Evangélicos???

Pow… tipo que um dia fui perticipar de um campeonato… e sair pesquizando entre os colegas que estavam jogando junto… e para minha surpresa quase todos eram evangélicos… tipo que onde treino… de 8 pessoas 6 eram evangélicos… aí até zuamos que TM era esporte de evangélico…

Aí eu pergunto… quem é evangélico aew?

(naum quero criar uma discução nem nada… só quero saber quantos aki no forum são)

Eu sou! Comecei a jogar no salão da Igreja em reuniões de jovens em 89.

até!

Eu também sou, só que comecei a pegar gosto no Senai aonde eu estou terminando um curso.

Eu sou da Igreja Presbiteriana Independente do Salvador…também joguei muito no salão da igreja…hj em dia lá tem até uma mesa…mas não tem com quem jogar…

Eu sou da Igreja do Evangelho Pleno…

Sou de uma IPB aqui no ES.

Sou da Comunhão Cristã ABBA de Curitiba , e tambêm comecei jogando no salão da minha igreja na época…1984 ,

Tbm sou!!!

Todizendo que TM é esporte de crente… AUHhAUAHU

na igreja aki perto (uns 45 segundos a pé) tem uma mesa tb… Quando eles montam a mesa é mo festa… AHUhAUhuAuhAUHuhAHUuhA

è isso aew… a galera de Deus se mostrando ativa nos esportes…

Eu to pensando em arrumar um simbolo bordado, daqueles que é auto colante, que vc pode usar varias vezes pra usar toda vez que eu for jogar.

Sabe aquele peixinho, que tem na capa de várias bíblias?! então… esse mesmo… toda vez q eu for jogar eu grudo esse adesivo na blusa.

:slight_smile:

Abração…

HB

Eu tb sou!!!

tb sou …estou na batista ate qdo Deus assim quiser…

God bless all!

Leia João 6.28 e 29

Abração!

Sou T.J, desde 1988.

Sds,

Edjailson ( ACTM-BA )

Eu tb sou… eu sou membro da Igreja do Evangélio Quadrangular de São Mateus em São Paulo Capital desde 1999, mas lá naum tem mesa (por enquanto). Um abraço a todos e fiquem com Deus.

PS: Gostei da atitude hein cara.

po realmente ha muitos evangelicos q jogam tm. me junt ao meu chará tiago e digo q sou católico.

Eu não sigo nenhuma religião mas era católico… devo ser ainda não sei como essas coisas funcionam (e nem quero saber)…

Tb sou evangélico e fico muito feliz em saber que várias pessoas aqui tb são; Do contrário de onde eu treino, onde só eu sou.

Religião é um assunto muito polemico.

Mas, particularmente procuro seguir boa parte do Cristianismo, que tem como principais representantes o Judaismo e o Catolicismo, além de algumas dezenas de pequenas igrejas, onde está incluido as evangélicas.

No BUDISMO vejo um caminho de harmonia e paz que complementa meu sentimento religioso.

Caramba… nem imaginava que tinha tanta gente evangelico aki… uhAHuAhaUhua

acho que isso se deve que sempre a pelada de domingo naum é vista com bons olhos pelos pastores… e acaba influenciando a mente das crianças (nos no passado) que acabaram se guiando em outro esporte sem contatos…

quer ver só… quem de vcs evangélicos gostam muito de futebol e jogam sempre que podem? (ou até escolher… treinamento de TM ou pelada de domingo?)

haehaeeaeahaehaehae

Caramba… nem imaginava que tinha tanta gente evangelico aki… uhAHuAhaUhua

acho que isso se deve que sempre a pelada de domingo naum é vista com bons olhos pelos pastores… e acaba influenciando a mente das crianças (nos no passado) que acabaram se guiando em outro esporte sem contatos…

quer ver só… quem de vcs evangélicos gostam muito de futebol e jogam sempre que podem? (ou até escolher… treinamento de TM ou pelada de domingo?)

Pq eu aprendi que Futebol naum é comigo… um chuto de pra frente e acabo acertando em alguem que ta assistindo do lado… uhAUHAHUaUHhua