quanto custa o de 130ml? e o 5ml? o de 5ml da pra fazer quantas aplicacoes em media? e o de 130?
vc manda pra fortaleza?
quanto custa o de 130ml? e o 5ml? o de 5ml da pra fazer quantas aplicacoes em media? e o de 130?
vc manda pra fortaleza?
Oi Pessoal , muito em breve , o €vo 1 estará na loja do mazinho .
Segue abaixo copia do manual .
SPINTECH BRASIL[color=blue] , que permite resultados semelhantes aos da cola rápida, promovendo o aumento de efeito e velocidade da borracha .
€vo 1 é um líquido límpido , levemente viscoso e totalmente seguro para a saúde humana . É indicado para jogadores de todos os níveis e estilos . Substitui com máxima segurança a cola rápida , mas também pode ser usado combinado com ela .
Recomendações de uso :
Aplique uma fina camada (de 10 a 15 borrifadas do aplicador) de €vo 1 na esponja , e espalhe com o dedo . Para máxima eficiência , recomendamos que se aplique o produto numa esponja nova ou sem nenhuma cola . Caso a borracha seja usada , sugerimos retirar toda a camada de cola da esponja . Nesse caso , o próprio produto pode ser usado para amolecer a cola da esponja(aplique e deixe de um dia para o outro) , que depois pode ser removida com o próprio dedo sem dificuldade . Com a esponja totalmente limpa e sem cola, aplique uma fina camada (de 10 a 15 borrifadas do aplicador) de €vo 1 e deixe agir por 48 horas . Caso após as primeiras 24 horas , o produto tenha sumido completamente, aplique uma nova camada , sempre aplicando em finas camadas . Terminado o tempo recomendado de tratamento (48 horas) , a borracha deverá estar envergada . Remova o que sobrou de €vo 1 da esponja com um papel absorvente ou um pano seco. Certifique-se de realmente ter removido todo o produto da esponja.
Pronto , a borracha está pronta pra ser colada e usada .
Recomendamos o uso de cola grossa nas primeiras colagens após o tratamento .
O efeito do €vo 1 normalmente dura entre 15 dias e 1 mês , mas varia em cada tipo de borracha . Em alguns casos poderá durar bem mais que 1 mês .
Algumas borrachas são mais sensíveis ao €vo 1e podem ser utilizadas até mesmo antes do período de 48 horas . Outras borrachas podem ser menos sensíveis , e pode ser necessário um tempo de espera maior , bem como mais algumas camadas do produto .
€vo 1 é uma ótima ferramenta para ser associada com o uso da cola rápida , pois com a borracha tratada , a cola rápida fica bem mais eficiente . Com uma camada fina de cola consegue-se muito mais velocidade , que só se conseguiria aplicando várias camadas de cola rápida numa borracha não tratada . Além dessa economia de cola , quando se usa cola rápida numa borracha tratada com €vo 1, o efeito da cola chega a durar mais de um dia ,
o que é ótimo para competições .O produto é compatível com todos os tipos de cola rápida .
Precauções :
Caso o produto caia na top sheet , limpe imediatamente. Evite que o produto escorra para o espaço entre a esponja e a top sheet .[/color]
Caso tenham alguma dúvida , estou a disposição .
Sds
Gustavo
legal cara, mas vc num tem nem uma noção do preço n?
Oi Clebio , ja está definido .
E aproveito para informar a todos que até amanhã a noite o €vo 1 estará disponivel na loja do site .
https://mesatenista.net/loja/
Sds
Gustavo
tomara q o preço n seja nada exorbitante!!!
abraço!
pergunta d ignorante no assunto…
Por exemplo, comprei 2 borrachas novas, apliquei a Eco1, como manda o manual, e antes de colar na raquete, tenho de aplicar “uma mão” de Vipal? Ou so a Eco1 eh suficiente pra ser colada na raquete?
No início do post, imaginei esse produto sendo a substituição das colas rápidas, e nao uma opção de tratamento de borrachas pra posterior uso de colas…
é a duvida q tá comigo, abração!
[quote=“Mutley-BR”:3m1tm7cw]pergunta d ignorante no assunto…
Por exemplo, comprei 2 borrachas novas, apliquei a Eco1, como manda o manual, e antes de colar na raquete, tenho de aplicar “uma mão” de Vipal? Ou so a Eco1 eh suficiente pra ser colada na raquete?
No início do post, imaginei esse produto sendo a substituição das colas rápidas, e nao uma opção de tratamento de borrachas pra posterior uso de colas…
é a duvida q tá comigo, abração![/quote]
Oi Mutley , essa dúvida é a que a maioria das pessoas tem mesmo .
Realmente o produto não serve pra colar a borracha , só pra tratar .
Você precisa usar uma cola grossa depois pra colar a borracha na raquete . Ah , e se confundiu com o nome, o certo é Evo 1 e não Eco 1 .
Qualquer dúvida estamos ai .
Sds
Gustavo
[quote=“guauad”:1tkpl2tg][quote=“Mutley-BR”:1tkpl2tg]pergunta d ignorante no assunto…
é a duvida q tá comigo, abração![/quote]
Oi Mutley , essa dúvida é a que a maioria das pessoas tem mesmo .
Realmente o produto não serve pra colar a borracha , só pra tratar .
Você precisa usar uma cola grossa depois pra colar a borracha na raquete . Ah , e se confundiu com o nome, o certo é Evo 1 e não Eco 1 .
Qualquer dúvida estamos ai .
Sds
Gustavo[/quote]
Ops…foi mal Gustavo…Valeu pelas informações.
Concluindo: pelo q entendi entao, o uso do Evo1 + Vipal (ou outra cola) seria um procedimento que se obtém maior desempenho das borrachas, tanto em velocidade e efeito, aprovado pela ITTF e sem perigos pra saúde já q o conteúdo nocivo está nos solventes, eh isso?
Abração,
Concluindo: pelo q entendi entao, o uso do Evo1 + Vipal (ou outra cola) seria um procedimento que se obtém maior desempenho das borrachas, tanto em velocidade e efeito,Sim , comparando com uma borracha normal sem cola rápida . Se for comparar com uma borracha com cola rápida(de boa qualidade) , o Evo 1 é mais lento na primeira aplicação , a partir da segunda chega bem perto . Os usuarios assíduos de cola rápida tem preferido associar uma borracha tratada com Evo 1 e colar todo dia usando bem menos cola e o resultado fica mais rapido que só com a cola , além de economizar bastante cola .
aprovado pela ITTF e sem perigos pra saúde já q o conteúdo nocivo está nos solventes, eh isso?Certo em partes , pois a cola vipal possui solventes nocivos , mas se usar uma cola aprovada pela ITTF(ou outra com solventes permitidos) está 100% certo , pois o Evo 1 é atóxico , não tem cheiro , nem sabor e é incolor . Estou testando uma cola a base dágua pra compor com o Evo 1 um sistema de colagem 100% atóxico , já que mesmo os solventes aprovados pela ITTF são um pouco tóxicos .
Sds
Gustavo
O gustavo quando vocês vao lançar a cola no site ,para a gente começar a comprar.Abraços
De qual cola ta falando ?
Sds
Gustavo
[quote=“guauad”:bf31ybc7]
Concluindo: pelo q entendi entao, o uso do Evo1 + Vipal (ou outra cola) seria um procedimento que se obtém maior desempenho das borrachas, tanto em velocidade e efeito,
aprovado pela ITTF e sem perigos pra saúde já q o conteúdo nocivo está nos solventes, eh isso?Certo em partes , pois a cola vipal possui solventes nocivos , mas se usar uma cola aprovada pela ITTF(ou outra com solventes permitidos) está 100% certo , pois o Evo 1 é atóxico , não tem cheiro , nem sabor e é incolor . Estou testando uma cola a base dágua pra compor com o Evo 1 um sistema de colagem 100% atóxico , já que mesmo os solventes aprovados pela ITTF são um pouco tóxicos .
Sds
Gustavo[/quote]
Aí sim…vai ser show…
Como meu nível n pede mta cola por conta da velocidade, ate chegar a sua cola atoxica, vipal mais Evo1 vai ser já mto bom…Meus pulmões agradecem!
Já posso ver citação do seu produto no site da ittf, hã?..
“Criatividade brasileira a serviço da saúde”…rs
Abração e continue no seu trabalho, está no caminho certo!
[]´s
Tenho umas dúvidas:
Essa Evo1 deve ser aplicada a cada nova colagem?
Ou deve ser usada somente a cada 15 dias, 1 mês?
Cada vez que a Evo1 for usada (mesmo que a borracha já tenha sido tratada) deve-se retirar a camada de cola antes?
Tenho umas dúvidas: Essa Evo1 deve ser aplicada a cada nova colagem?Não precisa . O efeito de um tratamento pode durar mais de um mes dependendo da borracha . Exemplo de borrachas que duraram mais de uma mes : Bryce , Mark v , Vario soft entre outras . Em duas friendships que apliquei , o efeito durou pouco menos de um mes .
Ou deve ser usada somente a cada 15 dias, 1 mês?Também não precisa , mas depende do resultado que você quer . Em algumas borrachas , o efeito do Evo 1 dura mais de um mes , mas se quiser reaplicar antes desse periodo não tem problema , a não ser que a borracha vai envergar tanto que você tera enorme dificuldade pra colar .
Cada vez que a Evo1 for usada (mesmo que a borracha já tenha sido tratada) deve-se retirar a camada de cola antes?Eu recomendo que sim , por dois motivos . O primeiro é porque o Evo 1 amolece muito a cola que esta na espoja , permitindo a retirada dela com muita facilidade e o outro motivo é que a cola atrapalha a ação do produto , da mesma forma que atrapalha a ação de uma cola rápida . Daí você terá que gastar mais Evo 1 na sua borracha e o tempo de tratamento aumenta bastante . Então , com a facilidade de tirar a cola usando o Evo 1 , não vejo porque não tirar .
Se tiver mais dúvidas , pode mandar sem problemas .
Sds
Gustavo
Poderia fazer a propaganda do produto usando essa música:
mms://a1304.v138714.c13871.g.vm.akamais … n_300k.asf
[quote=“MTN”:a1diob10]Poderia fazer a propaganda do produto usando essa música:
mms://a1304.v138714.c13871.g.vm.akamais … n_300k.asf[/quote]
Boa idéia . Você tem bom gosto musical , Pearl Jam é bacana .
Sds
Gustavo
O Evo 1 já está disponível na loja do Mazinho .
Eu moro em minas gerais . Qualquer dúvida , estamos a disposição .
Sds
Gustavo
[quote=“GaLLardo”:907mosc6]Meus parabens guauad pelo desenvolvimento, certamente tb vo querer esse seu produto, espero q o correio nao seja caro, e nao deem problema caso me enviar, pois eu moro na argentina…
Sucesso
Esteban Loredo[/quote]
Acredito não existir problemas para enviá-lo para a argentina , veja esse detalhe do frete com o mazinho . Qualquer dúvida me avise .
Sds
Gustavo