[Enquete] Mundial de 2007... Quem leva?

Acho que o título individual masculino fica com algum top10. A questão é: quem?
Eu gostaria que ML ganhasse, mas não confio muito nesse caboclo. Na minha opinião se chegar Wang Liqin e outro jogador não-chinês, o WL leva. Se Wang Liqin não chegar na final, acho que Ryu Seung Min ganha.

Acho que nesse ano o títuo será do Ma Lin. Apesar de torcer para um não chinês vencer.

Boto fé no Ma Lin pra esse ano. Fora ele não dá pra ignorar Timo Boll mas não acho que ganhe.

Eu acredito que os chineses tentaram levar Ma Lin à final.
Mas penso que entre os não chineses, apenas os que têm chance são:
Timo Boll, Samsonov e Ryu Seung Min.
E nenhum desses 4 são campeões mundiais no individual.

Acredito que Chen Qi leve o Mundial, ele sempre dos Europeus só Samsonov e Boll chance de tirar ele e dos chineses acredito que só Ma Lin e Wang Hao podem vencer ele, já que o Wang Liqin está passando por uma má fase.

Pra mim Wang Liqin não está em má fase, o cara parece que não tem dia ruim. Pra mim ele ainda é o melhor chinês, e eu acho que ele vai abrir pra outro no mundial, ou pra Hao Shuai ou pra Wang Hao.
Eu não confiaria no Chen Qi numa dessas.

Ryu não leva esse mundial não.

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun

Jornalista falando bem do Liqin?..uau…rs…

Meu voto foi pra ele, apesar de concordar com o comentário do Jornalista de que ele pode “abrir” pra outro chinês… Afinal é mais interessante um Boll cair do que fazer uma disputa chinesa pela 1a posição no ranking.

Pra mim, a china quer colocar qtos chineses puderem no top 10… ChenQi, MaLong e Yingchao jogarão pra “empurrar” os não-chineses pra baixo, não importa como.

Off-topic: Japoneses em festa, KAN Yo passou de 60° pra 26°!!!

[quote=“j0rnal1sta”:1m5f0luc]

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun[/quote]

Jornalista,

Timo Bol tah certo, jah mostrou q vai bem contra os chineses, q sao os mais fortes, em condicoes normais…

Mas Li Ching e Oh Sang Eun ?!?!?! 8O

Eh apostar demais nas zebras!!! :stuck_out_tongue: :P:P

EU SOU WANG LIQIN, DESDE PEQUENINO… :stuck_out_tongue:
EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!!
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

Os Favoritos: são Wang Liqin, Boll e Ma Lin, mas mesmo Ryu em má fase já provou que pode ser Campeão de uma grande competição, como o Mundial, e aposto que ele leva :smiley: , e mesmo que naum leve, vai eliminar algum desses top’s, e nem eh tão má fase assim, desde de Janeiro de 2004, está entre os 10 do Mundo :slight_smile: .

Go Go Go Ryu!

[quote=“Adriano_Neves”:3vbis2vr][quote=“j0rnal1sta”:3vbis2vr]

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun[/quote]

Jornalista,

Timo Bol tah certo, jah mostrou q vai bem contra os chineses, q sao os mais fortes, em condicoes normais…

Mas Li Ching e Oh Sang Eun ?!?!?! 8O

Eh apostar demais nas zebras!!! :stuck_out_tongue: :P:P

EU SOU WANG LIQIN, DESDE PEQUENINO… :stuck_out_tongue:
EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!!
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Oh Sang Eun jogou bem na grand finals em 2006,
e Li Ching joga na China, venceu Boll lá. Além do que ele tem bom retrospecto contra europeus, pode crescer no mundial também.

Jogo é jogo. Não tem dessa. Zebra seria dizer que jogadores lá pra 50 do mundo ganhariam mundial. O Li Ching e o Oh Sang são tops dos melhores.

até

Acredito em Wang Hao.

[quote=“j0rnal1sta”:mv3m8dpi][quote=“Adriano_Neves”:mv3m8dpi][quote=“j0rnal1sta”:mv3m8dpi]

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun[/quote]

Jornalista,

Timo Bol tah certo, jah mostrou q vai bem contra os chineses, q sao os mais fortes, em condicoes normais…

Mas Li Ching e Oh Sang Eun ?!?!?! 8O

Eh apostar demais nas zebras!!! :stuck_out_tongue: :P:P

EU SOU WANG LIQIN, DESDE PEQUENINO… :stuck_out_tongue:
EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!!
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Oh Sang Eun jogou bem na grand finals em 2006,
e Li Ching joga na China, venceu Boll lá. Além do que ele tem bom retrospecto contra europeus, pode crescer no mundial também.

Jogo é jogo. Não tem dessa. Zebra seria dizer que jogadores lá pra 50 do mundo ganhariam mundial. O Li Ching e o Oh Sang são tops dos melhores.

até[/quote]

Concordo com o Jornalista, o Li Ching e o Oh Sang Eun são grandes candidatos ao titulo desse mundial, no ano passado os dois venceram o Ma Lin, o Li Ching venceu ele na liga chinesa e o Oh Sang Eun venceu ele no ITTF Pro Tour Grand Finals, isso que devemos lembrar que no Mundial de 2005, Li Ching deu um trabalhão danado pro Wang Liqin, e o Oh Sang Eun ficou em 3º naquele mundial, portanto não acho zebra se algum dos 2 vencerem o Mundial desse ano.

se o Oh ganhar ia ser muito legal!
gosto pacas do estilo do jogo dele!
passa a impressão de um cara inteligente!

[quote=“Teixeira”:hlrjsc2r][quote=“j0rnal1sta”:hlrjsc2r][quote=“Adriano_Neves”:hlrjsc2r][quote=“j0rnal1sta”:hlrjsc2r]

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun[/quote]

Jornalista,

Timo Bol tah certo, jah mostrou q vai bem contra os chineses, q sao os mais fortes, em condicoes normais…

Mas Li Ching e Oh Sang Eun ?!?!?! 8O

Eh apostar demais nas zebras!!! :stuck_out_tongue: :P:P

EU SOU WANG LIQIN, DESDE PEQUENINO… :stuck_out_tongue:
EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!!
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Oh Sang Eun jogou bem na grand finals em 2006,
e Li Ching joga na China, venceu Boll lá. Além do que ele tem bom retrospecto contra europeus, pode crescer no mundial também.

Jogo é jogo. Não tem dessa. Zebra seria dizer que jogadores lá pra 50 do mundo ganhariam mundial. O Li Ching e o Oh Sang são tops dos melhores.

até[/quote]

Concordo com o Jornalista, o Li Ching e o Oh Sang Eun são grandes candidatos ao titulo desse mundial, no ano passado os dois venceram o Ma Lin, o Li Ching venceu ele na liga chinesa e o Oh Sang Eun venceu ele no ITTF Pro Tour Grand Finals, isso que devemos lembrar que no Mundial de 2005, Li Ching deu um trabalhão danado pro Wang Liqin, e o Oh Sang Eun ficou em 3º naquele mundial, portanto não acho zebra se algum dos 2 vencerem o Mundial desse ano.[/quote]

Pessoal,

Soh uma coisa, eu nao estou duvidando da competencia do Li Ching ou do Oh Sang Eun pra vencer Boll ou Ma Lin ou Wang Liqin… Isso eh possivel mesmo, MAS pra vencer um Mundial, ele teria q vencer na sequencia varios jogadores desse nivel, disso eh q eu duvido! :smiley:

Vale destacar, q no Mundial de 2005, Li Ching “quase” perdia pro Trinko Keen [q pode ser top, mas nao tem condicoes de ser campeao Mundial no meu ver, passa longe disso], soh venceu mesmo, e por 4x3, pq o Trinko Keen ficou nervoso demais pra fechar o jogo, e P* da vida com as inumeras redinhas e casquinhas do Li Ching, durante o jogo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou seja, um jogador q 2 anos atras, q nao melhorou tanto assim, nao levou 1 Pro-Tour sequer na vida, pra mim nao tem a minima condicao de vencer um Mundial, jah o Oh Sang Eun ateh q tem, mas seria um caso tipo “Schlager”, ganha esse titulo e nao passa perto de outro nunca mais… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

gostaria que Ma Lin ganhasse, mas minha aposta vai no Wang Hao, estava vendo as seletivas pro mundial de Bremem e Wang Hao ganhou do Ma Lin de forma até fácil e além do mais ele já está mais experiente e tá jogando muito; na minha opinião existem somente 6 jogadores com chances de levar esse mundial são eles: Wang Liqin; Wang Hao; Ma Lin; Timo Bol; Sansonov (se tiver inspiradíssimo) e Oh Sang, os outros chineses são muito inexperientes e tremem diante de Bol ou Sansonov, nessa hora a experiência conta muito.

:smiley: hehe votei no Ryu só porque voltei pro caneta japonesa, e olha que isso vai dar sorte pra ele… :lol:

Abraços,

Bob

estao falando de todos e esquecendo o wang liquin!!!
sem duvidas q ele ganhara!

Ou seja, um jogador q 2 anos atras, q nao melhorou tanto assim, nao levou 1 Pro-Tour sequer na vida, pra mim nao tem a minima condicao de vencer um Mundial, jah o Oh Sang Eun ateh q tem, mas seria um caso tipo "Schlager", ganha esse titulo e nao passa perto de outro nunca mais... :P

Um abraco a todos,

Concordo com vc, mas discordo do argumento. Não ter ganho um pro tour não diz muita coisa, basta lembrar do Joo Se Hyuk, que só foi ganhar um Pro-Tour, salvo engano, no ano passado.

Vou dar um chutão. Mas que talvez consiga um bom resultado: Michael Maze. Ele foi 3º em 2005 derrotando 2 chineses que atualmente estão no Top 10. Pelo menos acho o jogo dele mais legal do que o do Boll.

Senão amarelar…
Ma Lin leva.