[Exclusivo!] Foto do “The Michel”

Eu nao acredito como ele consegue ser tao loroteiro. è uma pena que eu nao tenha filmadora pra gravar um jogo inteiro dele, pois minha webcan grava so 11 minutos. Mas eu estou providenciando uma camera normal e vou gravar um jogo interiro dele, pra mostrar que esse saque dele é normal. :lol:
E vcs podem ver, tem certas perguntas e colocações que ele nao responde.
Rrsponde ai grande The Michel, PQ vc perde entaõ, ja que ninguem pega seu saque?
OBS: Volto a afirmar, nada contra seu JOGO, vc joga muito bem, nao sei se eu ganharia, mas o seu saque eu pego com certeza :twisted:

affff…ele perde pq soh o sake dele deve ser bom…e como o adversário dele saka tb…ele num ganha porra nenhuma…faz 5 ponto de sake e fala q eh o lokão…

nao tem oq falah o saque do THE MICHEL eh o melhor do brasil ate hj mtos atletas nao conseguem nem c qr encostar na bolinha …faze uq neh qm pd pd…e qm duvidar o desafio esta aberto…EU DUVIDO ALGUEM PEGAR!!! ABRAÇOS

nunca li tanta besteira uaeeuea na boa se o cara tem um saque muito dificil devia ter uma finalização boa também, se eu tivesse grana viajava pra regiao de voces só pra tentar pegar o saque. vale usar pino?

na b0a thor, o the michel da umas bombadas ai? :twisted: :twisted:

pessoal eu tenho um amigo que ja jogou contra o the michel, por sinal ele perdeu, porem ele disse que atacou 90 % dos saques do the Michel, porque:
ha uma diferença muito grande entre saque pesado e saque dificil, o meu amigo disse que o saque lateral dele realmente e pesado, porem so isso, resumindo se esse saque for dado contra alguem que sabe jogar , trava esse saque facilmente, talves ate engane um pouco, pois o saque lateral e um saque que e facil mudar o movimento um pouco pra cima ou pra baixo, pelo que o meu amigo falou : o Saque do Michel e pesado, bem lateral, mas e so bater, e se um sauqe desses e contra aqueles tiuzinhos cheios de malicia, da pra intortar esse saque facilmente, agora um saque dificil, mesmo e aquele saque que o oponente nao consegue efetuar uma 2º bola de uma forma mais agressiva, ou um saque que tenha muito pulso e que o adversario nao saiba para que lado esta o efeito da bola, que pór sinal esses sao os saques que eu mais uso, pois tenho uma certa dificuldade de por saque muito pesado, mas ta ai o desafio… quem quiser ver um saque que o pulso se move a velosidade da luz… jogo no Sesc Vila Mariana, Belenzinho e no meu querido Parque Ibirapuera… . por favor nao me comparem com o The Michel, so quis esclarecer que ha uma diferença entre saque dificil e saque pesado.

vc é normal. só isso. nada de diferente