Eu filmei o jogo entre Hugo e Thiago!!!!!!

Galera, eu tenho filmado o jogo entre hugo e thiago, foi um dos melhores jogos que já vi no brasil, foi muito legal ver o thiago comemorando com a torcida após a excelente virada que ele deu no hugo, o hugo é um excelente jogador mais a atitude dele no final do jogo não foi de um campeão que ele é, porém ele é um grande homem e reconheceu que errou.
Estou com duvidas como faço para disponibilizar esse video para a galera, se alguem tiver alguma dica é só falar.

Qual tipo de câmera você utilizou para gravar?

Abraços,

Mazinho

Quanto ao formato blz, pois eu gravei com uma camera com fita 8 mm , porém eu tenho uma placa no micro e transformei em mpeg, so falta local para disponibilizar para download…

Quantos MBs deu? Se quiser, passa-me pelo MSN que eu arranjo um local para disponibilizar de graça o jogo para o pessoal.

Minha intenção é colocar na rede Bittorrent. Para ajudar na “semeação” do arquivo eu enviaria o arquivo para outras pessoas antes de divulgar o torrent, pois assim todos teriam mais fontes e baixariam mais rapidamente.

Abraços,

Mazinho

Mazinho, assim que tiver o torrent me manda que eu dou um jeito de deixar semeando.

Se o nosso amigo Ademir puder me enviar, assim que estiver com o arquivo eu te envio para ajudar a semear.

Abraços,

Mazinho

hauhuahauaha ae demorow… bora ae mostrar pro mundo… oq temos de bom no nosso tenis de mesa… + se der para cortar o lance do hugo hoyama… no finals do jogo. hauhauh flws… ae galera… bora boraaa. .!! ae com esse video…

Mazinho, o jogo todo deu 496 MB, na segunda irei passar para vc via msn e depois vc manda coloca no torrent!!!

ebaaaaaaa eu quero :smiley:

NAO PELO AMOR DE DEUS BOTA DOWNLOAD EM HTML NAO EM TORRENT, JA TO PUTO COM TORRENT PQ NUNCA CONSIGO BAXA NADA E NO SITE FILEWAREZ.COM POR EXEMPLO NO FORUM ELES DISPONIBILIZAM MILHARES DE ARQUIVOS DE 600MB EM HTM QUE É PEGO NUMA ÓTIMA VELOCIDADE POR FAVOR TENTEM FAZER IGUAL TORRENT SO ME INCOMODO ATE HJ

Você conhece alguém que nos forneça uma conta FTP do BRTurbo? Se você conseguir arrumar isso, poderemos disponibilizar em “html”.

Abraços,

Mazinho

Alguma novidade, pessoal?

Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com

Os horários em que eu e Ademir ficamos online não estão “batendo”. Estou tentando marcar um horário com ele para transferir o arquivo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Latour”:364tbn0d]Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com[/quote]

Permanentes Latour?!?!?!?! 8O 8O 8O

Quer dizer q nao arquivos ‘temporarios’, c/ no MegaUpload?!?!?! 8O 8O 8O

Isso nao pode durar muito tempo, eh bom D+ pra ser verdade… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:ximqpgqw][quote=“Latour”:ximqpgqw]Você pode dividir o vídeo em partes de 60mb e disponibilizar em links permanentes em:

www.savefile.com[/quote]

Permanentes Latour?!?!?!?! 8O 8O 8O

Quer dizer q nao arquivos ‘temporarios’, c/ no MegaUpload?!?!?! 8O 8O 8O

Isso nao pode durar muito tempo, eh bom D+ pra ser verdade… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,[/quote]

Serão deletados os arquivos que levarem 14 dias sem download. Acho que é tempo suficiente pra gente. com um detalhe, se no 10º dia for feito o download o prazo recomeça. É só quem for baixando ir colocando na pasta compartilhada do emule que teremos por um bom tempo. O trabalho é dividir o arquivo em 9 partes, mas acho que já li que o Winzip faz isso.

Já estou com o arquivo, pessoal!

Vou matutar aqui e ver qual a melhor opção para compartilhar!

Mutíssimo obrigado a Ademir!

Abraços,

Mazinho

E ai Mazinho, o que achou da qualidade do video e de como foi filmado!!!

disponibiliza em torrent ; é uma boa opção

:smiley: eu não pensava assim, até conhecer o BitSpirit, muito bom e muito rápido também… realmente é uma boa opção. :lol:

Só que temos que avaliar no geral…

Abraços,

Bob