[Exclusivo!] Foto do “The Michel”

Para quem, como eu, ainda não teve a honra de (não) pegar o saque do nosso amigo “The Michel” e nem o conhece pessoalmente, mate a curiosidade de pelo menos ver sua cara:

Abraços,

Mazinho

huahauhauauhauauuaaa…essa foto ta engraçadíssima.
Po Mazinho, mas da próxima vez coloca uma foto do Michel Campeão, o que não é difícil de conseguir…rsss

Realmente, parece o Kiko Brasileiro ( um cara de Caimbra )
ta bem engraçado, continue assim the michel…

Abraços

8O Ô menino lindiu!!! Agora descobri porque ninguém pega o saque dele!!!

8O Pode Crêr cara, o adversário eh obrigado a fechar os olhos na hora do saque dele! ( por que kra, na boa, VC EH MUITO FEIO!!! )

eu queria saber oq esse cara faz que ninguém consegue pegar o saque dele!

nossa ele eh o super mega hiper jogador de tm ??? nem parece… !

Ele nada, so da um saque lateral pra cima, as pessoas que nao treinam q nao conseguem pegar o saque. :twisted:

então vc que é tão treinado porque não tenta a sorte .que a 19 anos ninguém pega

pow… se seu saque é tão espetacular 8) , pq vc ainda perde? :lol: como eles ganham d vc sem pegar seu saque? :lol: huauhahuahuhuauhahuua

:smiley:

flw

Ei Shumacher!!Vc tem toda razao!!Se ele tem o melhor saque do mundo, entao pq ele ainda perde???heheheheehhe

tente a sorte ,meu saque não é imbativel,mais é muito dificil ,se duvida pergunte para quem jogou comigo

Pelo q estou vendo vc confia muito na sorte p vencer.Prefiro a tecnica!!!

Tipo, eu acho o seguinte Michel…

Pode ser que vc esteje falando a verdade, e de uma certa forma eu acredito que seu saque seje meio chato de pegar, mas o que esta afetando a sua credibilidade eh a sua humildade…

Tipo, seu eu começar a me gabar no site, dizendo por ex. haaa, meu topspin eh o mais forte… haaa, meu kato ninguem pega!!!

Eh claro que a galera vai começar a zoar de mim. E começar a não acreditar mais em mim. Assim eu estaria dando uma motivo pra zoarem de mim, no caso se eu perdesse.

Claro eh inegável que as pessoas que ja jogaram contigo não o admire, mas até nos mundos de hj, o que vale mais a pena é a humildade.

bem… vc falou q a 19 anos ninguém pega seu saque… e volto a perguntar… se a 19 anos ninguém pega seu saque, como vc perdeu? :lol:

eu acho q o michel kis dizer q ningem pega seu PRIMERO sake a 19 anos ele disse isso no otro topico… eu vo compra um pino extra longo pra pega esse sake :lol: :lol:

ele diz isso em todos os tópicos ahuahuhuahua :lol:

O Gilmar pega!!

Também, com esse “fisico escultural” que ele tem só sacar mesmo, porque com esta barriga não consegue trocar um drive.

alguém sabe o material do grande THE MICHEL para ele conseguir tanto efeto no saque? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: