[Enquete] Mundial de 2007... Quem leva?

Na minha opinião Boll tem grandes chances

[quote=“Bob-Marelli”:316w5ttd]:smiley: hehe votei no Ryu só porque voltei pro caneta japonesa, e olha que isso vai dar sorte pra ele… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

ryu seung ming= flash in the pan …flor de un dia(seguira el camino de yoo nam kyu…aunque ryu antes lo escribian como yoo seung min…de la cumbre para abajo todos saben que si le tacan al medio y alargan el rally le ganan,incluso oh sang tiene mas chaNCE de avanzar que ryu , es mas solido, para mi wang hao es el favorito , no perdio un set en bremen y su izq cada vez es mas letal,hubiesen puesto a qiu yike…

Mudei de opinião, aposto nesse Bob-Ryu, ae acima, huahua! brincadeira!

E o que voces acham do Primorac, jogando em casa, será que apronta alguma, contra os Top’s 10?

Abraço,

[quote=“JoelRyu”:14370a54]Mudei de opinião, aposto nesse Bob-Ryu, ae acima, huahua! brincadeira!

E o que voces acham do Primorac, jogando em casa, será que apronta alguma, contra os Top’s 10?

Abraço,[/quote]

Primorac tem chances contra alguns asiáticos, lembrando que ele fez jogo duro com Hou Yingchao. Mas acho que dificilmente chega nas oitavas.

[quote=“itanium”:1hspg43n]
ryu seung ming= flash in the pan …flor de un dia(seguira el camino de yoo nam kyu…aunque ryu antes lo escribian como yoo seung min…de la cumbre para abajo todos saben que si le tacan al medio y alargan el rally le ganan,incluso oh sang tiene mas chaNCE de avanzar que ryu , es mas solido, para mi wang hao es el favorito , no perdio un set en bremen y su izq cada vez es mas letal,hubiesen puesto a qiu yike…[/quote]

Quem nos dera se tivessemos um “flash in the pan” como este aqui no Brasil…

Eh bem dificil de falar… muito mesmo vai estar bem competitivo
:slight_smile:
Timo Boll , Ma Lin , Wang Liqin , Wang Hao e Ryu são os favoritos.
Torço pelo WANG HAO!

para mim quem leva esse mundial e o boll
vou torcer por ele, gosto mt dele jogando,e pra mim ele que lea se ele nao leva essa leva o wang hao

Kreanga

Acho que vai dar liqin, ma lin, ma long e boll nas semis, e ma lin & liqin na final.

Liqin campeão!!

[quote=“Adriano_Neves”:2ne3qxi1][quote=“Teixeira”:2ne3qxi1][quote=“j0rnal1sta”:2ne3qxi1][quote=“Adriano_Neves”:2ne3qxi1][quote=“j0rnal1sta”:2ne3qxi1]

Eu aposto nesses:

Timo, Li Ching e Oh Sang Eun[/quote]

Jornalista,

Timo Bol tah certo, jah mostrou q vai bem contra os chineses, q sao os mais fortes, em condicoes normais…

Mas Li Ching e Oh Sang Eun ?!?!?! 8O

Eh apostar demais nas zebras!!! :stuck_out_tongue: :P:P

EU SOU WANG LIQIN, DESDE PEQUENINO… :stuck_out_tongue:
EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!!
:lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,[/quote]

Oh Sang Eun jogou bem na grand finals em 2006,
e Li Ching joga na China, venceu Boll lá. Além do que ele tem bom retrospecto contra europeus, pode crescer no mundial também.

Jogo é jogo. Não tem dessa. Zebra seria dizer que jogadores lá pra 50 do mundo ganhariam mundial. O Li Ching e o Oh Sang são tops dos melhores.

até[/quote]

Concordo com o Jornalista, o Li Ching e o Oh Sang Eun são grandes candidatos ao titulo desse mundial, no ano passado os dois venceram o Ma Lin, o Li Ching venceu ele na liga chinesa e o Oh Sang Eun venceu ele no ITTF Pro Tour Grand Finals, isso que devemos lembrar que no Mundial de 2005, Li Ching deu um trabalhão danado pro Wang Liqin, e o Oh Sang Eun ficou em 3º naquele mundial, portanto não acho zebra se algum dos 2 vencerem o Mundial desse ano.[/quote]

Pessoal,

Soh uma coisa, eu nao estou duvidando da competencia do Li Ching ou do Oh Sang Eun pra vencer Boll ou Ma Lin ou Wang Liqin… Isso eh possivel mesmo, MAS pra vencer um Mundial, ele teria q vencer na sequencia varios jogadores desse nivel, disso eh q eu duvido! :smiley:

Vale destacar, q no Mundial de 2005, Li Ching “quase” perdia pro Trinko Keen [q pode ser top, mas nao tem condicoes de ser campeao Mundial no meu ver, passa longe disso], soh venceu mesmo, e por 4x3, pq o Trinko Keen ficou nervoso demais pra fechar o jogo, e P* da vida com as inumeras redinhas e casquinhas do Li Ching, durante o jogo! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou seja, um jogador q 2 anos atras, q nao melhorou tanto assim, nao levou 1 Pro-Tour sequer na vida, pra mim nao tem a minima condicao de vencer um Mundial, jah o Oh Sang Eun ateh q tem, mas seria um caso tipo “Schlager”, ganha esse titulo e nao passa perto de outro nunca mais… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Vamos lembrar também que no Mundial de 2005, Li Ching venceu o Chen Weixing na 2ª rodada o que foi até consederado zebra e o Oh Sang Eun venceu o Smirnov e o Samsonov e chegou na semifinal.

acho q dá samsonov, q está numa boa fase, mas torço pra um brasileiro.

brasileiro ganah eu acho mt dificil
o thiago se tive mt, mas muito bem consegue chega numas quartas
pa mim ele dos brasileiro vai se o que vai mas longe,

se o ma long não pegar um boll ou ryu, ele vai ser campeão, os chinese vão abrir pra ele.
pode ser q de ma lin tbm…

ESTE É DO TIMO NÃO HA DUVIDAS!! MAS VAMOS FICAR DE OLHO NAQUELE MOLEQUE ALEMÃO O TAL DE DMITRIJ OCTONOV, COM CERTEZA AINDA NÃO VAI SER A DELE MAS QUE ELE VAI DEIXAR A MARCA DELE, HA ISSO VAI!!!

Minha aposta principal é Ma Lin, caso não dê pra ele, Wang Hao (vão fazer uma semi-final então já viu né… tudo é possível…

axo q o yo kan pode surpreender tb