Espn Internacional

Durante este mes a ESPN INTERNACIONAL estará mostrando jogos de tenis de mesa.Eis o link da programação.

http://espndeportes.espn.go.com/sports/ … /Sao_Paulo

Realmente Joo,

Vc estah correto, se a programacao nao estiver errada, amanha (sabado 11/06) passa:
Joo See Hyuk x Kreanga as 20:30!

E no Domingo, no mesmo horario, Johnny Huang x Lupulesku! :slight_smile:

Vale lembrar, q essa programaçao tinha sido colocada no final de 2004, na epoca do natal, e eles mudaram de ultima hora e nada passou! :frowning: Esperemos q o mesmo nao aconteca agora. No ano passado, passaram todos os jogos do Killerspin de 2003, c/ ‘aquecimento’ pra esses jogos do KillerSpin de 2004… Provavelmente, estao fazendo a mesma coisa, c/ ‘aquecimento’ pro evento desse ano! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Horario de ESPN América Latina
2004 Spinvitational Table Tennis Championships
Tenis de Mesa
Kalinikos Kreanga vs. Joo See Hyuk
Uic Pavilion Chicago, IL USA 11 de junio
7:30 PM - 8:00 PM

Novamente, outra vez, de novo: nada de Tênis de Mesa no horário anunciado.

[quote=“PauloNoya”:30gmoeyb]Horario de ESPN América Latina
2004 Spinvitational Table Tennis Championships
Tenis de Mesa
Kalinikos Kreanga vs. Joo See Hyuk
Uic Pavilion Chicago, IL USA 11 de junio
7:30 PM - 8:00 PM

Novamente, outra vez, de novo: nada de Tênis de Mesa no horário anunciado.[/quote]

Realmente Paulo,

E + uma vez de novo: NÓS FOMOS TRAÍDOS PELOS CANAIS ESPN, QDO NAO EH A ‘NACIONAL’ EH A ‘INTERNACIONAL’ !!! ::nija2:: ::raiva:: :lingua: ::chorar::

Realmente a ESPN está indo de mal a pior, bem pior… :cry:

Não sei se vcs perceberam, ano passado, em pleno periodo das Olimpiadas da Atenas, onde em várias modalidades aconteciam finais, a programação era a seguinte:

ESPN INTERNACIONAL: Saiba mais sobre a rivalidade e curiosidades dos 2 grandes times da Argentina: River Plate X Boca Junior???

ESPN NACIONAL: Reprise pela 9.000.000.000.000 vez do campeonato mundial de Pocker??? Lembrando que esse esporte eh MUITO POPULAR NO BRASIL!!!

Um canal como esse pode ter credibilidade??? :evil: :?:

E não eh soh com o TM que eles não respeitam a programação, eh em todas as modalidades e eventos!!! :evil:

ontem fui no site da espn internacional e tinha o jogo citado, mas quando fui ver na progamacao pela propia tv a cabo, nao tinha nenhum jogo de tenis de mesa, mas hoje, domingo, consta pela SKY, e pelo site que passara jogo de tenis de mesa, espero que eles não nos enganem novamente.

Esta passandu
Mais o jogo naum eh de boa qualidade :frowning:

2004 Spinvitational Table Tennis Championships
Tenis de Mesa
Johnny Huang vs. Ilija Lupulesku
Uic Pavilion Chicago, IL USA 12 de junio
8:30 PM - 9:00 PM

Está passando agora 8:30 PM no canal 60 da SKY, vejam logo antes que termine!!!

Pois eh e cade o jogo prometido???

Kalinikos Kreanga vs. Joo See Hyuk ???

NOOSAAA!!! QUE JOGÃO DESSES DOIS: Johnny Huang vs. Ilija Lupulesku!!!

Eh do mesmo nivel do Waldner X Jian!!! 8O

Botaram esse jogo MERRECA soh pra não sofrem novamente as criticas!!!

Palhaçada!!!

é, que joginho feio ::negativo:: ::negativo::
mais hoje tem jogão!!! :smiley: ::aplausos::
quem tiver SKY, digam se na programação de hoje estar confirmado esse jogo das 6:30 - 7:00 PM!!! ::polegar::

valeew!!!

[quote=“leleo_aftm”:jpe7hb96]é, que joginho feio ::negativo:: ::negativo::
mais hoje tem jogão!!! :smiley: ::aplausos::
quem tiver SKY, digam se na programação de hoje estar confirmado esse jogo das 6:30 - 7:00 PM!!! ::polegar::

valeew!!![/quote]

Olá Leo

Na programação de hoje da ESPN International (no canal 60 da SKY), consta no horário de 6:30 PM – 7:00PM ---- “Table Tennis”, e no site ESPN neste horário também consta o seguinte programa:

Horário de ESPN América Latina
2004 Spinvitational Table Tennis Championships
Tenis de Mesa
Kim Taek Soo vs. Jorgen Persson
Uic Pavilion Chicago, IL USA 13 de junio
5:30 PM - 6:00 PM

Se a ESPN vai transmitir eu não posso garantir, porque às vezes eles mudam a programação.

Abraços,

Paulo Noya

P. S - Como você pode ver o horário da programação na televisão é 6:30 PM - 7:00 PM; e no site da ESPN é 5:30 PM - 6:00 PM, o certo deve ser o horario da televisão.

Tomara que eles transmitam este jogo hoje a noite, porque aquele que passou domingo foi muito ruim eu preferi ficar assistindo a Globo do que ver o jogo.

aew vlw manu pela programação …vlw mesmo veio … :lol: :smiley:

normalmente quando consta na programação da SKY e na programção do site da ESPN, o jogo é transmitido!!!
na programação de sábado da SKY não tinha nada de tenis de mesa, por isso não passou, mas se tiver com certeza passa :smiley: :slight_smile: :o 8) :lol: :stuck_out_tongue:

ea i agora q jah vimos jogo(espero) podemos comentar sobre o q passou. pessoalmente achei o jogo fraco e sem emoções. o ganhador(um tla de Johnny Huang era muito inconstante. no primeiro set tava perdendo de 10 a 3, se recuperou mas perdeu de 12-10. no segundo set ganho facil de 11-3. os outros num lembro de cabeça mas foi mais um pro adversário dele q num lembro o nome daew ele ganho mais um de 11-6 e ganhou o tie break(o unico set disputado do inicio ao fim). alguem mais tecnico q eu comenta aew

flw

Isto sim foi um jogo te tenis de mesa!
O placar acabou sendo 3 x 1 pro Persson contra o Kim Taek Soo, o Persson ganhou os 2 primeiros sets, os dois estavam jogando bem mas o que pesou foram algumas bolas bobas erradas pelo coreano.
No terceiro set o Kim Taek Soo se recuperou e jogou muito bem, jogando sempre no seu estilo tentando matar a bola o mais rápido possivel, houveram grandes lançes e muitas trocas de drives.
No 4 set o Kim Taek Soo voltou a errar e por consequencia perdeu o set, no final ambos os jogadores estavam tentando dar um show para a torcida fazendo um daqueles pontos de trocar de lado na mesa só que um camera da ESPN não se tocou e ficou no caminho.

Até que enfim…

Ihuuu!
HuauahuaH!
Esse jogo foi moh recreação!
=p

sera q vimos o mesmo jogo? o jogo q vi era do Killerspin de um tal de Lupulesko(iugoslavo naturalizado americano) e Johnny Huang(canadense)
onde passo o Kim Taek Soo so fan dele e num vi e vi um jogo Horrível :frowning: :frowning: eu vi na espn da directv canal 305.

alguem me fala

flw

O jogo do kim Taek Soo x Persson passou hoje no inicio da noite.