Feras do TM e suas raquetes!!!

alguem podia me dizer alguns nomes de feras no TM e as raquetes q eles usam?..vlw

Esse cara não aprende que deve usar a busca do site, se ele continuar assim provalvemnete vai ser banido do site.

Oo

P3N_H0LD3R(15651876981587681) - Cypress S com Sriver G2 FX

heheheeh!!
clebiobahia
donic person power play e duas tibhar rapid!

Adorei a onda das respostas, rererere…
minha assinatura fala por mim: nittaku-A + yasaka mark V e de reserva (de luxo, heim?): cypress-s + bty sriver EL.

ps: aguardem , pois semana que vem chega uma novidade da Korea, para onde foi um amigo meu hoje : uma Xiom Ryu Seung Min.

Abraços, Glauco.

korbel cs e catapult

Ai cara vou ser bonzinho com você.
https://mesatenista.net/modules.php? … tent&eid=1
Nesse link tem os jogadores e seus materiais, mas tá meio desatualizado, e pode ser que algum dos jogadores já mudaram o material.

Vc vai querer copiar algum jogador?

Espero que não, pois o estilo de jogo de um determinado jogador não é necessariamente o seu. E nem todos usam materiais que servem para iniciante. Vc deve usar aquele que mais se adequa ao seu estilo, não usar uma raquete só porque o campeão mundial usa.

E como eu já disse, primeiro procure locais para treinar em Belo Horizonte:

FEDERACAO MINEIRA DE TENIS DE MESA
AVENIDA OLEGARIO MACIEL 311 - SALA 106
CENTRO
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30.180-110
Telefone: (31) 3234-1345
Web Site: www.fmtm.hpg.ig.com.br
E-mail: [email protected]

ISRAELITA BELO HORIZONTE
RUA PERNAMBUCO - 326
CENTRO / FUNCIONáRIOS
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30130150
Telefone: 32137759
Web Site:
E-mail: [email protected]

TM Minas
VIASHOPPING 3º PISO 311 BARREIRO
[email protected]
telefone (31)3384-2335
http://www.tmminas.com

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS DE MESA (Onde o Bob-Marelli treina)
RUA RENATO CRIVELLARI, 205
DIAMANTE
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30.660-200
http://www.amtm.com.br
[email protected]

não vou copiar so to querendo saber mais sobre esse assunto

[quote=“MTN”:m1awg44b]Vc vai querer copiar algum jogador?

Espero que não, pois o estilo de jogo de um determinado jogador não é necessariamente o seu. E nem todos usam materiais que servem para iniciante. Vc deve usar aquele que mais se adequa ao seu estilo, não usar uma raquete só porque o campeão mundial usa.

E como eu já disse, primeiro procure locais para treinar em Belo Horizonte:

FEDERACAO MINEIRA DE TENIS DE MESA
AVENIDA OLEGARIO MACIEL 311 - SALA 106
CENTRO
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30.180-110
Telefone: (31) 3234-1345
Web Site: www.fmtm.hpg.ig.com.br
E-mail: [email protected]

[color=red]ISRAELITA BELO HORIZONTE
RUA PERNAMBUCO - 326
CENTRO / FUNCIONáRIOS
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30130150
Telefone: 32137759
Web Site:
E-mail: [email protected][/color]

TM Minas
VIASHOPPING 3º PISO 311 BARREIRO
[email protected]
telefone (31)3384-2335
http://www.tmminas.com

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS DE MESA (Onde o Bob-Marelli treina)
[color=red]RUA RENATO CRIVELLARI, 205
DIAMANTE
BELO HORIZONTE/MG
CEP. 30.660-200[/color]
http://www.amtm.com.br
[email protected][/quote]

Só corrigindo a União Israelita não trabalha mais com TM, e o endereço para treino na AMTM é Rua Rio Paraobeba, 1200 Bairro Riacho Ginásio Poliesportivo, todas as quartas.

Abraços,

Bob

Olá, amigos do Tenis de Mesa!

Só queria saber porque que para algumas pessoas aqui neste fórum é muito mais fácil dar uma resposta para esculachar do que para ajudar? Se não têm resposta pra dar, por que não ficam quietos (CALADO)?
Respostas desagradáveis não ajudam em nada!

É isso!

af ??
/
||
||

e pq vc nao procura na busca do site q foi feita pr afacilitar em vez de xingar ?? como vc msm disse (CALADO)

Olá, fabiokbssatte!

O que você precisa saber: Não fui eu quem fez a pergunta!!!

Como você reagiria se fizesse uma pergunta e tivesse na seguinte resposta: “Esse cara não aprende que deve usar a busca do site, se ele continuar assim provalvemnete vai ser banido do site.”

Obs.: Não fui eu quem fez a pegunta, só achei a resposta muito brusca. Quantas vezes já vi pergunta que eu não podia responder??? Se eu não sei dar a resposta, fico na minha…

Se eu recebesse mensagens como esta, como nosso amigo ciro vem recebendo tantas, eu já teria caido na real e pensaria: estou sendo chato. é melhor eu mudar minha forma de agir.

[quote=“NonatoLeite”:254m7bsb]Olá, fabiokbssatte!

O que você precisa saber: Não fui eu quem fez a pergunta!!!

Como você reagiria se fizesse uma pergunta e tivesse na seguinte resposta: “Esse cara não aprende que deve usar a busca do site, se ele continuar assim provalvemnete vai ser banido do site.”

Obs.: Não fui eu quem fez a pegunta, só achei a resposta muito brusca. Quantas vezes já vi pergunta que eu não podia responder??? Se eu não sei dar a resposta, fico na minha…[/quote]

Eu gosto muito desse site por participarem dele pessoas como o Bob, o Jadson, Nakata, Jornalista, Mitidiere, entre outros que nos informam sempre sobre as novas do TM mas, já, há muito tempo percebo que também participam pessoas que, sinceramente poderiam rever suas posições na hora de dar uma resposta, afinal, ameaça de banimento? só por fazer uma pergunta já feita outras vezes e respondida a exaustão, não creio que isso seja a opinião do mazinho. O humor foi interessante e deve ser entendido por esse caminho, por isso amigo, não esquenta, pense apenas que o tenis de Mesa é o melhor esporte do mundo, treine bastante, quem sabe um dia voce não encontre numa mesa o cara da resposta mal educada e tasca nele um 11 a zero, melhor resposta não há.
Abraço
Speed

Pessoal, ninguém ameaçou o usuário de banimento. Não foi nenhum moderador que disse isso.

Tão ruim quanto o banimento é ver aqueles usuários que normalmente mais ajudam simplesmente ignorando suas mensagens. Acho que estas pessoas têm um bom motivo para agir dessa forma.

Eu já falei em particular com CiroLuiz, pois ele precisa mudar sua forma de agir.

Abraços,

Mazinho

Galera,
Acho que deveríamos ter um pouco mais de paciência com o pessoal que conheceu o site agora. Nosso esporte precisa crescer e o fórum é uma fonte de informação super importante !
Essa fase de iniciante no fórum todo mundo tem, eu também tive, recebi respostas grossas mas levei na boa.
Muitos dos assuntos são repetitivos, principalmente sobre os materiais, mas de vez em quando é bom que alguma pergunta repetitiva pinte no fórum pra relembrar o assunto, algum usuário pode ter alguma nova contribuição sobre o mesmo e não o faria se a mensagem ficasse perdida no passado.
Abraços a todos !

q PEpino em mazinho…
hehehhe
ai calma ai pessoal o mazinho fez esse site justamente pra ajudar a todos…sei q muito irritante c muitos topicos repitidos…mais c naum quer ajuda naum atrapalha…aki nesse site existe muitos jogadores fortes,medianos…d nivel mais fraco eo inicantes…naum vejo um jogador mais forte…respondendo com grosseria ninguem…vejo o mazinho sempre tentando melhor o site…entaum calma e respeito pq precisamos desse iniciantes pois queremos ver o tenis de mesa brasileiro lah em cima…todo nos reclamamos das atitudes do nossos dirigentes(cbtm)oq eles fazem é quase a msm coisa q humilha os atletas so q pior doi no bolso
ENTAUM TENHA MAIS RESPEITOOOOOOOO
NAUM QUER AJUDA NAUM AJUDA…MAIS NAUM ATRAPALHA TBM
ABRAÇOS

Acho que foi meio exagerado falar em banimento. Acontece que o amigo Ciro ainda não entendeu como funcionam as coisas aqui e está vindo com muita sede ao pote, isso é muito normal.

Basta seguir os conselhos que o Mazinho deve ter te dado e estará tudo bem. Não se acanhe em fazer perguntas só por causa desse mal entendido. E quanto a nós, usuários mais antigos, vamos esquecer isso. Quanto mais iniciantes no fórum melhor :stuck_out_tongue:

PS: não estava brincando, sou uma grande fera do TM 8)

É isso ai, Mazinho para presidente da CBTM, já imaginou? não? então exercitem suas mentes. Quanto a parte humorada desse post, eu tambem sou um grande mesatenista: 1 e 80 e graças aos dotes culinários de minha namorada que quer porque quer me pegar pela barriga estou pesando maravilhosos 100 kilos, mas jogo bem, estou muito parecido com o guoliang rsssssss.
Abraços a todos
Speed