Figuras do tm brasileiro

Kem saum os kra mais fgura do tm?

Qual o kra FIGURA do teu clube? ou entaum o kra q arranca varias risadas e gargalhadas suas e de otros?

bom, p/ comecar eu cito o vinicius andreani do jundiai/ateme/bunkyo
esse kra eh uma figuraça (eh o kra q pediu tempo no meio de um jogo e comecou a fazer abdominais, outro feito dele foi dancar VAI LACRAI no meio de um vagao no metro de sao paulo)…o bruno carvalho (tikita) do msm clube eh mto engracado tbm…

huaHUAHUhuaHUAHUhuaHUAhuauhUAH

Eu sou mó figura. Um baixinho, magrelo, branquelo, de óculos, com cara de louco.
Uma vez, na última Taça Hirabayashi, num jogo contra um cara do ECUS, logo na primeira rodada. Terminado o segundo set, pedi a bolinha do jogo (era minha), juntei minha toalha e mochila e saí andando. Tava tão puto que nem percebi que ainda dava pra virar o jogo e fui embora. Por sorte, o perdedor tem que apitar o próximo jogo, e eu voltei pouco mais de um minuto depois e terminei o jogo, 3x0 pro cara.
Ainda fiquei zoando com o àrbitro, perguntei se ele num tava roubando pra mim, se num tava faltando um set no placar…
Muito figura.

aqui na Bahia, existem duas figuraças:

  1. Samuel Nascimento: conhecido também como Capivara ou Bin Laden. Ele festeja até quando perde. Tem um jogo chatíssimo (ele também é chato). É expert em mesinha (aliás só sabe fazer isso). Fora isso tudo, ainda faz a maior zuada antes, durante e depois de seus jogos.

  2. Ednaldo Fernandes: é um ótimo jogador, mas tem um jogo estranhíssimo (treinei muito com ele e melhorei meu jogo). Também conhecido como Ednossauro. Nos tempos das cavernas ele jogava ping pong com o Homo Sapiens. Este ano (2004) foi campeão Brasileiro Veterano. Além disso, o que faz dele uma figuraça são seus cortes de cabelo, já fez blackpower, cantor latino, rastafari, etc. E ultimamente está com o penteado no estilo do palhaço Bozo. Ahhhh…e gosta de conversar demais…fala sem parar…risos…

É isto que faz o Tênis de Mesa divertido.

Lembrei de uma figura também, só num sei o nome. Mas era um cara que, no Torneio da Amizade deste ano, quando tava arbitrando ficava falando durante o jogo. Um cara fazia um ponto, lá ia ele:
“- Boa bola, jogador.”
E quando dava um rallyzinho, ele dizia:
“-Boa bola, os dois.”

Muito figura, onde já se viu ser árbitro e comentarista?!

o Marquinhos, com certeza. ele é mó figuraça, a cada ponto fica gritando, manda o adversário ir se fu***, se erra xinga a bola de vadia piranha, se acerta fica rindo da cara do adversário, mexe com todo mundo no clube, já chega gritando. a garganta dele é muito boa, ele ñ pára de gritar, e grita mto alto!

muito disso deixa de ser engraçado e passa a ser atitude anti desportiva e desrespeito ao adversário…

o Marquinhos, com certeza. ele é mó figuraça, a cada ponto fica gritando, manda o adversário ir se fu***, se erra xinga a bola de vadia piranha, se acerta fica rindo da cara do adversário, mexe com todo mundo no clube, já chega gritando. a garganta dele é muito boa, ele ñ pára de gritar, e grita mto alto!
[/quote]

Figura sou eu hehe, no local onde eu treino eu so o q mais falo(falo pacas msm) mais sou o q mais faz o povo da risada la hehe. Os caras me chamam de mongol de td, porem so eu q conhece mais gente la. Eu falo com td mundo de la hehe. ^^

Abraços

Bruno__

xingar o adversário é sacanagem. mas ja ouvi falar de um kra q nao lembro o nome, q deitou no meio do jogo, disse q tava passando mal, mas depois falou q era soh mutreta, ele tava perdendo 2x0, 10x7. ficou uns 15min parado,deitado e pediu um prato de comida . aí almoçou la, depois levantou, virou o jogo e o adversario ainda saiu convidando ele pra uma cervejinha uaeuhaehuea.

e o outro eh o raul q jogava no meu clube, muito comédia. ele reclama com ele mesmo soh q ele eh comedia demais.

outro q eh comedia eh um amigo meu q brinca de ping pong, e no aniversario de brasilia , ele jogou la com uns mendigos no parque da cidade, a cada ponto ele vibrava e o mendigo sem entender nada soh continuou jogando.

huuHAUHahuahusugashuHuhaHUhusudsah…
JOGA COM MENDIGO E SAI VIBRANDO A CADA PONTO EH FODA

Puts, eahueahuaehuaehuhaeuhuhueahuhaeuheauhaeuheauhuaehaeh, essa ai do mendigo eu rachei di ri. Po0rra, i essa do kra q pediu o prato intão? haeuhueahuaehuaeuhae, uma pior que a outra ahaeuihaeeahueahuae =P
Esses dias entro aqui no local onde treino, um carinha que fala igualzinho a Maria do carmo, da novela das 8 da globo. Puts, o kra e ela, so q na versão feia heauheauheauh =P.

Abraços

Bruno__

tem um kra em sp q eh uma figuraca, dentre os feitos dele estaum:

  • tomar um banho no vestiario na virada do set
  • fazer um cha de saquinho na virada do set
  • colar pedacos de borracha no cabo p/ qdo a bola pegar no cabo tentar colocar em jogo

as caracteristicas del saum:

  • chegar no campeonato c/ uma mala de viagem e um carrinho p/ levar essa mala (sim eh verdade, ele traz a casa dele ali dentro)
  • trazer mais de 10 camisetas num torneio
  • usar 3 camisetas por jogo ou mais
  • embaca mais do q num sei o q
  • ele naum vibra ele urra, urge…
  • ele tinha a mania de levar um algodaozinho e fik limpando a borracha td hora no virada de pontos

o nome foi preservado p/ naum falarem q toh difamando ele

essa do prato q eu contei eu apenas ouvi falar. mas do mendigo eh verdade heheheh! kra, essa de gente q leva a casa dele, eh normal. ja vi gente com coisa bagarai em campeonato. no jogo eu uso soh uma mas sai ensopada.

Oh aproveitando q o kyo falou ai do vinicius andriani…vou contar mais uma perepécia do rapaz…
foi numa copa brasil la em bh essi ano mesmo…
tava toda galera junta la…quando começam a chamar no microfone
Vinicus andreani jogo na mesaa tall…dai nada deli aparece…a gente ja atva ficando preocupado quando saimos todos pra procura-lo…quando
derepenti la fora do ginasio so da o gordo la empinando Pipa a alguns instantes de tomar um w.o
auauahahahahahahahauhauauah ve se pode uma coisa dessas…ahuahuah
falowss

huahuhauhuahua…essa da PIPA eu tava la mtooo comédia o Vina ele tava + preocupado em salvar sua PIPA do q seu jg…ahahahaha

[quote=“Kyo”:1y1pq901]tem um kra em sp q eh uma figuraca, dentre os feitos dele estaum:

  • tomar um banho no vestiario na virada do set
  • fazer um cha de saquinho na virada do set
  • colar pedacos de borracha no cabo p/ qdo a bola pegar no cabo tentar colocar em jogo

as caracteristicas del saum:

  • chegar no campeonato c/ uma mala de viagem e um carrinho p/ levar essa mala (sim eh verdade, ele traz a casa dele ali dentro)
  • trazer mais de 10 camisetas num torneio
  • usar 3 camisetas por jogo ou mais
  • embaca mais do q num sei o q
  • ele naum vibra ele urra, urge…
  • ele tinha a mania de levar um algodaozinho e fik limpando a borracha td hora no virada de pontos

o nome foi preservado p/ naum falarem q toh difamando ele[/quote]

Mas ele é gente boa, ele faz isso mesmo, ja até joguei contra ele em um campeonato, ele é um pouco Fresco mas joga bem…
O Leitão é uma figura…
Desculpa ai pelo fato de ter citado o nome mas não resisti.
falow

Depois que o Kyo falou do algodãozinho ficou fácil… :lol:

O cara mais figura que eu conheço, e talvez ninguem chegue ao nível das cenas dele, é sem dúvida o Leonardo Gomes. No entanto, ele não é engraçado. Ele é figura porque ele tem a manha de ser tão retardado, mas tão retardado que ultrapassa todos os limites. A ultima dele eu ia contar mas nem sei se vale a pena. Digno de apanhar bastante!

HEhehehhe, aqui tem um rapaz que deu um drive e a raquete saiu voando da mão dele, na mesma hora ele começou a correr como um louco pensando que ia chegar na parede antes da raquete… :slight_smile: )
huahuauhuhauha!

uhhuahuahuahuauhUHAhUAUHAuhaUHSAHUSUHuShUSUUHHAUhuashdsahsaussauhudhsdhaudshaUSAUYSHD
SAI CORRENDO PRA CHEGA ANTES DA PAREDE EH FODA…
UHUAHUSAUhsuhuSHAHSAUHhusUHSUHUHUAHSauUUHahus

oq vou falar nao foi engraçado, mas muita gente ate riu.
Numa seletiva, quando fui atacar a bola de direito, o saque encurtou, aih eu tentei travar o movimento mas ja era tarde, meu dedão bateu na beirada da mesa e raquete voou mais de 15metros. E foi ALTO.
fez mó barulhao, meu dedo ficou inchado pra mais de 1 mes. E até hj ta meio marcado.