Evangélicos???

Jogava bola pelo menos 2 vezes por semana, algumas vezes aos domingos. Sempre fui de Igreja “Tradicional”.

Para mim futebol de LONGE é melhor que Tênis de Mesa!

Tb sou evangélico. Procuro ensinar os princípios bíblicos a todos que querem aprender TM e ser atleta de alto nível/rendimento. Se vcs forem ver os tops do passado, temos a maioria no meio evangélico. Posso citar alguns como Levi Namba, Lianne Kosaka, Monica Doti e muitos outros que não me lembro agora. Quando falo sobre alto nível, falo em todos os sentidos, tanto no social, moral, espiritual, profissional, etc.

Tambem estou com aqueles que crêem em Jesus como Salvador…
Sou pastor na cidade de Sabara MG.
Estou retornando as atividades depois de 20 anos parado, mas estou me sentindo muito bem.

Sou pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Amambai/MS, fronteira com o Paraguay, jogo à 15 anos, só parei quando estava no Seminário em Campinas, lá foi uma negação, nada de clube, optei pelo Donwill, radicalizei!

Somente a título informativo “hbruno”, aquele peixinho desenhado nas bíblias, antigamente na época do Senhor Jesus Cristo este símbolo era usado para identificar o Cristão, pois naquela época era proibido pregar o evangelho de Jesus, e as pessoas se identificavam como seguidoras de Jesus atraves do símbolo do peixinho, representando o milagre da multiplicação dos peixes.
Grato,
Salatiel Rufino

eu sou da Igreja Presbiteriana do Brasil, aqui em indaiatuba/SP. Alias, é lá no salão q eu jogo, e tenho a sorte d q com pessoas bem melhores q eu, pessoas q qdo + novos disputavam torneios e talz… Ganho deles só no cansaço msm… eheheh… Foi na Igreja q comecei a jogar.

Não tenho religião, mas respeito o credo alheio, DESDE QUE NÃO TENTEM ME CONVERTER.

cesarav, boa colocação…
Eu tenho a MINHA religião, não sou Ateu, e respeito a religião de todos…
Eu tenho a seguinte visão: Cada pessoa tem sua fé e sua religião, porém alguns seguem uma linha de pensamento em comum.
É como no tênis de mesa: Alguns são classistas, alguns caneteiros, porém todos seguem o mesmo objetivo, mas com técnicas e meios diferentes.
Quando eu falo que eu tenho a MINHA religião, é por que eu sigo alguns mandamentos de várias religiões. Não segui nenhuma pois existem pessoas e ensinamentos que eu abomino, tanto na católica quanto na evangélica.
Digamos que eu acredito em um SER superior.
Muitos utilizam a Biblia como instrumento de conversão e como instrumento de argumentação, porém como eu disse la em cima, cada um que ler a biblia vai ter uma interpretação diferente. Muitos utilizam frases da bíblia para justificar seus atos e suas argumentações, porém na maioria das vezes essas frases são retiradas de um contexto diferente…
Neste link, tem uma historia interessante, de como a palavra pode ser distorcida quando utilizada fora do contexto. Já tentaram argumentar “Mas isso é do antigo testamento!”, porém se está na Bíblia, temos que seguir, pois como eu aprendi quando criança, a biblia é o nosso “manual de instruções”.

http://www.ateus.net/artigos/escrituras/esclarecendo_a_biblia.php

ps: Não gosto de rótulos e nem de conversa de religião… Hoje eu observo a disputa de igrejas como se fossem torcidas de futebol: “eu sou catolico”, “eu sou evangélico”, “minha igreja cura mais que a sua”, “A minha tem poder”, etc…

Digamos que a minha religião é a Paz!! :smiley:
Paz entre povos, entre religiões, entre os diferentes. Por que no fundo, ao mesmo tempo em que somos tão diferentes, nós somos todos iguais!! :slight_smile:

auhauahuhauahauhauah!!!
tb sou evangelico da sara nossa terra-PB
me sinto feliz q há muitos evangelicos jogando tm.É isso aehhhh!!!

auhauahuhauahauhauah!!!
tb sou evangelico da sara nossa terra-PB
me sinto feliz q há muitos evangelicos jogando tm.É isso aehhhh!!!