Feras do TM e suas raquetes!!!

Essa foi ótima! Só muda o prenome! :twisted: (brincadeira hein! :lol: :lol: )

Em um dos tópicos do Ciroluiz ele citou ter 13 anos, é jovem ainda, nessa idade a empolgação e a ansiedade caminham juntos, acredito que ele já tenha entendido através da MP que mazinho lhe enviou, de qualquer forma, acredito que antes de postar deveriamos aconselhar através de MP’s não acho que sair postando algo publicamente seja a maneira mais correta, porém como iniciante ele mesmo passou um pouco dos limites em um dos seus post, chamando o pessoal até de preguiçoso.

Ciro eu tb sou de BH, se precisar de informações o proprio MTN colocou a sua disposição locais onde se treina aqui em BH, tente conhecer os locais, sempre tem pessoas com materiais usados para vender a bons preços, e de quebra vc leva alguns bons conselhos da galera.

Abraços,

Bob

Em primeiro lugar eu agradeço a Mazinho e a todos voces que me deram essa chance e também alguns conselhos…prometo que vou melhorar o meu jeito de agir aqui no forum…também é a primeira vez eu lido com esse tipo de “comunidade”…vlw aew gent…foi malz!!! :smiley:

Por exemplo… o Bob?!

Huahuahua

MTN c é engracadinho…heim??? :twisted:

Pois é Ciro já vai se acostumando com o pessoal daki o Jadson e tb é outro,gosto muito desse pessola aki do forúm,hehehehehe :smiley:

ele ainda vai ser moderador desse site!
hehehehehe!!!

[quote=“clebiobahia”:1wynxl00]ele ainda vai ser moderador desse site!
hehehehehe!!![/quote]
EU ME ORGULHARIA BASTANTE SE ISSO ACONTECESSE!

Por sinal, novos moderadores devem ser designados em breve.

Abraços,

Mazinho

o que tem eu? hehehehe :lol: :lol: :lol:
Se for material usado, eu tenho um monte.

[quote=“Mazinho”:2iqp7ouj][quote=“clebiobahia”:2iqp7ouj]ele ainda vai ser moderador desse site!
hehehehehe!!![/quote]
EU ME ORGULHARIA BASTANTE SE ISSO ACONTECESSE!

Por sinal, novos moderadores devem ser designados em breve.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Basta eu nao vir 2 dias que já rola esse “fuzuê” ?..rs
Creio q a respeito do caso, tudo q deveria ser dito, já assim o foi…então só me resta adicionar mais uma piadinha:

“qdo abrir as vagas pra moderadores, me candidato!!!” :lol: :lol:

Por exemplo… o Bob?!

Huahuahua[/quote]

Hehe só que agora só terei borrachas cortadas para caneta… :roll:

Abraços,

Bob

Se é pra fazer piadinha, me respondam uma coisa:

Qual é o “AUTOMOVEL” (veiculo) de um mesatenista que se preze?

Abraços,

Bob

Olá, Ciro…
eu gostaria de me colocar também à disposição pra te ajudar no que eu puder. Moro em BH e treino na TM Minas (veja endereço aí acima). Ainda sou um pangaré (da pior qualidade) pouco experiente (só um ano e dois meses de tm), mas conte comigo. Ok?

Bob: se estou errado me corrija, mas a resposta pra sua charada (qual o veículo do mesatenista que se preze…) só pode ser o MEU carro: um gol BOLINHA…rararara…
Abraços a todos.

[quote=“Glauco3940”:2pwsxdfn]Olá, Ciro…
eu gostaria de me colocar também à disposição pra te ajudar no que eu puder. Moro em BH e treino na TM Minas (veja endereço aí acima). Ainda sou um pangaré (da pior qualidade) pouco experiente (só um ano e dois meses de tm), mas conte comigo. Ok?

Bob: se estou errado me corrija, mas a resposta pra sua charada (qual o veículo do mesatenista que se preze…) só pode ser o MEU carro: um gol BOLINHA…rararara…
Abraços a todos.[/quote]

Errado! :slight_smile:

Abraços,

Bob

é um fusca???..eheheheh :oops:

Nossa… Esse tópico ficou parecendo aqueles “posts” de comunidades no orkut: “CONTINUE A ESTÓRIA COM APENAS TRÊS PALAVRAS”, que tudo começa de um jeito e terminar de outro completamente diferente! :slight_smile:
Ciro, seja bem vindo caro colega. Qualquer dúvida, estamos aqui pra resolver. :wink:

[quote=“Wang_Breno_HAO”:2zr55trz]Nossa… Esse tópico ficou parecendo aqueles “posts” de comunidades no orkut: “CONTINUE A ESTÓRIA COM APENAS TRÊS PALAVRAS”, que tudo começa de um jeito e terminar de outro completamente diferente! :slight_smile:
Ciro, seja bem vindo caro colega. Qualquer dúvida, estamos aqui pra resolver. :wink: [/quote]

Realmente vc tem razão.

Palio EL para encerrar essa pecuinha.

Abraços,

Bob

8O

Só pra voltar ao assunto em questã…
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2584&highlight=materiais+dos+top

[]´s

Chegando atrasado…
Bob, concordo contigo, não acho legal postar uma bronca publicamente como foi feito com o Ciro, acho melhor mandar MP mesmo.
E o pessoal tem que ter paciência… quanto mais gente praticando melhor !
Aumentando o número de praticantes abrimos mercado para que mais gente disponha-se a investir no nosso esporte, através de representação de marcas, por exemplo.
Será que não seria interessante termos para as outras marcas a estrutura que o Marquinhos tem para distribuir Butterfly ?
Pangas como eu, que gostam de experimentar materiais de marcas diferentes existem aos montes !!!