Tai ai as minhas apostas:
RANKING
Mirim Masculino= ???
Mirim Feminino= Camilla Gomes-PE [Acho q eh facil pra ela]
Infantil Masculino= Lucas Paulino- RN [Acho q eh facil pra ele]
Juvenil Masculino= ???
Juvenil Feminino= Ana Camila- CE ou Lais-CE [sao do mesmo nivel, treinam juntas, qq uma pode levar]
Juventude Masculino= Lucas Souza-RN [MAS tem o Rodrigo Fonseca-AM, q tb pode levar…]
Absoluto A Masculino=Edmar Azevedo-PE [MAS tem tb o Leleu e o Mac q podem chegar lah.]
Absoluto A Feminino=Natália Pereira-PE ou Iara-PE, eh um classico, pode dar qq uma das duas.
Absoluto C Masculino= Anderson eh o Anderson daqui do site? Se for, o q ele estah fazendo no Abs C, se ateh outro dia era Abs A !!! Se for ele, eh pra ganhar ateh tranquilo, soh q tem o Antonio Carlos e Fco. Wellington da ACTM-CE q sao fortes pra esse Abs C, q pelo jeito estah mais forte do q nunca!!! Fora a CB Fortaleza q jogaram o Joaquim Borba e o Normando q eram muitos fortes pra tal nivel [Claúdio Massad-SP, nao sei quem eh e como estah no Abs C, nao deve ser tao forte, mesmo sendo de Marilia… Esse nivel eu falei mais, pq eh a minha especialidade! ]
Sênior Masculino= Adriano Santos-RN [e Netto vice! ]
Veterano 40=Domingos Sávio- PE [e deve chegar tb entre os primeiros, o Adson-PE e o Fco. Sidney-AM]
Veterano 50=Chen Chuan-PE ou Fco. Batista-CE, acho q estao no mesmo nivel, fica dificil de dizer quem serah o primeiro…
Veterano 60=Ivo Galindo-PE [acho q tranquilo pro Seu Ivo!]
RATING
RJF= Nessa categoria, q jah terminou, eu nao “chutaria” ninguem,
pq nao conhecia ninguem.
RFF= Camilla Gomes-PE [seria a minha aposta, pq afinal ganhou um
Rating Adulto em PE, isso eu disse antes da competicao comçar, e ela realmente nao “decepcionou” ninguem]
RBF= Francis Pamplona-PA [chutaria essa menina, pq ela ganha tudo
q disputa faz tempo, tanto q no ano passado era ela rating X, e agora jah estah no Rat. B, pelo q conheço do jogo da Natalia e Iara, nao daria pra vencer essa menina, e acabou dando ela mesmo, agora surpresa mesmo foi a Ana Camila-CE ter chegado na final e a Natalia e a Iara nao terem saido nem da chave !!! 8O ]
ROM= Francisco Wellington-CE [mas essa foi uma barbada!!! Por ser um atleta Para-Olimpico, Rat O pro Mulinha ficou uma moleza absoluta !!! Ainda nao saiu o resultado final na Tabela da CBTM, entao ainda estava podendo apostar… ]
RNM= Artur Marinho-CE [ou o Rinaldo da Korpus contra quem jah joguei e acho q ele pode vencer o Artur numa provavel final, resultado q ainda nao consta na tabela da CBTM]
RLM= Nao conheço ninguem, prefiro nao apostar…
RJM = Nesse nao teve quase atletas inscritos, entao ficaria ateh “sem graça” apostar, mas pelo q conheço, o normal seria acontecer uma final entre os 2 unicos q conheço de “nome”, q era o Ecildo e o Rivail, apesar de conhecer o Juan, q me decepcionou nessa sua participacao…
RIM= Nessa aqui, eu apostaria no Lucas Valencio-BA, MAS pelo q vi nos resultados os mais fortes sao mesmo o David Domingos-PA e o Claudio Massad-SP, essa eu erraria! [:P] Mas tb nao conheço esses 2 atletas…
RHM= Anderson Vasconcelos-PE [de novo a pergunta q nao quer calar… Esse eh o Anderson aqui do site ou soh um xara, q treina no mesmo clube do mesmo estado !!! Afinal Rating H pro Anderson !!! Ele era Rating F um dias desses !!!], entao eu apostaria nele, MAS diria q o Edvelton e o Rafael Paulino chegariam logo atras dele, porem eu estava errado, jah q o Rafael meteu um 3x0 e o Edvelton um 3x1 no Anderson, e ele acabou nem saindo da chave… Acho q nao deve ser o Anderson daqui do site, afinal apesar do Rafael ter me vencido por 3x1 de virada no nosso ultimo confronto e o Edvelton ser o melhor Infantil aqui do CE, nao sei se ambos estao tao bem assim vencer o Anderson, q eh um jogador de nivel F, jogando no Rat. H…
RGM= Francisco Batista-CE [vice pro Mauricio Wanderley-PB, pois acho q o Chiquinho ainda tem “sobras” tecnicas pra vence-lo, principalmente pq o Chiquinho ateh pouco tempo era Rat. F e acabou de cair pro RGM, acho q pq estava contundido na ultima competicao q iria participar e acabou perdendo pontos por WO, caso contrario ainda seria Rat. F e por sinal um dos melhores do Brasil. Salvo engano, ele foi Vice Campeao Brasileiro do Rat. E em 2005…], porem acabou dando um tal de Marcelo Paixao-PE, q eu nao conheço e o Raimundo-PB, q eh outro jogador q 2 anos atras era Rating J, e agora jah estah no Rat G e chegou na 3a. posicao, seria outro jogador q tinha chance de final… O Mauricio acabou nem saindo da Chave, pois perdeu pro Wei Paulo-AL, q eh um bom jogador, mas nao esperava q vencesse o Mauricio…
REM= Aqui eu nao apontaria o Netto, pq tinha o Marcelinho-AL e tb o Niedson-PB, q sempre estao entre os Melhores, e foram eles q fizeram a final, pena q o pessoal pode nao acreditar q eu apontaria nos 2 como favoritos… O Netto pra mim seria aposta ao Bronze, como ele acabou sendo… Ou seja, eu acertaria os 3 primeiros!
RCM= Putz, dificil de mais esse Rating, MAS apostaria no Mazinho [jah q ele foi campeao dessa categoria no ano passado vencendo por 2 vezes, o Sidney Guedes, e como ele tb normalmente vence o Domingos, tb deveria vence-lo agora], POREM tinha o Leleu pra estar entre os melhores… A principio, apostaria numa final entre Mazinho e Domingos/Leleu/Sidney… Mas tava muito dificil, ainda tinha o Chen e o Lucas Paulino!!! Muito equilibrio, muito dificil acertar…
E acabou dando: Lucas Paulino x Leleu e o Mazinho nao saiu nem da chave, assim como o Domingos !!! 8O
RBM= Adriano Santos-RN ou Lucas Sousa-RN e foi isso mesmo q deu na final, aqui foi ateh facil demais, ateh mesmo pq nao tinham muitos atletas e esses eram os “mais conhecidos”… Apesar do Rodrigo-AM e o Adson-PE serem fortes tb, nao achava q algum dos 2 pudessem impedir essa final, a nao ser q fosse esse outro atleta q eu nao conhecia, o tal do Daniel Santos… Mas as minhas apostas seria pra uma final entre ambos, com o favoritismo pro Adriano, pq ele sempre vence esses confrontos “regionais”… E o pessoal sempre o aponta como favorito, afinal ele tem um nome a honrar! :lol:
E depois de tudo isso, a pergunta q nao quer calar: cade o Jadson e o Molitor q nao foram jogar essa competicao ?!
E o Neder foi outra ausencia, afinal fazia tempo q nao faltava uma competicao aqui no NE…
Um abraco a todos,