(EU ACHEI) Camisa Oficial da Seleção Chinesa

Eu também so parceiro pra entra nessa, se arrumarmos algum tradutor podemos fazer uma compra em conjunto.

eu tenho um amigo morando na China, e o pai dele sabe falar chines. Alguem me manda um email: [email protected], com o website, etc. que ele pode tentar ver o custo, como pedir, etc. Posso conseguir as informações em no maximo 1 semana.

ow eu tb quero uma… a preta com o dragão é a mais loka…
eu ia manda fazer… e coloka o nome da minha cidade; iria sair 50,00 cada !! no minimo 6

Ai eu tb quero uma destas pretas… pô ai eu tava vendo o site que tem todas as camisas… que que isso mermão os cara são loko com uns dragão heim!! hahaha :lol:

Eu me interessei pela camisa preta com o escrito CHINA.
Se algum de vocês for mesmo importar alguma camisa, por favor me avise.

Jornalista, o Web Site é esse:

http://www.thl-china.com/lining.htm

Veja o preço e informe a gente !

pois é como falei acima o pai do meu colega sabe chines, mora na China, eu só preciso saber antes de falar com ele, se realmente a ideia vai dar certo, e onde comprar.

rapaz… se alguem da bahia for comprar eu poderia depositar o dinheiro na conta, e eu pegaria a camisa na Copa Brasil d Salvador :stuck_out_tongue:

continuo louco pela camisa preta com o dragão :lol:

eu queroooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é tbm to doidinho por ah camisa preta com o dragao

Um site em francês que vende as camisas da China
http://www.china-progress.com/shop.html

Hey, tem um carinha da China que traz as camisas por encomenda…

Eh o mesmo que vende os topsheets e as espojas especiais da Hurricane II e III (não disponivel ao publico).

Eu jah comprei o conjunto Topsheet + Esponja com ele, apesar de ser caro vale muito a pena…

Dessa ultima vez que ele foi a China ecomendei uma Camisa Vermelha com um Dragão amarelo no centro e escrito China no ombro. SHOW DE BOLA!!!

E são camisas OFICIAIS, vem com 2 selos de autenticidades. O tecido eh o mesmo utilizado nas camisas oficiais de futebol.

Quem quiser saber quanto paguei me mande uma MP.

Ele eh de extrema confiança. Eh soh pedir que ele traz.

O e-mail dele [email protected]

Mas vc fala com o filho dele Wang, pois o Leung não sabe direito o nosso idioma.

Abraços.

EU TO MUITO AFIM DE UMA PRETA COM O ESCRITO EM FOGO!!!

MINHA OPINIAO

ALGUEM PODERIA TRAZER VARIAS PRA CA
SE CHEGANDO AQUI TERIA PRA TODO MUNDO
MAIS NUM EH FACIL NE

SE ALGUEM CONSEGUIR EU COMPRO
QUERO MUITO ESSA CAMISA

FLWWW ABRAÇOS

mande o emial po chines que o kamikaze falo e faça seu pedido parece que ele irá pah china final du anu …

Tambem tenho interesse na camisa preta com o dragão ou a vermelha com o dragão no suvaco ahahahahah, vamos fechar um grupo pra fazer um pedido juntando todo mundo fica bem mais barato, vamos combinar é só me enviar um e-mail pra acertarmos tudo.
Meu e-mail é: [email protected]

E AI GALERA ALGUMA NOVIDADADE SOBRE AS CAMISETAS A CHINA?

EU QUERO UMA PRETAAAAA

ALGUEM CONSEGUE PRA MIM ???

QUERIA UMA ATÉ O FINAL DO MES … depois dessa nao quero mais nada neh uhauauhauh

abraços

[email protected]
pede para ele axu ke ta 160 se nao me engano…

Muito caro. Não há tributação que justifique este preço.

Se ele diminuísse sua margem de lucro, talvez surgisse bastante gente interessada.

aaa

poxa eu discordo … por ser um materil importado … ainda mais da seleçao da china … nao esta Caro

mandei e-mail pro doido ae de cima
mais ele nao respondeee

flw

Eu sou mais o uniforme da dinamarca do Michael MAze, essa gola polo da china já tá ultrapassada, alguém sabe como conseguir uma igula a do Maze.

Por mais que seja importado, está fora da realidade. Os coreanos fabricam qualquer tipo de roupa com lucro de R$ 0,50. Nunca se sabe de onde vem. Eu vi o Liu, da Igreja Chinesa, usando e achei igual às que muitas confecções estão fazendo com o tecido “dry feet”. assim como existem muitas imitações, é possível alguém fazer igual. Não me condenem por isso, pois os orientais começaram copiando tudo (tudo mesmo).