Figuras do tm brasileiro

Tem um cara q joga faz tempo e joga a LP + ele é taum comedia q num consegue ressisti quando passa uma mulher pode ser um monstro + ele para o ponto e fica olhando pra ela!Fora a cerveja q ele leva pra bebe no jogo(vai 2 latinha por jogo) e tambem pede tempo no jogo pra falar no celular e a pior coisa q ele faz é peida alto no meio do ponto!

Tambem tem um cara q o pelido é loquinho de tanto se mergulha pra catar as bolinha ( no minimo 10 vez por jogo) + sem necessidade.

Foi um dia no clube um cara taum mala ,chegou e pergunto alto quem q é o campeoão desse local? tdo mundo falo q era eu  dai ele falo te desafio a uma partida mas espera eu alonga e aquece.Ele começo a alonga , bebeu um vidro de suco , troco de roupa , trouco de tenis , issu levo uns 40 min e eu esperano. Entro na mesa e eu perguntei vai bate bola? e ele respondeu num precissa baum q é baum num bate bola . Na hora q ele chego tudo mundo paro e fico olhando surpreso achando q ele era muito bom!. Começo o jogo num deu 10 cabo 3 a 0 pra mim (11-2,11-4,11-0) os ponto q ele fes foi tudo eu q errava ! Dai ele saiu nervoso e falano vai te retorno heim ! Foi sorte! Vo treina mais e volta pra ti mutila!....   Cara sem noção.

AS CARSA DOS JOGADORES DE ELITE QUANDO ACABAM DE SAIR DA MESA APÓS PERDEREM PARA MIM DE 3 A 0

Não vo enumerar, pois é muito dificil classificar qual o primeiro mais figura e etc… mais vo citar algumas figuras!!!

  • Romeu Tibério (categoria pé na cova) o cara é um exemplo a ser seguido, pois eu gostaria muito de chegar a idade dele jogando tenis de mesa, mais é uma mala tb!
  • Sunao (Kosmos-Mogi) otro velho doido que adora tacar a raquete na mesa
  • Marco Polo Esse é o cara do saque mais engraçado que eu já vi!
  • Marcelo Leitão (Sem comentários)

Agora os mais jovens que é o que interessa!

  • Fábio Mizobuchi, O cara é o mais tonto e esquisito que eu já vi! É o unico que consegue fazer pontos virar minutos!
  • Hugo Zuzuki, o cara jogan dando risada!
  • Lidney Castro, joga mto, mais é um porra loca do caramba!
  • Vinicius Raton, o mais porra loka de todos
  • Diogo kosaka, joga bem, mais nem um terço do que ele acha!

Não jogadores:

  • Pai do Cazuo (arbitro) é mto comédia dando um soquinho no ar qdo sai o ponto!
  • Sr. Augosto (Arbitro Geral da CBTM) Esse é o The Best, um meio surdo! Ele tem um carioca bem puxado e frases cômicas, exemplo:

Aqui não é a Chinahhhhhhh, Aqui não é o Japão, atletashhhhhh Favorrrrrr devolverem ashhhh bolinhashhhhh!!!

É imposivel chuparrrrrr cana e ashoviarrrrr ao meshhhhhmo tempo!!!

Acho que o Sr. Augusto é o mais loko de todos! Se bem que todos que jogam tenis de mesa tem um grau de loucura avançado, incluindo eu!!!

HAHAHAHA, tava vendo as historias do pessoal…parecem com aquelas historias de pescador…hauhauah exixts um novo termo pra historia de pescador…agora eh historia de mesatenista…hahahah
Tou brincando, mas eh cada uma que acontece q eh dificil acreditar…
Valeu pessoal!!!

quote=“massudorf”:qszx2mcd

  • Sr. Augosto (Arbitro Geral da CBTM) Esse é o The Best, um meio surdo! Ele tem um carioca bem puxado e frases cômicas, exemplo:

Aqui não é a Chinahhhhhhh, Aqui não é o Japão, atletashhhhhh Favorrrrrr devolverem ashhhh bolinhashhhhh!!!

É imposivel chuparrrrrr cana e ashoviarrrrr ao meshhhhhmo tempo!!!

Acho que o Sr. Augusto é o mais loko de todos! Se bem que todos que jogam tenis de mesa tem um grau de loucura avançado, incluindo eu!!![/quote]
Infelizmente estas frases engraçadas ficaram apenas em nossas mentes. Neste sábado, 15 de janeiro, faleceu no Rio de Janeiro o Sr. Augusto Nurck:
www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/notici … &item=1366

Abraços,

Mazinho

Aqui em Pernambuco a maior figura do Tênis de Mesa chama-se Rafael Pimentel, mais conhecido como Jumento. Quem o conhece sabe que é impossível ficar 10 segundos ao seu lado sem se esgoelar de tanto rir das suas piadas e tiradas engrassadíssimas.

Abraços,

Mazinho

Infelizmente eu não sabia desse fato ao postar essa mensagen, mais fica ai a lembrança de uma pessoa dedicada ao tenis de mesa brasileiro!!!

Tive que procurar esse tópico para comentar as perólas de um colega do clube.

-No treino de lançamento de bolas, em que vc lança pro atleta na ponta da direita pro cara fazer salto dando drive de forehand, e depois lança pra fazer salto de backhand,
o cara apelidou o treino de vai-vem do trem fantasma hehe.

-O outro, é que um outro cara do clube sacou pra esse mesmo que falou isso acima, e o saque saiu muito curto na direita, e ele bateu o falecido na mesa, apelidando o saque de saque vasectomia.

Acho que quem não conhecia esse tópico poderia comentar sobre algo de alguém que conhece ou já ouviu falar.

tem um kra em sp q eh uma figuraca, dentre os feitos dele estaum: - tomar um banho no vestiario na virada do set - fazer um cha de saquinho na virada do set - colar pedacos de borracha no cabo p/ qdo a bola pegar no cabo tentar colocar em jogo

as caracteristicas del saum:

  • chegar no campeonato c/ uma mala de viagem e um carrinho p/ levar essa mala (sim eh verdade, ele traz a casa dele ali dentro)
  • trazer mais de 10 camisetas num torneio
  • usar 3 camisetas por jogo ou mais
  • embaca mais do q num sei o q
  • ele naum vibra ele urra, urge…
  • ele tinha a mania de levar um algodaozinho e fik limpando a borracha td hora no virada de pontos

o nome foi preservado p/ naum falarem q toh difamando ele

bom… axo que é o Leitão, mas a respeito das camisas e do algodauzinho, quem nunca viu o Marola, aquela figura estupenda que leva mais de 300 camisas pro torneio troca a cada set umas 20 e a cada dois pontos pega um algodao e limpa a raquete…

euahuheuaehauhesuhuehasue

Aqui no Acre tambem tem uma figura ímpar, chama-se Evairton (ai Kyo é o cara que ficou no mesmo alojamento dos teus amigos em Campo Grande) pois bem, ele comprou uma madeira da Stiga a super carbom e se auto apelidou de Super Eva, em alusão ao nome dele. Ele costuma colocar nomes nos saques dele e anuncia quando os vai sacar, tem o cachinguba (comida de veados em Xapuri) o agachadinho e um golpe chamado cata-cavaco e tem mil pra ele jogar calado e mais mil pra alguem fazer ele ficar xateado com alguma coisa. Uma historia dele: estavamos disputando um torneio e lá pelas tantas um cara ja puto com ele falou assim: ei cara, tu se faz de morto pra comer o (…) do coveiro né? o Evairton se virou pra ele e quando todos nós pensavamos que ia dá briga ele falou: ta certo…mas eu sou o coveiro. cara!!! foi uma risadagem geral. Super eva é a contribuição do Acre. Sem falar que o estilo dele ele o classificou como Internacional, só mesmo voces vendo pra acreditar como ele consegue fazer jogadas lindas jogando daquele jeito esquisito.
Speed

hauahuahuahauahauaauhu jogando com o mendigo e vibrando nos pontos hauhauhauhauhau maldade !!! e a outra pedindo um prato de comida hauhauhuahuahua

tomando banho na virada do set 11 gente eu to rindo d mais hauhauhauhau :smiley:

Eu tenho um amigo que trampou uma época na APAE. E ele fez vários jogadores bons por lá, inclusive levava os garotos p/ disputarem campeonatos. Num desses campeonatos, não sei quem chega perto da mesa onde um dos garotos estava jogando e começa a incentivar: “Isso aí! Vamo lá, firme agora!”
E eis o meu amigo chega perto do sujeito e diz: “Você está gritando pra quê? O moleque é surdo-mudo.” :lol:

Pessoal, eu tô rindo até agora. De fato os colegas Marcelo Leitão e Ednaldo Fernandes não poderiam jamais passar despercebidos. Gente muito boa que ama o Tênis de Mesa. No último Brasileiro em Guarulhos destque para o tenis do Marcelo Leitão, a filmadora que êle colocou para gravar seus jogos e as trocentas camisas que tinha numa mochila.

Eu conheci um Jogador em Manaus que, invariavelmente, trocava a raquete de mão para fechar o ponto. Sr. Adamor.

Conheci um mala, aqui mesmo em Santa Catarina que, quando acertava um daqueles drives espetaculares … ficava parado na pose final do movimento igual a uma estátua e dizia para o Árbitro “cadê a foto?”, “já registrou esta imagem?”.

Vou lembrar de outras figuras e voltarei aqui … esse fórum tá muito divertido.

Abraços.

Existe um jogador q ao fechar ponto c/ batidas de esquerda (caneteiro) vibra: VvIIshhhhh

[quote=“Jandir”:uqfwilk8]

Conheci um mala, aqui mesmo em Santa Catarina que, quando acertava um daqueles drives espetaculares … ficava parado na pose final do movimento igual a uma estátua e dizia para o Árbitro “cadê a foto?”, “já registrou esta imagem?”.

Abraços.[/quote]

huaahuahuha aki tbm tem um doido desses ai
só q nos campenonatos ele noa faz isso n
só qndo estamos jogando pra descontrair

Qtos aqui conhecem o 22 ??? Vulgo Ricardo Santos…

Imaginem ele comemorando um ponto gritar na cara do oponente: “Mama neném, mamou?..” Fazer caras e bocas antes de sacar… Sacar no mesmo milessegundo em que o oponente entrega a bola pra ele (na vez dele sacar)…Putz as variações são infinitas…

Fora os “UIPAAAAAAAAAAAAAAAAAA”

Pra quem não conhece:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4051147

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:1bftuuke]Qtos aqui conhecem o 22 ??? Vulgo Ricardo Santos…
[/quote]
Esse é famoso hein. Me falaram q ele fala algo engraçado qdo está prestes a fechar o jogo.
Vc pode dizer pq 22?

22 = 2 patinho na lagoa ?
:lol: :lol:
;]

Nakata, fala do pessoal de Pinda ai!!
Eu so Suspeito falar, auhahuauh

[quote=“Kyo”:1c9vueam][quote=“Mutley-BR”:1c9vueam]Qtos aqui conhecem o 22 ??? Vulgo Ricardo Santos…
[/quote]
Esse é famoso hein. Me falaram q ele fala algo engraçado qdo está prestes a fechar o jogo.
Vc pode dizer pq 22?[/quote]

“Fecha caixão, fecha!!!” :lol: :lol: :lol:

“22” por aqui é número de doido, qdo se quer dizer que fulano é doidinho, é comum dizer que “fulano é meio 22, né?”

[]´s