Estilo mais comum entre os usuários

Pessoal, só por curiosidade, queria saber se a amostra de usuários que temos no mtn.net reflete a realidade do tênis de mesa mundial quanto ao ESTILO DE PEGADA de cada atleta.

Ficaria muito complexo incluir todas as variações de cada estilo, como por exemplo Classico 2 borrachas lisas allround. Portanto mantive somente a classificação básica.

Vamos lá?

Abrax

Bueno, como podem ver pelo material da minha assinatura, sou um caneteiro japonês (mais sul-coreano) ofensivo.

Mas atualmente estou testando uma mudança para classineta. Tentei recentemente uma mudança para clássico, mas foi lastimável.

O motivo das mudanças? Problema grave na coluna lombar que necessita que se evite ao máximo movimentos bruscos de torção e impacto.

Grande abrax

Caneta Japonesa!!

abraços…!!

E ai galera mesatenistica. Mudei minha empunhadura recentemente de caneta japonesa para classico e pretendo ficar nela. Sou classico atacante. Abraços a todos.

Eu também mudei minha empunhadura p/ clássico e pretendo ficar nela, mas não sei até quando… Provavelmente até levar uma coça, não conseguir executar nenhum forehand e bloquear tudo p/ fora. :lol:

Minha empunhadura é clássico com defeitos de movimentos.
Ahahahahahahahaha!

Clássico all-round/ofensivo

Clássico.

[]´s

A minha é uma tentativa de Kato… :lol:

Agora com material novo quem sabe me animo a treinar um pouquinho mais… jogar a culpa no material não dá mais!!! :oops:

  1. estou tentando aperfeiçoar a a minha empunhadura,
    CLASSICA, mais com um pouco de dificudadi na de pegar na esquerda.

Caneta “Japoreano” Quadrada insistente :stuck_out_tongue:

Só pra ser chato. :stuck_out_tongue:

Fazer uma pesquisa pra descobrir o estilo mais comum perguntando “qual o estilo que VOCÊ acha ser mais comum?” resulta na soma do achismo de todo mundo.

Melhor seria perguntar qual o estilo de cada um, teria melhor valor estatístico.

PS: votei em clássico, óbvio.

Chefe, vc foi chato. rsrs

Eu não perguntei o estilo que acham mais comum, mas o estilo que cada um usa. Dá uma lida lá no título

A pergunta é: Qual o estilo que cada um adota?

O objetivo é saber qual o estilo mais comum.

No entanto, se mais alguem entendeu isso (acho dificl pq todo mundo respondeu o estilo que usa), eu mudo o título para ficar mais CLARO.

Abrax!

Pessoal, por livre e espontânea PRESSÃO eu mudei a enquete. (Molas, eu tb achei que ficou confuso depois que escrevi)

Deu tão errada a alteração que tive que refaze-la por completa!

Se não for pedir muito…quem já votou poderia votar novamente?

Obrigado e Desculpas :lol: :lol: :lol:

Paulones

Vou chutar que a soma de classinetas e canetas vai ser bem próximo do número de classistas.

O estilo caneta é cultural no Brasil. Mudar pra clássico é uma tendência aqui e muitos preferem fazer uma mudança menos ‘drástica’ passando pro estilo classineta.

Além disso, me parece que a maioria dos que começam preferem o estilo clássico.

Apenas uma aposta.

Até!

Caneta Japonesa, lamento ter perdido 4 anos tentando contra meu DNA (De Nada Adiantou) rsrsrs

Abraços,

Bob

Caneta Redonda e com bloqueios que deixam meus adversarios tontos…rsrsr

Caneta Japonesa
Estilo “Penholder Never Dies” Doubly Surround 5.1. Mais conhecido como: “fecho o olho e bato mesmo”.

Caneta Japonesa
OFF +

:?: olá por falta de conhecimento e de inicianti o que seria
estilo KATO???
obrigado.
Wever. ( Cachoeiro de Itapemirim ).