Espn Internacional

[quote=“mola_samas”:3ete7bt5]sera q vimos o mesmo jogo? o jogo q vi era do Killerspin de um tal de Lupulesko(iugoslavo naturalizado americano) e Johnny Huang(canadense)
onde passo o Kim Taek Soo so fan dele e num vi e vi um jogo Horrível :frowning: :frowning: eu vi na espn da directv canal 305.

alguem me fala

flw[/quote]

Olá mola_samas!

Persson contra o Kim Taek Soo, passou no ESPN Internacional, hoje das 6:30 PM à 7:00 PM, no canal 60 da SKY ou da Net, foi um jogão inclusive com direito a exibições de bonitas jogadas de lado a lado.

Amanhã dia 14/06, está programado neste mesmo canal 60 da SKY ou Net o seguinte jogo:

Horário de ESPN América Latina
2004 Spinvitational Table Tennis Championships
Tenis de Mesa
Werner Schlager vs. Kalinikos Kreanga
Uic Pavilion Chicago, IL USA 14 de junio
6:30 PM - 7:00 PM

Abraços,

Paulo Noya

é paulo, mas esse jogo do dia 14 so vai passar se estiver confirmado na programação da SKY…se não tiver não passa :? :? :?

Já está na programação de amanhã (terça-feira) da ESPN canal 60 da SKY: das 6:30 PM às 7:00 PM “Table Tennis” .

ah…então vai passar mesmo :smiley: :slight_smile: :o 8) :lol:

Bem, não vi o jogo, mas não acredito que Huang e Lupulesku tenha sido um jogo ruim, de dois “perebas” como tão falando.

Deve ser pq vcs são mais novos, mas se não se recordam quem tirou o bi-campeonato olímpico do Waldner em 1996 foi esse “ruim” do Johnny Huang, além de ter feito algumas finais de pro-tour. E o Lupulesku fazia parte da seleção da Yugoslávia vice campeã mundial de 1991 (derrotando a China, se não me engano). Era o segundo raquete, o primeiro era o Primorac.

Então não é bem assim, os caras jogam muito…

O jogo tava lento em comparacao ao q deveria ser…
a bola tava murcha e/ou a mesa da killerspin eh lenta e áspera

Com ctz os 2 foram grandes jogadores, mas não são mais os mesmos, mas ainda assim podem proporcionar um bom jogo e espetaculo como no killerspin.

Lupi jah foi prata em seul em duplas ao lado do Primo, perdendo pros chineses Seiko Iseki (ex- Wei Qin Jian) e Cheng Longcan (se num me engano, me corrijam por favor se estiver errado)

Claro que não podemos deixar de lado os feitos passados do Johnny Huang e do Ilija Lupulesku, só que hoje em dia eles não estão jogando bem(comparando com outros jogadores) e realmente o jogo não foi bom.

E saindo dessa historia do ‘mal’ jogo entre Lupulesku x Huang… O jogo de ontem tb nao foi tao bom, pois virou um ‘show’! E nada alem disso em ‘varios’ momentos… :frowning:

  • mesmo assim foi um bom jogo entre Kim Taek Soo (antes de se aposentar, jah q essa competicao foi antes das Olimpiadas, onde ele jah nao jogou + pela Coreia) x Persson (outro q se aposentou + somente depois do Mundial desse ano). :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Simplificando foi a ultima vez tivemos a opotunidade de ver Kim Taek Soo x Persson em um jogo de tenis de mesa.

Opa Joo,

Ai eu jah nao sei, jah q nao eh um evento oficial da ITTF, e c/ parece q o dinheiro ‘corre solto’, quem sabe, se eles ainda nao jogaram essa competicao por varios anos ainda? E ateh se encontrem novamente???

Ah, e teve o jogo de ontem entre Kreanga x Schulager??? Eu vi na programacao + nao pude assistir e muito menos gravar… :frowning:

Um abraco,

Opa pessoal,

E nao eh q eu procurando os jogos do KillerSpin de 2004, nao eh q descobri os jogos do KillerSpin de 2005!!!

E q DECEPCAO!!! O nivel BAIXOU TOTAL!!!

Olha soh os nomes dos jogadores:

  • Barney Reed, Jr. (???)
  • Adam Hugh (jogador de uns 20 anos americano descendente de chineses, muito fraquinho… )
  • Lupulesku (1 ano + velho) do q naquele jogo tao (mal) falado de 2004…;
  • Matthew Syed (o + ‘famoso’ de todos - ingles defensivo);
  • Mark Hazinski (???);
  • e a Biba!!!

Tem quase ‘todos’ os jogos entre esses ‘fantasticos’ jogadores… Q diferenca pros KillerSpin de 2003 e 2004… Acho q o dinheiro da KillerSpin acabou, ela deve estar indo a falencia… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,
P.S.: Acho q nao vale a pena nem postar os horarios ne? :stuck_out_tongue:

Passou sim o jogo do Schlager x Kreanga e por sinal teve grandes pontos.
E em relação ao KILLERSPIN 2005 o unico jogo que vai valer a pena assistir vai ser o da BIBA e não pela técnica e sim pela beleza.

Abraço.

[quote=“Adriano_Neves”:38zcttq9]Opa pessoal,

E nao eh q eu procurando os jogos do KillerSpin de 2004, nao eh q descobri os jogos do KillerSpin de 2005!!!

E q DECEPCAO!!! O nivel BAIXOU TOTAL!!!

Olha soh os nomes dos jogadores:

  • Barney Reed, Jr. (???)
  • Adam Hugh (jogador de uns 20 anos americano descendente de chineses, muito fraquinho… )
  • Lupulesku (1 ano + velho) do q naquele jogo tao (mal) falado de 2004…;
  • Matthew Syed (o + ‘famoso’ de todos - ingles defensivo);
  • Mark Hazinski (???);
  • e a Biba!!!

Tem quase ‘todos’ os jogos entre esses ‘fantasticos’ jogadores… Q diferenca pros KillerSpin de 2003 e 2004… Acho q o dinheiro da KillerSpin acabou, ela deve estar indo a falencia… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,
P.S.: Acho q nao vale a pena nem postar os horarios ne? :stuck_out_tongue: [/quote]

Dá para se ver varios desses atletas jogando nesse site http://tt.mainstreet.net/ttoutpost/

  • Barney Reed, eh o kra q nos EUA joga mais bonito com tecnicas certas. Mas ele naum tem nivel profissional, prum amador ele joga bem.
  • Adam Hugh - esse kra ainda eh novo, juvenil, mas deixa um poko a desejar, ateh eu ganho dele e acho q os juvenis do Brasil tbm.
  • Mark Hazinski juventude joga bem p/ amador, ele num vive mais no EUA, joga soh na europa por isso ele tah em constante crescimento. Em 99 ele estagiou na Butterfly Dohjo junto com os brasileiros Marcelo Yazawa, Diogo Kosaka e Gustavo Tsuboi e Sandy. No ano passado ele jogou na 2a div da Alemanha, mas soh tomou coco qdo entrou.
  • Tem um juventude nos EUA chamado Han Xiao q disputou o qualify do mundial 2005, tem boa tecnica ele p/ amador.
  • Biba: antiga jogadora, joga mais c/ a beleza do q o jogo…rs

Pelo q o Kyo falou, eu acabei falando certo… A diferenca eh q ele conhece o Barney (q agora q vc falou, acho q eh um q aparecia numa propaganda da KillerSpin no ano passado, um meio ‘gordinho’ q nesse ponto q mostrava, parecia ser realmente um bom jogador, + nao deixa de ser desconhecido por nao ser um jogador Top), e esse Mark, q parece ser o pior de todos, jogou na 2a. div. da Alemanha e soh perdia!!! Ou seja, ele deveria estar jogando na 3a. div… :stuck_out_tongue:

Ora e se o Adam Hugh nao eh bom, imagina a Biba, q nao ganha NEM 1 SET DELE??? Eu tenho esse jogo, q a KillerSpin, apresenta chamando de “Batalha dos Sexos” de 2003 ou eh 2004, alias ela nao joga com mulheres nesse KillerSpin, soh com homens mesmo, ela vai jogar com o Lupulesku, segundo a grade de programacao da ESPN.

ENTAO ESTAH CONFIRMADO:
KILLERSPIN 2005 = A DECEPCAO TOTAL! :frowning:

Um abraco a todos,

Tipo, o Mark joga bem, mas eh q a liga alema era mto forte p/ ele…acho q ele tava na 2a div efetivamente pq era a mesma q Jun Mizutani, irmaos Takakiwa tavam jogando e como ele num ganhava nenhum jogo eh pq a liga eh forte…

assista um video dele no site q passei, ele joga feio, mas joga bem prum amador…

Nesses videos vcs verao q Han Xiao, Mark e Barney tem o nivel parecido…mas acima deles estaum Cheng, Lupi, david Zhuang e Khoa Nguyen…e certamente Adam HUgh esta abaixo de todos esses…outros atletas a ver: Eric Owens (eh um dos melhores dos EUA, foi varias vezes campeao universitario ele continua jogando pq tah pos-graduando, ele fez estagio na BTY Dohjo em 94 junto com Fernando Takehara, Kelly Nagaoka e Fabiola da Paraiba) Michael Hyatt e Fredie Gabriel…

Repare q lah embaixo tem um video do USOpen de 95 (liu Guoliang x Fen Zhe) e 96 (Vasile Florea x Oh Sang Eun bem novinho na epok)…eu estive presente nesses 2 USOpen…

Kyo,

Eu baixei um dos videos, + apesar da qualidade da imagem ser ateh boa, fizeram uma conversao pra RM com a tela ultra pequena e o cara q filmou parecia estar bem distante e sentado e tb nao aproximava o zoom… Ai ficou de lascar, eu acabei desistindo de baixar outros videos. Fica muito ruim de assistir assim… Acho q estou mal acostumado com os RMVB e os AVI de TT… Alem do + estou muito sem tempo ateh pra assistir a grandes jogos, imagina ficar assistindo a esses jogos com essa qualidade abaixo do ‘melhor’ (de video e de tecnica)??? :stuck_out_tongue:

  • valeu pela dica! Quem estiver bem folgado e tiver bem ‘de visao’, entao pode baixar esses jogos pra conhecer esses jogadores… :stuck_out_tongue:

Um abraco,