(EU ACHEI) Camisa Oficial da Seleção Chinesa

Aonde eu consigo comprar a camisa oficial da seleção chinesa?

Objeto de cobiça de todo mesatenista…

Não tenho a mínima idéia se é vendida. Dois amigos meus foram à China e procuraram por ela, mas não encontraram.

Caso ajude, eis o site do fabricante da camisa: www.li-ning.com

Abraços,

Mazinho

Aqui no Japão tbm não está a venda. Algumas lojas especializadas como a Kokusai Takkyu têm dessas camisas, mas só como decoração da loja. Por sinal estão autografadas pelos tops chineses quando da época do Mundial de Osaka em 2001.
Mas eu tenho que dizer: o pano delas é muito vagabundo, daqueles que empapam com o suor. Não troco a minha Nike do Federer por uma daquela marca nem a pau. A não ser que fosse uma das autografadas, aí sim valeria a pena. :wink:

Aí Jadson é muito difícil encontrar alguma roupa oficial na china, meu pai ficou uns quinze dias por lá em guanzou e não encontrou nada a única coisa que estava vendendo é uma blusa dos jogos de 2008 e nela está escrito: Beijing 2008 Candidate City. A propósito ouvi falar que tem um robot lançador Chinês que cabe numa maleta e que é barato. Algué sabe alguma coisa a respeito?
sds

Deve ser dificil mesmo encontar esta camiseta porque na época que eu morava no Mato Grosso eu tinha um amigo que o pai dele tinha uma empresa que exportava para lá.Quando uns chineses iam vir para o Brasil fazer negócio com o pai do meu amigo, meu amigo pediu para o pai dele ver com os chineses se eles conseguiam a tal camiseta.
Quando os chineses vieram eles trouxeram uma camiseta(não oficial) escrito china table tennis e mais 2 borrachas, cola e umas bolinhas, e falaram que não conseguiram a camiseta oficial.

uhahauahu eu sou loko por uma camisa dessas
eu ia tentar fazer uma… quer dizer mandar fazer,
mais nem sei
se alguem arrumar uma pra mim eu compro hehe

abraços

Ai rapaziada primeiro vc compra uma camisa que tenha um pano legal e confortavel na cor preta ou vermelha, depois vai nestes shoppings que tem aquela silkagem a ferro quente ou vapor e pede um dragãozinho e silka debaixo do sufaco, e pronto fechou se eles não tiver um dragãozinho põe uma minhoca ou uma cobra sei lá… hahahaha :lol: :wink:

Se sabe… vou tentar fazer uma…

Alguém poderia postar fotos da camisa?

[quote=“Bob-Marelli”:2w3n1nv4]Ai rapaziada primeiro vc compra uma camisa que tenha um pano legal e confortavel na cor preta ou vermelha, depois vai nestes shoppings que tem aquela silkagem a ferro quente ou vapor e pede um dragãozinho e silka debaixo do sufaco, e pronto fechou se eles não tiver um dragãozinho põe uma minhoca ou uma cobra sei lá… hahahaha :lol: :wink:

Se sabe… vou tentar fazer uma…[/quote]

Quáquaquaquaqua!!! Adorei essa!!!

Uniforme masculino usado no Mundial 2004 e em Atenas 2004

Uniforme feminino

uniforme nº2 (masculino e feminino)

Uniforme preto com o nome CHINA no peito

E o famoso uniforme do Dragão no suvaco:

Tem um web shop da China que vende.

Esse uniforme foi usado pela Seleção feminina em Atenas 2004.

Uniforme da seleção chinesa:
http://mall.cn-tt.com/buy_product.php?pid=931

Boné:
http://mall.cn-tt.com/buy_product.php?pid=940

Acessar o site eu até consegui mas entender, eu não entendi foi nada, não tenho nem idéia do preço e quanto menos como se faz para poder importá-la…Se alguém souber o preço e como comprar a camisa oficial, vamos fazer um grupo pra importarmos uma quantidade razoável de uniformes…até mais
dan,the,pi

Dependendo do preço, eu também compro! Tu vai comprar Jadson? Se for a gente combina já que moramos no mesmo estado, eu depositaria pra tu comprar e ao chegar, o frete daí pra cá seria baratinho 8)
Isso se vc concordar é claro!

Valew, abraço!

Se alguem trouxer eu compro tb, é logico dependendo do preço. Quem vai querer, agente podia organizar um jeito de comprar, sei lá, abrir um topico e ques estivesse interessado ia combinando. Eu sou de SP capital, alguem daqui vai querer tb? 8)

sou louco por essa camisa preta com o dragão no peito :smiley:

eu querooooooooooooooo :smiley:

O preço dela em real deve ser mais ou menos uns R$ 80,00…Mas Não sei falar Chinês, alguém sabe?

Alguém poderia comprar e revender aqui…eu compraria na hora.

Achei outro site que vende todos uniformes da Seleção Chinesa:

http://www.thl-china.com/lining.htm

Alguém que importa materiais…pode comprar que a venda aqui no Brasil é garantida!

Tem alguem ai que fala chines??? :cry:
Eu quero uma dessas :cry:

Loka essas camisetas heim ? se alguém adquirir me fale por favor como o fez, quem sabe tbm levo uma dessas. (dependendo do $)

Valew.

Eu também entro nessa galera, fiquei louco por aquela camisa preta em gala em vê, com um dragao estampado no peito; espero que consigam algum tradutor, assim poderemos fazer a compra em conjunto.