Figuras do tm brasileiro

a ta
pq aki um nº usado pra isso é o 13

“Ai ow, vc é mor 13 cara”
aueaueahuea

Será que em algum lugar usam o 24? Aí sai até porrada. :lol:

Deixa quieto se nao o topico desanda… :lol: :lol: :lol:

[]´s

[quote=“massudorf”:2seazx91]- Marco Polo Esse é o cara do saque mais engraçado que eu já vi!
[/quote]

PQP… depois de 5 anos sem jogar nem aparecer em torneios, ainda tem cara que lembra do meu saque. Eu mereço…

[quote=“TheEvil”:31ndfifb][quote=“massudorf”:31ndfifb]- Marco Polo Esse é o cara do saque mais engraçado que eu já vi!
[/quote]

PQP… depois de 5 anos sem jogar nem aparecer em torneios, ainda tem cara que lembra do meu saque. Eu mereço…[/quote]
Você matou a curiosidade de muitos usuários, principalmente os mais antigos, revelando seu verdadeiro nome (se bem que eu já sabia). :smiley:

Abraços,

Mazinho

hauahuahuah
teve uma vez q treinavamos num clube q era sercado o local por cortinas…um loco daki foi joga a rakete na cortina dps de perde pra mim… e bem na hora passo uma pessoa q abriu a cortina e a rakete atravesso um salao de show intero no ar aheuaheuah

[quote=“Mazinho”:iumqjlkp][quote=“TheEvil”:iumqjlkp][quote=“massudorf”:iumqjlkp]- Marco Polo Esse é o cara do saque mais engraçado que eu já vi!
[/quote]

PQP… depois de 5 anos sem jogar nem aparecer em torneios, ainda tem cara que lembra do meu saque. Eu mereço…[/quote]
Você matou a curiosidade de muitos usuários, principalmente os mais antigos, revelando seu verdadeiro nome (se bem que eu já sabia). :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Fala Mazinho!

Só falta falar que me reconheceu pelo saque “mais engraçado”.
Obrigado por não ter me entregue antes… rsrsrs

Abraços