Eu filmei o jogo entre Hugo e Thiago!!!!!!

Disponibilizem no e-mule tb por favor…

POR FAVOR DESPONIBILIZEM EM TORRENT

Torrent ou Savefile ou Rapidshare

Disponibiliza imediatamente no eMule!!

Aproveita essa grande final pra abrir uma seção só pra vídeos nacionais!!!

Se o arquivo está em mpg deve estar muito grande. Sem querer ser chato, mas não seria melhor transformar primeiro em rmvb e assim disponibilizar um arquivo bem menor e com boa qualidade como fazem os chineses? Assim diminuiria-se e muito o tempo necessário para baixar. E se for colocar no Megaupload daria direitinho.

Vou converter e ver em quantos MBs fica…

Abraços,

Mazinho

Bom, vou dar meu palpite também: emule ou bit torrent, tanto faz, é só todo mundo deixar compartilhado, conforme for baixando. Mas, prefiro mpeg. Real media é um horror!

Eu tambem acho que em mpeg seria melhor, pelo fato de ser um jogo especial e que gostariamos de guarda-lo com o maximo de qualidade e se possivel fazer um DVD. Mas sem querer dar trabalho, do jeito que tiver mais facil de disponibilizar. Se o colocarem no Emule eu ficaria como fonte por tempo indeterminado ja que meu computador fica ligado praticamente 24 horas.

A única coisa que acho ruim do rmvb é que se vc quiser converter para mpg vai demorar. Mas pelo menos as chances de alguem baixar vão ser bem maiores. Muita gente quando ver o tamanho do “monstro” em mpg com certeza vai querer gravar em CD e deletar o mais rápido possível do HD. Agora se o arquivo estiver com um tamanho menor é mais rápido baixar e com certeza é possível deixar em um desses sites que armazenam arquivos grandes como Megaupload. Uma outra opção é converter em asf mas eu acho que p/ converter em mpg dá mais dor de cabeça.

CARA! CADE O VIDEO?!

Disponibiliza em Torrent de uma vez por todas em mpeg mesmo. Não faz mal se ficar grande.

Oq ta faltando pra disponibilizar isso logo em torrent ou emule?

Voto em AVI. Aí quem quiser converte para RMVB, DVD, VCD, SVCD, KVCD, WMV OQKIZERD.

Hhuahauhauaha… Boa Antônio…

Mazinho, quando vamos poder ter disponivel o video entre Hugo e Tiago?

[color=red][size=4][b]O jogo foi realizado no dia 27/11/05. “E assim já se passaram 19 dias”.

Cadê o vídeo?[/b][/size][/color]

Já passei o video para o mazinho, logo ele estará disponibilizando!!!

Real Media não, pelo amor de Deus.
deixa mpeg ou avi (divx ou xvid).

VIXI!!!QUE RAPAZIADA ANSIOSA !!! HEHEHE ::pulando::

::enjoado:: Cadê ? também quero ver ! :lol: :wink:

Abraços,

Bob