Eu filmei o jogo entre Hugo e Thiago!!!!!!

Galera, eu tenho filmado o jogo entre hugo e thiago, foi um dos melhores jogos que já vi no brasil, foi muito legal ver o thiago comemorando com a torcida após a excelente virada que ele deu no hugo, o hugo é um excelente jogador mais a atitude dele no final do jogo não foi de um campeão que ele é, porém ele é um grande homem e reconheceu que errou.
Estou com duvidas como faço para disponibilizar esse video para a galera, se alguem tiver alguma dica é só falar.

Qual tipo de câmera você utilizou para gravar?

Abraços,

Mazinho

Quanto ao formato blz, pois eu gravei com uma camera com fita 8 mm , porém eu tenho uma placa no micro e transformei em mpeg, so falta local para disponibilizar para download…

[quote=“ademirbizoto”:32ibv5z3]Quanto ao formato blz, pois eu gravei com uma camera com fita 8 mm , porém eu tenho uma placa no micro e transformei em mpeg, so falta local para disponibilizar para download…[/quote]
Quantos MBs deu? Se quiser, passa-me pelo MSN que eu arranjo um local para disponibilizar de graça o jogo para o pessoal.

Minha intenção é colocar na rede Bittorrent. Para ajudar na “semeação” do arquivo eu enviaria o arquivo para outras pessoas antes de divulgar o torrent, pois assim todos teriam mais fontes e baixariam mais rapidamente.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, assim que tiver o torrent me manda que eu dou um jeito de deixar semeando.

[quote=“antonio_chaves”:goe5zfdy]Mazinho, assim que tiver o torrent me manda que eu dou um jeito de deixar semeando.[/quote]
Se o nosso amigo Ademir puder me enviar, assim que estiver com o arquivo eu te envio para ajudar a semear.

Abraços,

Mazinho

hauhuahauaha ae demorow… bora ae mostrar pro mundo… oq temos de bom no nosso tenis de mesa… + se der para cortar o lance do hugo hoyama… no finals do jogo. hauhauh flws… ae galera… bora boraaa. .!! ae com esse video…

Mazinho, o jogo todo deu 496 MB, na segunda irei passar para vc via msn e depois vc manda coloca no torrent!!!

ebaaaaaaa eu quero :smiley:

NAO PELO AMOR DE DEUS BOTA DOWNLOAD EM HTML NAO EM TORRENT, JA TO PUTO COM TORRENT PQ NUNCA CONSIGO BAXA NADA E NO SITE FILEWAREZ.COM POR EXEMPLO NO FORUM ELES DISPONIBILIZAM MILHARES DE ARQUIVOS DE 600MB EM HTM QUE É PEGO NUMA ÓTIMA VELOCIDADE POR FAVOR TENTEM FAZER IGUAL TORRENT SO ME INCOMODO ATE HJ

[quote=“guivolp”:aatkt0rt]NAO PELO AMOR DE DEUS BOTA DOWNLOAD EM HTML NAO EM TORRENT, JA TO PUTO COM TORRENT PQ NUNCA CONSIGO BAXA NADA E NO SITE FILEWAREZ.COM POR EXEMPLO NO FORUM ELES DISPONIBILIZAM MILHARES DE ARQUIVOS DE 600MB EM HTM QUE É PEGO NUMA ÓTIMA VELOCIDADE POR FAVOR TENTEM FAZER IGUAL TORRENT SO ME INCOMODO ATE HJ[/quote]
Você conhece alguém que nos forneça uma conta FTP do BRTurbo? Se você conseguir arrumar isso, poderemos disponibilizar em “html”.

Abraços,

Mazinho

Alguma novidade, pessoal?

Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com

Os horários em que eu e Ademir ficamos online não estão “batendo”. Estou tentando marcar um horário com ele para transferir o arquivo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Latour”:364tbn0d]Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com[/quote]

Permanentes Latour?!?!?!?! 8O 8O 8O

Quer dizer q nao arquivos ‘temporarios’, c/ no MegaUpload?!?!?! 8O 8O 8O

Isso nao pode durar muito tempo, eh bom D+ pra ser verdade… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:ximqpgqw][quote=“Latour”:ximqpgqw]Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com[/quote]

Permanentes Latour?!?!?!?! 8O 8O 8O

Quer dizer q nao arquivos ‘temporarios’, c/ no MegaUpload?!?!?! 8O 8O 8O

Isso nao pode durar muito tempo, eh bom D+ pra ser verdade… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,[/quote]

Serão deletados os arquivos que levarem 14 dias sem download. Acho que é tempo suficiente pra gente. com um detalhe, se no 10º dia for feito o download o prazo recomeça. É só quem for baixando ir colocando na pasta compartilhada do emule que teremos por um bom tempo. O trabalho é dividir o arquivo em 9 partes, mas acho que já li que o Winzip faz isso.

Já estou com o arquivo, pessoal!

Vou matutar aqui e ver qual a melhor opção para compartilhar!

Mutíssimo obrigado a Ademir!

Abraços,

Mazinho

E ai Mazinho, o que achou da qualidade do video e de como foi filmado!!!

disponibiliza em torrent ; é uma boa opção

[quote=“j0rnal1sta”:da7k4khi]disponibiliza em torrent ; é uma boa opção[/quote]

:smiley: eu não pensava assim, até conhecer o BitSpirit, muito bom e muito rápido também… realmente é uma boa opção. :lol:

Só que temos que avaliar no geral…

Abraços,

Bob