Feras do TM e suas raquetes!!!

8O
palio EL?
hohoh
ae amigo ciro
da prox da uma vasculhada antes de postar :wink:
e desculpem se tratei algm mal no comentario

[quote=“NonatoLeite”:s5sh49wl]Olá, fabiokbssatte!

O que você precisa saber: Não fui eu quem fez a pergunta!!!

Como você reagiria se fizesse uma pergunta e tivesse na seguinte resposta: “Esse cara não aprende que deve usar a busca do site, se ele continuar assim provalvemnete vai ser banido do site.”

Obs.: Não fui eu quem fez a pegunta, só achei a resposta muito brusca. Quantas vezes já vi pergunta que eu não podia responder??? Se eu não sei dar a resposta, fico na minha…[/quote]

Olá, NonatoLeite, desculpe pela demora da resposta, mas é que só agora eu pude acessar o site, sobre a resposta, fui quem deu aquela resposta a ele, pois eu estava cansado de ver ele criar tantos tópicos sem ao menos procurar na busca do site, sei que também fui exagerado em falar em banimento, outra coisa também é que se você olhasse eu dei a resposta pra ele de onde achar essas informações (sobre as raquetes dos tops).
Peço desculpa ao Ciro por ter feito isso, mas sei reconhecer que ele também passou dos limites.
Você também falou que se não sabe a resposta da pergunta fica na sua, mas eu olhei o tópico e não vi nenhuma resposta sua sobre o que ele perguntou.

é por respostas como essas que alguns iniciantes como eu ficam até receosos de perguntar algo :?

O problema NUNCA foi nem NUNCA será perguntar. Perguntem, pois as pessoas adoram ajudar.

O problema é neguinho que desembarca aqui, posta 300 tópicos e tem preguiça de passar alguns minutos pesquisando em tópicos antigos.

Abraços,

Mazinho

Mazinho,

Às vezes não é preguiça, é desconhecimento de como funciona um fórum.

Eu passei por isso no começo, achava que era só postar no lugar certo e fiquei muito chateado com uma ou outra resposta “torta” que recebi.
Nosso esporte precisa de crescimento para ter espaço na mídia e ajudar os iniciantes é uma das formas de fazer com que isso aconteça.

[quote=“lucianok”:36gucj2h]Mazinho,

Às vezes não é preguiça, é desconhecimento de como funciona um fórum.

Eu passei por isso no começo, achava que era só postar no lugar certo e fiquei muito chateado com uma ou outra resposta “torta” que recebi.
Nosso esporte precisa de crescimento para ter espaço na mídia e ajudar os iniciantes é uma das formas de fazer com que isso aconteça.[/quote]
Às vezes não é preguiça, mas muitas vezes é.

Quando alguns novatos postam uma mensagem que já foi esclarecida em trocentos tópicos é logo alertado para usar o sistema de buscas. Mesmo depois do alerta alguns continuam a postar dúvidas repetidas.

Nossa intenção é ajudar, mas abusar dessa boa vontade é extremamente irritante.

Abraços,

Mazinho