Façam suas apostas pra Copa Brasil JP

Adriano, estou me concentrando pra ir pra Fortaleza em Dezembro e detonar no Brasileiro! Se cuida e manda o pessoal treinar … :lol: 8) :lol: [/quote]

Ah bom Jadson, pelo menos eh por um bom motivo! :lol:

E o Chaves, tb nao foi pra PB? Pq eu tava esperando uns videos da competicao! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

:lol: Parabenizo o atleta de simões filho/camaçari Lindimark ou Lindimáquina pelo belíssimo título conquistado no rat L na copa brasil na Paraíba. Valeu pineiro no back,você é um dos meus :!: :!:

saudações mesatenista

Adriano, infelizmente não pude ir a JP. Vou me e$forçar para ir a Fortaleza. Principalmente porque as empresas aéreas não estão lançando aquelas promoções do ano passado.

OBS.
Na Copa Brasil de João pessoa, em cada semi e final foi feito a verificação do material com o ENEZ, vi gente tendo que trocar completamente de material, acho que uns dois, mas não vi punição alguma,(pena).

Bem pessoal,

vamos a comparação dos resultados finais e os palpites:

RESULTADOS OFICIAIS CBTM:

RANKING

Mirim Masculino= Igor Rocha- Sesi-PB
Mirim Feminino= Camilla Gomes-PE
Infantil Masculino= Lucas Paulino- RN
Juvenil Masculino= David Domingues-PA
Juvenil Feminino= Ana Camila- CE
Juventude Masculino= Sérgio Luis-Nagib-PA
Absoluto A Masculino= Mac Donald - PB
Absoluto A Feminino= Iara Borba -PE
Absoluto C Masculino=Claúdio Massad-SP
Sênior Masculino= Adriano Santos-RN
Veterano 40= Domingos Sávio - PE
Veterano 50= Francisco Batista -CE
Veterano 60=Ivo Galindo-PE

RATING

RJF=Kamila Kênia -Sesi-PB
RFF= Camilla Gomes-PE
RBF= Francis Pamplona- PA
ROM=Francisco Wellington- CE
RMM= Artur Marinho-CE
RLM=Lindimak Oliveira-BA
RJM= Rivail Neto-PA
RIM= Claúdio Massad-SP
RHM= Edvelton Cordeiro-CE
RGM=Marcelo Paixão-Real Clube
REM= Niedson Silva-PB
RCM=Lucas Paulino- RN
RBM=Adriano Santos-RN

Vamos as apostas: Foram 26 em ranking e rating

Edjailson Lima-BA (eu) = 15 acertos

Nadont = 13 acertos

Ingo Maia-CE = 12 acertos

Renato Lima- PB = 12 acertos

Anderson- PB = 7 acertos

Adriano Neves - CE = não computei seus palpites, pois como vç esqueçeu o dia de início desta competição, e alguns dos seus palpites do ranking diz que este ou aquele atleta pode levar.Mas, isto não quer dizer que sua analogia dos atletas que vç tem conhecimento não são válidos, muito pelo contrário, temos uma idéia mais profunda e detalhada. Valeu pela Participação e comentários.

E pasmem, o grande campeão dos palpites, Foi:

Edjailson Lima-BAHIA (EU)-KKK :smiley: ( sinceramente não esperava acertar um bocado)

Valeu e que venha o Brasileiro em Fortaleza-CE, este eu tô colado.

Fuiiiiiiiiiiiii

Villela,

Realmente, meu companheiro de clube= Lindimaquina fez bonito em JP. Eu apostei nele no ranting L e não deu outra, parabens a ele.

E outros dois colegas que eu estava torcendo muito(e apostei neles), foi:

Rivail Neto-PA
David Domingues-PA

E ambos também foram campeões.
:stuck_out_tongue:

Fuiiiiiiiiii

Chaves,

Se e$force mesmo, pq vc eh o unico q vai ter acesso a area de competicao do Campeonato Brasileiro, o resto soh deixam filmar “do lado de fora” da rede de protecao, ai a filmagem fica aquela M**** ! :frowning:

Um abraco,

Oi Edjailson,

Eu realmente errei o inicio da competicao, MAS tb nao gosto de dizer quem eh o “favorito absoluto”, ateh mesmo pq isso eh um criterio meio injusto com os demais atletas, visto que tem varias e varias categorias, q tem mais de um atleta com a mesma chance “teorica” de conquista do titulo. Entao, sempre eu digo “os meus favoritos” pra cada Rating/Ranking q eu tenha conhecimento, a nao ser naquelas q nao tenho conhecimento pra julgar quem seja o melhor ou q eu ache q realmente tem apenas um atleta favorito, como teve algumas competicoes q citei apenas um unico favorito e acertei “na bucha” [como dizemos por aqui]! :stuck_out_tongue:

Mas sempre aparece um ou outro atleta desconhecido [pra mim], q aparece e surpreende, como aconteceu com esse Claudio Massad de SP e mais alguns outros nessa competicao.

Um abraco,