Façam suas apostas pra Copa Brasil JP

Galera,

Estamos a uma semana da Copa Brasil João Pessoa-JP, e eu me sinto frustado em não poder participar, apesar de ser pertinho daqui da Bahia :frowning: ,em função de um casamento(que não poderia deixar de estar presente) de minha cunhada e amiga :stuck_out_tongue: , que ocorrerá no sábado(faz parte).

Bom, diante disso estou lançando um desafio pra quem quiser se arriscar nos palpites e tiver o máximo de acertos de campeões de todas as disputas que ocorrerâo na capital Paraibana.

Estará em disputa uma Camisa da China ( made in Paulo Cavendish), pro campeão Geral.
As regras serão simples: ganha quem obter o máximo de acertos de campeões de todas as categorias em disputas( ranking e rating), se houver empate de no máximo dois apostadores, consigo mais uma camisa, se houver empate acima de 3 apostadores ( então a disputa tem que ser na mesa), apostas abertas até o dia 10/10/2008(1º dia de competição) até as 09:00 hs, estarei pegando as apostas postadas e lançando numa planilha.
Bom no mais, quem quiser também doar algo pra disputa, fique a vontade e será bem vindo :lol: .

Eis minhas apostas, diante do pouco conhecimento que tenho dos atletas: :wink:

<strong>RANKING</strong>

Mirim Masculino= Daniel- PA
Mirim Feminino= Camilla Gomes-PE
Infantil Masculino= Lucas Paulino- RN
Juvenil Masculino= David Domingues-PA
Juvenil Feminino= Ana Camila- CE
Juventude Masculino= Rodrigo Fonseca-Nilton Lins
Absoluto A Masculino=Edmar Azevedo-PE
Absoluto A Feminino=Natália Pereira-PE
Absoluto C Masculino=Claúdio Massad-SP
Sênior Masculino= Adriano Santos-RN
Veterano 40=Sidney Guedes- Nilton Lins
Veterano 50=Chen Chuan-PE
Veterano 60=Ivo Galindo-PE

<strong>RATING</strong>

RJF=Hêvellin-DF
RGF= Camilla Gomes-PE
RBF=Iara Borba-PE
ROM=Thalys Xavier- CE
RNM= Artur Marinho-CE
RLM=Lindimak Oliveira-BA
RIM= Claúdio Massad-SP
RHM=Rafael Paulino-RN
RGM=Marcelo Paixão-Real Clube
REM=Marcelinho-AL
RCM=Sidney Guedes- Nilton Lins
RBM=Adriano Santos-RN

Sds,

vixx, essa ta pro Adriano Neves… ele é quase um vidente das Copas Brasil…
minhas apostas:

RANKING:

Mirim Masculino = Daniel- PA
Mirim Feminino = Camilla Gomes-PE
Infantil Masculino = Lucas Paulino (ganha na final do edvelton)- RN
Juvenil Masculino = Lucas Maciel-SE
Juvenil Feminino = Ana Camila- CE
Juventude Masculino = Lucas Souza-RN
Absoluto A Masculino = Alexandre Monteiro-CE
Absoluto A Feminino = Natália Pereira-PE
Absoluto C Masculino = Claúdio Massad-SP
Sênior Masculino = Adriano Santos-RN
Veterano 40 = Domingos Sávio-PE
Veterano 50 = Chen Chuan-PE
Veterano 60 = Ivo Galindo-PE

RATING:

RJF = Hêvellin-DF
RGF = Tais Pinheiro-PE
RBF = Natalia Pereira-PE
ROM = Francisco Wellington(mulinha)-CE
RNM = Artur Marinho-CE
RLM = Lindimak Oliveira-BA
RIM = Claúdio Massad-SP
RHM = Anderson Vasconcelos-CE
RGM = Francisco Batista-CE
REM = Luiz Netto-AL
RCM = Alexandre Monteiro-CE
RBM = Lucas Souza-RN

Ingo,

Eu também acho que o Adriano Neves daria um show de mãe Diná, e aqui pra nós, sou muito mal de palpites e apostas.
O bom é que temos muitas opções e várias probabilidades.
É isso.

Quem mais se arrisca??

SDS

Lá vai meu chute…

RANKING

Veterano 40=Domingos Sávio- PE

RATING

RJF= Hêvellin-DF
RGF= Tais Pinheiro-PE
RBF= Natalia Pereira-PE
ROM= Francisco Wellington-CE
RNM= Artur Marinho-CE
RLM= Lindimak Oliveira-BA
RIM= Claúdio Massad-SP
RHM= Anderson Vasconcelos-CE
RGM= Francisco Batista-CE
REM= Luiz Netto-AL
RCM= Sidney Guedes- Nilton Lins
RBM= Adriano Santos-RN

Abraço…

primeiro tenho que agradecer ao ingo e ao nandont, pelo “voto”…
segundo boa ideia arruda
e em terceiro eu vou esperar a tabela sair (pois estva com alguns erros) pra poder votar também…

isso é bom porque empolga as pessoas que nao estão ai :smiley: :smiley:

Moisés Júnior
Clube: UNICAP-PE
Raquete: Schlager Carbon
borracha: Bryce fx/JO Platin

Opa pessoal,

Deixa eu ter um tempinho q vou postar aqui as minhas apostas… Tenho q verificar os “nomes” inscritos, mas tem algumas “areas” q nao irei apostar…

Mas jah posso dizer q esse fenomeno Mirim de PE, q ganhou o Rat. A feminino de lah deve levar tudo nas respectivas categorias q irah disputar!!! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Galera:

Desejo a todos que irão participar desta evento bons drives, top spin, casquinhas,redinhas, vitórias,confraternização,etc.

Em função de mudanças(como sempre) nas tabelas, e analise mais detalhada dos atletas, eis minhas apostas definitivas:

RANKING

Veterano 40=Adson Nobre- PE

RATING

RJF=Hêvellin-DF
RFF= Camilla Gomes-PE
RBF=Natália Pereira-PE
ROM=Francisco Wellington- CE
RMM= Artur Marinho-CE
RLM=Lindimak Oliveira-BA
RIM= Rivail Neto-PA
RIM= Claúdio Massad-SP
RHM=Rafael Paulino-RN
REM=Marcelinho-AL
RBM=Adriano Santos-RN

Sds,

:wink:

Espero ver muitos jogos bons.

Mais ai vão algumas apostas minhas:

RANKING

Veterano 40=Adson Nobre- PE

RATING

RJF=Hêvellin-DF
RFF= Camilla Gomes-PE
RBF=Natália Pereira-PE
ROM=Kim Victor - PB
RMM= Renato Lima -PB
RLM=Lindimak Oliveira-BA
RIM= Rivail Neto-PA
RIM= Claúdio Massad-SP
RHM=Rafael Paulino-RN
REM=Marcelinho-AL
RBM=Mac Wanderley - PB

Um abraço a todos.

Renato Lima.

RANKING:

Mirim Masculino = Daniel- PA
Mirim Feminino = Camilla Gomes-PE
Infantil Masculino = Lucas Paulino - RN
Juvenil Masculino = Lucas Maciel-SE
Juvenil Feminino = Francis Pamplona - PA
Juventude Masculino = Lucas Souza-RN
Absoluto A Masculino = Mac Wanderley - PB
Absoluto A Feminino = Susan Turuda -PB
Absoluto C Masculino = anderson vasconcelos-PB
Sênior Masculino = Adriano Santos-RN
Veterano 40 = Adson Nobre-PE
Veterano 50 = Chen Chuan-PE
Veterano 60 = Cezar marcHioretto-PE

RATING:

RJF = Hêvellin-DF
RFF = Susan Turuda _PB
RBF = Francis Pamplona-PA
ROM = Cleverson Fernandez-KOrpus PB
RMM = Rinaldo Moureira-KOrpus PB
RLM = Marcelo Freire KOrpus PB
RIM = Claúdio Massad-SP
RHM = Anderson Vasconcelos-CE
RGM = Mauricio Filho - KOrpus PB
REM = Luiz Netto-AL
RCM = Mac Donald-PB
RBM = Adriano SAntos-RN

Senhores

Fui pego de surpresa ao chegar no ginásio e saber que as chaves tinham sido alteradas. Resultado, peguei uma chave casca grossa e não deu para cumprir a minha parte da aposta. Agradecimentos ao Anderson por esta…

No mais acertei um monte…

Sds

Renato.

Vixe !!!

Jah começou a competicao?

Pensava q era soh proxima semana… :frowning:

Vou fazer as apostas q ainda posso sem ser favorecido pelos resultados e dizer em q eu apostaria nos grupos q jah estao sendo finalizados…

Um abraco a todos,

Tai ai as minhas apostas:

RANKING

Mirim Masculino= ???

Mirim Feminino= Camilla Gomes-PE [Acho q eh facil pra ela]

Infantil Masculino= Lucas Paulino- RN [Acho q eh facil pra ele]

Juvenil Masculino= ???

Juvenil Feminino= Ana Camila- CE ou Lais-CE [sao do mesmo nivel, treinam juntas, qq uma pode levar]

Juventude Masculino= Lucas Souza-RN [MAS tem o Rodrigo Fonseca-AM, q tb pode levar…]

Absoluto A Masculino=Edmar Azevedo-PE [MAS tem tb o Leleu e o Mac q podem chegar lah.]

Absoluto A Feminino=Natália Pereira-PE ou Iara-PE, eh um classico, pode dar qq uma das duas.

Absoluto C Masculino= Anderson eh o Anderson daqui do site? Se for, o q ele estah fazendo no Abs C, se ateh outro dia era Abs A !!! Se for ele, eh pra ganhar ateh tranquilo, soh q tem o Antonio Carlos e Fco. Wellington da ACTM-CE q sao fortes pra esse Abs C, q pelo jeito estah mais forte do q nunca!!! Fora a CB Fortaleza q jogaram o Joaquim Borba e o Normando q eram muitos fortes pra tal nivel [Claúdio Massad-SP, nao sei quem eh e como estah no Abs C, nao deve ser tao forte, mesmo sendo de Marilia… Esse nivel eu falei mais, pq eh a minha especialidade! :stuck_out_tongue: ]

Sênior Masculino= Adriano Santos-RN [e Netto vice! :slight_smile: ]

Veterano 40=Domingos Sávio- PE [e deve chegar tb entre os primeiros, o Adson-PE e o Fco. Sidney-AM]

Veterano 50=Chen Chuan-PE ou Fco. Batista-CE, acho q estao no mesmo nivel, fica dificil de dizer quem serah o primeiro…

Veterano 60=Ivo Galindo-PE [acho q tranquilo pro Seu Ivo!]

RATING

RJF= Nessa categoria, q jah terminou, eu nao “chutaria” ninguem,
pq nao conhecia ninguem.

RFF= Camilla Gomes-PE [seria a minha aposta, pq afinal ganhou um
Rating Adulto em PE, isso eu disse antes da competicao comçar, e ela realmente nao “decepcionou” ninguem]

RBF= Francis Pamplona-PA [chutaria essa menina, pq ela ganha tudo
q disputa faz tempo, tanto q no ano passado era ela rating X, e agora jah estah no Rat. B, pelo q conheço do jogo da Natalia e Iara, nao daria pra vencer essa menina, e acabou dando ela mesmo, agora surpresa mesmo foi a Ana Camila-CE ter chegado na final e a Natalia e a Iara nao terem saido nem da chave !!! 8O ]

ROM= Francisco Wellington-CE [mas essa foi uma barbada!!! Por ser um atleta Para-Olimpico, Rat O pro Mulinha ficou uma moleza absoluta !!! Ainda nao saiu o resultado final na Tabela da CBTM, entao ainda estava podendo apostar… :stuck_out_tongue: ]

RNM= Artur Marinho-CE [ou o Rinaldo da Korpus contra quem jah joguei e acho q ele pode vencer o Artur numa provavel final, resultado q ainda nao consta na tabela da CBTM]

RLM= Nao conheço ninguem, prefiro nao apostar…

RJM = Nesse nao teve quase atletas inscritos, entao ficaria ateh “sem graça” apostar, mas pelo q conheço, o normal seria acontecer uma final entre os 2 unicos q conheço de “nome”, q era o Ecildo e o Rivail, apesar de conhecer o Juan, q me decepcionou nessa sua participacao…

RIM= Nessa aqui, eu apostaria no Lucas Valencio-BA, MAS pelo q vi nos resultados os mais fortes sao mesmo o David Domingos-PA e o Claudio Massad-SP, essa eu erraria! [:P] Mas tb nao conheço esses 2 atletas…

RHM= Anderson Vasconcelos-PE [de novo a pergunta q nao quer calar… Esse eh o Anderson aqui do site ou soh um xara, q treina no mesmo clube do mesmo estado !!! Afinal Rating H pro Anderson !!! Ele era Rating F um dias desses !!!], entao eu apostaria nele, MAS diria q o Edvelton e o Rafael Paulino chegariam logo atras dele, porem eu estava errado, jah q o Rafael meteu um 3x0 e o Edvelton um 3x1 no Anderson, e ele acabou nem saindo da chave… Acho q nao deve ser o Anderson daqui do site, afinal apesar do Rafael ter me vencido por 3x1 de virada no nosso ultimo confronto e o Edvelton ser o melhor Infantil aqui do CE, nao sei se ambos estao tao bem assim vencer o Anderson, q eh um jogador de nivel F, jogando no Rat. H…

RGM= Francisco Batista-CE [vice pro Mauricio Wanderley-PB, pois acho q o Chiquinho ainda tem “sobras” tecnicas pra vence-lo, principalmente pq o Chiquinho ateh pouco tempo era Rat. F e acabou de cair pro RGM, acho q pq estava contundido na ultima competicao q iria participar e acabou perdendo pontos por WO, caso contrario ainda seria Rat. F e por sinal um dos melhores do Brasil. Salvo engano, ele foi Vice Campeao Brasileiro do Rat. E em 2005…], porem acabou dando um tal de Marcelo Paixao-PE, q eu nao conheço e o Raimundo-PB, q eh outro jogador q 2 anos atras era Rating J, e agora jah estah no Rat G e chegou na 3a. posicao, seria outro jogador q tinha chance de final… O Mauricio acabou nem saindo da Chave, pois perdeu pro Wei Paulo-AL, q eh um bom jogador, mas nao esperava q vencesse o Mauricio…

REM= Aqui eu nao apontaria o Netto, pq tinha o Marcelinho-AL e tb o Niedson-PB, q sempre estao entre os Melhores, e foram eles q fizeram a final, pena q o pessoal pode nao acreditar q eu apontaria nos 2 como favoritos… O Netto pra mim seria aposta ao Bronze, como ele acabou sendo… Ou seja, eu acertaria os 3 primeiros! :stuck_out_tongue:

RCM= Putz, dificil de mais esse Rating, MAS apostaria no Mazinho [jah q ele foi campeao dessa categoria no ano passado vencendo por 2 vezes, o Sidney Guedes, e como ele tb normalmente vence o Domingos, tb deveria vence-lo agora], POREM tinha o Leleu pra estar entre os melhores… A principio, apostaria numa final entre Mazinho e Domingos/Leleu/Sidney… Mas tava muito dificil, ainda tinha o Chen e o Lucas Paulino!!! Muito equilibrio, muito dificil acertar…
E acabou dando: Lucas Paulino x Leleu e o Mazinho nao saiu nem da chave, assim como o Domingos !!! 8O

RBM= Adriano Santos-RN ou Lucas Sousa-RN e foi isso mesmo q deu na final, aqui foi ateh facil demais, ateh mesmo pq nao tinham muitos atletas e esses eram os “mais conhecidos”… Apesar do Rodrigo-AM e o Adson-PE serem fortes tb, nao achava q algum dos 2 pudessem impedir essa final, a nao ser q fosse esse outro atleta q eu nao conhecia, o tal do Daniel Santos… Mas as minhas apostas seria pra uma final entre ambos, com o favoritismo pro Adriano, pq ele sempre vence esses confrontos “regionais”… E o pessoal sempre o aponta como favorito, afinal ele tem um nome a honrar! :lol:

E depois de tudo isso, a pergunta q nao quer calar: cade o Jadson e o Molitor q nao foram jogar essa competicao ?!

E o Neder foi outra ausencia, afinal fazia tempo q nao faltava uma competicao aqui no NE…

Um abraco a todos,

Eu dava como certo a vitória do Claudio no rating e venceu sem perder sets. Ele treina conosco aqui em Marília, tem um estilo de jogo que incomoda bastante, certeza que incomodaria um bocado no C e provavelmente no B. Venceu a semi com 11x2 , 11x5 e 11x3. E a final com 11x5 11x4 11x5
Em Brasilia ele perdeu só um jogo, pro Roberto de Deus(GO) no absoluto, 3x2 13x11.

[quote=“j0rnal1sta”:2zkfa0nb][quote=“Adriano_Neves”:2zkfa0nb]
RIM= Nessa aqui, eu apostaria no Lucas Valencio-BA, MAS pelo q vi nos resultados os mais fortes sao mesmo o David Domingos-PA e o Claudio Massad-SP, essa eu erraria! [:P] Mas tb nao conheço esses 2 atletas…
[/quote]
Eu dava como certo a vitória do Claudio no rating e venceu sem perder sets. Ele treina conosco aqui em Marília, tem um estilo de jogo que incomoda bastante, certeza que incomodaria um bocado no C e provavelmente no B. Venceu a semi com 11x2 , 11x5 e 11x3. E a final com 11x5 11x4 11x5
Em Brasilia ele perdeu só um jogo, pro Roberto de Deus(GO) no absoluto, 3x2 13x11.[/quote]

Bom saber Jornalista.

Entao, quer dizer q esse cara estah como alguns em Ratings/Rankings totalmente equivocados, provavelmente por participar pouco de CB. Logo mesmo tendo um nivel bem acima, estah jogando em Ratings/Ranking bem inferiores a sua capacidade tecnica, LOGO ele estah na minha lista de “erros” da CBTM, q deveria ter uma forma de colocar esse pessoal q estah bem acima da media num rating/ranking mais elevado, logo apos sua primeira competicao…

Esse erro jah foi cometido no ano passado, com atletas do nivel do Joaquim Borba-PE, q era um dos melhores do seu estado, mesmo sem estar treinando e competindo em CB ha um bom tempo, ai na CB Recife levou 2 titulos, Rat. L e Abs. C, ai na CB Fortaleza, ele subiu apenas pro Rat. I e continuou no Abs. C, resultado:
Levou mais 2 titulos !!!

Fica facil assim pra esse pessoal conquistar titulos e prejudica os atletas q realmente se encontram em tais ranks e ratings… Sei q tem gente q iria preferir deixar esse pessoal “subir aos poucos”, mas acho q isso eh prejudicial a competicao. Deveria sim, se viu q o cara estah bem acima do nivel dos demais dos respectivos ratings/rankings, o cara deveria ganhar uma pontuacao de “bonificacao”, ai subiria bem mais rapido e nao ficaria jogando com varios atletas, bem abaixo do nivel dele…

Um abraco,

E digo mais, baseado nessas informacoes postadas pelo Jornalista, digo q nao existe ninguem pareo pro Claudio Massad no Abs. C e ele deve ganhar sem mais problemas, pois se o cara quase vencia o melhor jogador de Goias, nao acredito q alguem o vença nesse Abs. C.

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1fo3beo0]E digo mais, baseado nessas informacoes postadas pelo Jornalista, digo q nao existe ninguem pareo pro Claudio Massad no Abs. C e ele deve ganhar sem mais problemas, pois se o cara quase vencia o melhor jogador de Goias, nao acredito q alguem o vença nesse Abs. C.

Um abraco,[/quote]

Bom… pra mim o melhor jogador de Goiás é o Tiago Lopez. Mas mesmo assim concordo com vc.
Sobre a bonificação pra subir o cara de rating, é complicado. Talvez pegar o ranking no próprio estado já ajudaria, mas é um critério muito subjetivo já que o nível dos estados varia muito. É complicado, infelizmente quem nunca jogou tem que passar por isso. Talvez pudesse ser feita uma bonificação para quem vence sem perder sets, ou pra quem ganha “x” jogos consecutivos de rating.

[quote=“j0rnal1sta”:18fqddze][quote=“Adriano_Neves”:18fqddze]E digo mais, baseado nessas informacoes postadas pelo Jornalista, digo q nao existe ninguem pareo pro Claudio Massad no Abs. C e ele deve ganhar sem mais problemas, pois se o cara quase vencia o melhor jogador de Goias, nao acredito q alguem o vença nesse Abs. C.

Um abraco,[/quote]

Bom… pra mim o melhor jogador de Goiás é o Tiago Lopez. Mas mesmo assim concordo com vc.
Sobre a bonificação pra subir o cara de rating, é complicado. Talvez pegar o ranking no próprio estado já ajudaria, mas é um critério muito subjetivo já que o nível dos estados varia muito. É complicado, infelizmente quem nunca jogou tem que passar por isso. Talvez pudesse ser feita uma bonificação para quem vence sem perder sets, ou pra quem ganha “x” jogos consecutivos de rating.[/quote]

Bem lembrado Jornalista, eu tinha me esquecido do Tiago Lopez, o Roberto de Deus seria tipo o no. 2, mas jah me disseram q tem outro jogador bem forte lah, do mesmo nivel do Roberto de Deus… De qq forma, o Claudio eh muito forte pra esse Abs. C.

E tb concordo com a questao do Rating/Ranking estadual, q deveria valer tb, pois com isso nao se teria jogadores tao fortes em niveis tao baixos de Copa Brasil, jah q teria os pontos dos estaduais pra “eleva-los” no Rating Nacional da CBTM.
Mas claro q eh complicado mesmo, teria q tipo ter uma comissao tecnica pra julgar esses casos, q na realidade sao “excecoes” e nao a “regra geral” em Copas Brasil…

Ateh essas suas ideias de bonificacao pra quem vence jogos sem perder sets, ou vence varios jogos consecutivos sao bem interessantes. Acho q essa ou outras ideias deveriam ser vistas e postas em praticas pela CBTM pra q casos assim nao fiquem se repetindo com frequencia. :slight_smile:

Um abraco,

Opa,

Soh pra corrigir uma falha minha.
No Veterano 4 [q ainda nao terminou], eu nao havia visto o nome do Niedson-PB, e ele tem nivel pra vencer o Domingos, entao ele nao pode ficar fora da lista de favoritos. Ele pra mim estah acima do nivel do Adson e tb pode vencer o Sidney. Vou coloca-lo como favorito pro titulo e esses outros 3 ficam pra dividir as outras 3 medalhas. :slight_smile:

Um abraco a todos,

Adriano, estou me concentrando pra ir pra Fortaleza em Dezembro e detonar no Brasileiro! Se cuida e manda o pessoal treinar … :lol: 8) :lol: