Pow… tipo que um dia fui perticipar de um campeonato… e sair pesquizando entre os colegas que estavam jogando junto… e para minha surpresa quase todos eram evangélicos… tipo que onde treino… de 8 pessoas 6 eram evangélicos… aí até zuamos que TM era esporte de evangélico…
Aí eu pergunto… quem é evangélico aew?
(naum quero criar uma discução nem nada… só quero saber quantos aki no forum são)
Eu sou da Igreja Presbiteriana Independente do Salvador…também joguei muito no salão da igreja…hj em dia lá tem até uma mesa…mas não tem com quem jogar…
Eu tb sou… eu sou membro da Igreja do Evangélio Quadrangular de São Mateus em São Paulo Capital desde 1999, mas lá naum tem mesa (por enquanto). Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Mas, particularmente procuro seguir boa parte do Cristianismo, que tem como principais representantes o Judaismo e o Catolicismo, além de algumas dezenas de pequenas igrejas, onde está incluido as evangélicas.
No BUDISMO vejo um caminho de harmonia e paz que complementa meu sentimento religioso.
Caramba… nem imaginava que tinha tanta gente evangelico aki… uhAHuAhaUhua
acho que isso se deve que sempre a pelada de domingo naum é vista com bons olhos pelos pastores… e acaba influenciando a mente das crianças (nos no passado) que acabaram se guiando em outro esporte sem contatos…
quer ver só… quem de vcs evangélicos gostam muito de futebol e jogam sempre que podem? (ou até escolher… treinamento de TM ou pelada de domingo?)
Caramba… nem imaginava que tinha tanta gente evangelico aki… uhAHuAhaUhua
acho que isso se deve que sempre a pelada de domingo naum é vista com bons olhos pelos pastores… e acaba influenciando a mente das crianças (nos no passado) que acabaram se guiando em outro esporte sem contatos…
quer ver só… quem de vcs evangélicos gostam muito de futebol e jogam sempre que podem? (ou até escolher… treinamento de TM ou pelada de domingo?)
Pq eu aprendi que Futebol naum é comigo… um chuto de pra frente e acabo acertando em alguem que ta assistindo do lado… uhAUHAHUaUHhua