterminador, depois que lhe negaram uma visita à Sarah Connor dentro da delegacia. (Terminator)
“I’ll have what she’s having.” -> Uma senhora ao presenciar a simulação de orgasmo de Sally dentro do restaurante. (Harry & Sally)
“I see dead people.” -> Cole Sear, ao revelar seu segredo dentro da igreja. (The Sixth Sense)
“I take his weapon away. Both of them.” -> Hartigan, ao “danificar” o filho do senador Roark. (Sin City)
“Mama says stupid is as stupid does.” -> Forrest, ao ser perguntado se ele era um estúpido. (Forrest Gump)
“Roads? Where we’re going we don’t need roads.” -> Doc Brown dentro do Delorean. (Back to the Future)
“Show me the money!” -> Rod Tidwell querendo um contrato melhor. (Jerry Maguire)
“Silly rabbit. Trix are for kids.” -> O-Ren Ishii para a noiva enquanto os Crazy’ 88 invadem o recinto. (Kill Bill)
“Yo, Adrian!” -> Rocky Balboa para Adrian. (Rocky)
“You talkin’ to me? Well, I’m the only one here.” -> Travis praticando sua fala em frente do espelho. (Taxi Driver)

[quote=“Nakata”:zebca5c1]Eu pensei que tinha mais cinéfilos aqui no fórum… Mas eu vou esclarescer então a quais personagens de quais filmes pertencem as frases que eu postei.

“An old man dies. Young woman lives. Fair trade.” -> Hartigan, antes de se suicidar. (Sin City)
“Bitch. You don’t have a future.” -> Beatrix Kiddo para Elle Driver dentro do trailer do Budd. (Kill Bill 2)
“Father to a murdered son. Husband to a murdered wife. And I will have my vengeance, in this life or the next.” -> Maximus para Commodus no Coliseum. (Gladiator)
“Go ahead. Make my day.” -> Harry Callahan apontando a Magnum 44 para um meliante. (Dirty Harry)
“I’ll be back.” -> O exterminador, depois que lhe negaram uma visita à Sarah Connor dentro da delegacia. (Terminator)
“I’ll have what she’s having.” -> Uma senhora ao presenciar a simulação de orgasmo de Sally dentro do restaurante. (Harry & Sally)
“I see dead people.” -> Cole Sear, ao revelar seu segredo dentro da igreja. (The Sixth Sense)
“I take his weapon away. Both of them.” -> Hartigan, ao “danificar” o filho do senador Roark. (Sin City)
“Mama says stupid is as stupid does.” -> Forrest, ao ser perguntado se ele era um estúpido. (Forrest Gump)
“Roads? Where we’re going we don’t need roads.” -> Doc Brown dentro do Delorean. (Back to the Future)
“Show me the money!” -> Rod Tidwell querendo um contrato melhor. (Jerry Maguire)
“Silly rabbit. Trix are for kids.” -> O-Ren Ishii para a noiva enquanto os Crazy’ 88 invadem o recinto. (Kill Bill)
“Yo, Adrian!” -> Rocky Balboa para Adrian. (Rocky)
“You talkin’ to me? Well, I’m the only one here.” -> Travis praticando sua fala em frente do espelho. (Taxi Driver)[/quote]

Macho,

Eu ateh iria citar de onde eram algumas dessas frases, + nao com tamanho nivel de detalhes (qual personagem disse pro outro a frase, e em q momento do filme 8O )… Tem algumas, q eu nao iria lembrar mesmo, pois assisti alguns desses em versoes dubladas! (Argh!!!) Ou a muito tempo… E algumas dessas frases, nao me foram muito marcantes, nao… + eu assisti TODOS esses filmes ai! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Ah é? Então eu vou colocar uma frase realmente marcante. Que tal essa?

“Dadinho é o c******! Meu nome agora é Zé Pequeno, p****!” :lol: :lol: :lol:

Todo mundo sabe de qual filme é.

[quote=“Nakata”:17tqa79i]Ah é? Então eu vou colocar uma frase realmente marcante. Que tal essa?

“Dadinho é o c******! Meu nome agora é Zé Pequeno, p****!” :lol: :lol: :lol:

Todo mundo sabe de qual filme é.[/quote]

Calma ai, Macho,

Nem todo mundo… Acho q aqui no site soh nós 2 sabemos! :smiley:

Resposta: Cidade de Deus!!!

O filme q revelou o cineastra brasileiro Fernando Meireles pro Mundo!

  • esse filme, ai nao chega nem perto do Jardineiro Fiel, q “quase” concorria ao Oscar desse ano, c/ melhor filme, alias esse Filme (J. F.) eh MUITOOOO superior ao filme + xxxxx de todos os tempos: O Segredo de Brokeback Mountain… :stuck_out_tongue: :P:P:P

  • esse Cidade de Deus, eh filme brasileiro, ai vc sabe ne? Roteiro ‘meia boca’, atores “+ ou -” (esse principalmente, pois a maioria eram amadores), e ai… Nao dah! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Não se trata de nenhum filme mas sim do tópico com 5 anos de inatividade.
E nestes 5 anos os super-heróis invadiram a tela do cinema. Os últimos que eu assisti foram Thor e Capitão América. Gostei muito do CA, pois é a história clássica original dos HQ´s, não inventaram ou exageraram em nada. Também não tem o ufanismo americano que poderia se esperar de um super-herói com este nome. Um outro motivo pelo qual o filme prende a atenção é que se trata de um SH modificado pela ciência, mas sem superpoderes. Enfim, apenas um capitão do exército americano em plena 2a Guerra Mundial.
Recomendo.

[quote=“Nakata”:3a761zfn]Não se trata de nenhum filme mas sim do tópico com 5 anos de inatividade.
E nestes 5 anos os super-heróis invadiram a tela do cinema. Os últimos que eu assisti foram Thor e Capitão América. Gostei muito do CA, pois é a história clássica original dos HQ´s, não inventaram ou exageraram em nada. Também não tem o ufanismo americano que poderia se esperar de um super-herói com este nome. Um outro motivo pelo qual o filme prende a atenção é que se trata de um SH modificado pela ciência, mas sem superpoderes. Enfim, apenas um capitão do exército americano em plena 2a Guerra Mundial.
Recomendo.[/quote]

E vem muito mais por ai, tb já sairam o Besouro Verde, o Lanterna Verde, vai sair os Vingadores, o Incrivel Homem-Aranha [nova versao do HA, sem o Tobey], fora o novo Batman, novo Superman e novo Homem de Ferro q vem por ai! ::aplausos::

Nossa, eu nem sabia que existia um tópico oficial de filmes aqui. Ele foi criado na época em que eu estava afastado do esporte e, por consequência, do site (e da vida hehehehehehe).
Eu estou longe de ser um cinéfilo, mas tenho lá minhas preferências, meus critérios de escolha e meu estilos favoritos. Basicamente, minha avassaladora preferência é por filmes sobre a Segunda Guerra Mundial (sempre aceito sugestões heheheheh), que formam creio que mais de 90% da minha “base cinematográfica”. De uma forma mais geral, gosto de filmes baseados em histórias reais, embora saiba que o filme nunca retrata fielmente as histórias originais. Fora estes critérios, gosto de comédias e, com um pouco mais de restrições, dramas e suspenses.
Então, como minha humilde contribuição, deixo algumas sugestões para os colegas:
Ike - O Dia D: fantástico filme sobre a arquitetura do dia D, um filme de guerra sem uma única gota de sangue. Muito interessante conhecer tudo o que havia em torno das decisões a serem tomadas.
O Julgamento de Nuremberg: o filme retrata o julgamento dos líderes alemães após a guerra. Assisti recentemente e entrou para a minha lista de favoritos.
Estrada Para a Glória: ainda nos fatos reais, mas dessa vez na área esportiva. O filme conta a história de um time de basquete treinado pela lenda do esporte Don Haskins. O racismo tb é tratado de forma muito enfática na narrativa, o que torna a história ainda mais interessante. A metodologia de trabalho do treinador (treinamento de fundamentos à exaustão) é muito interessante para nós do tênis de mesa, e me lembra muito a chinesa.

Abraços!!!

Estou para baixar um dos seguintes filmes nacionais: VIPS ou Assalto ao Banco Central. Qual vocês baixariam primeiro?
Alguém assistiu ambos?