A Sigma Europe seria parecida com uma Tenergy 64?[/quote]
Não testei ainda, mas pelos relatos de amigos que jogam com ela, é mais parecida com a Tenergy 05. Muito efeito catapulta, efeito e velocidade. Acho que vale a pena testar.
A Sigma Europe seria parecida com uma Tenergy 64?[/quote]
Não testei ainda, mas pelos relatos de amigos que jogam com ela, é mais parecida com a Tenergy 05. Muito efeito catapulta, efeito e velocidade. Acho que vale a pena testar.
Bacana Barredo!
Quando puder, faz um review pequeno sobre a Sigma Europe. Acho que essa borracha tem um potencial enorme…
Olá pessoal jogo tenis de mesa faz 1 ano e meio , gostaria de sugestoes de raquete caneta chinesa de preferencia com custo x beneficio, e se seria uma boa combinaçao de borracha dhs skyline tg 2 (forehand) e donic acuda s2 (backhand) . Aceito sugestoes de borracha tambem.
se puder ser respondido fico muito grato
Olá pessoal!
Antigamente eu joguei com o pino curto Impartial, e gostava muito. Fiquei sabendo que não fabricam mais. Alguém sabe um pino curto que se aproxima das características do finado Impartial?
Um abraço a todos!
Bom dia Losfer.
Você está jogando atualmente com o quê?
De qualquer forma os melhores custosxbenefícios que eu conheço são as DHS PG7 e PG8, de sete e cinco folhas respectivamente. Daria um conjunto muito bom com as borrachas que você quer. Só uma observação. Se seu RPB não estiver bem afiado, talvez seja melhor colocar uma borracha mais macia como a S3, Baracuda Big Slam ou semelhantes. Agora se já tiver um certo domínio nesse fundamento, uma das raquetes acima com as borrachas que você citou darão um combo top.
Abraço.
Boa tarde didiosan.
atualmente eu jogo com uma raquete classica da butterfly (nao sei lhe dizer qual madeira é) que é emprestada de um amigo com duas borrachas da flextra.
quanto ao meu RPB ele não é muito afiado. Nesse caso as borrachas que voce citou seria uma bora pra mim?.
e mais uma coisa sabe de algum site onde eu possa encontrar essas raquete dhs pg8 ou pg7?..
Grato
Boa tarde Losfer.
Acredito que seja interessante começar com uma delas no back até conseguir um bom índice de aproveitamento. A Acuda S3, Baracuda Big Slam e F3 Big Slam são muito elogiadas pelos meus colegas que jogam classineta. A 729 Focus 3 Snipe é outra que vai na mesma linha, uma boa pedida também, borracha muito macia. Aqui na loja do Fórum tem para vender. Se não tiver a pronta entrega, manda um email para o Mazinho que ele arruma pra você.
ola, queria saber se a raquete CHAMPION BIPA SPECIAL eh um bom material e se a marca eh boa e la na descricao dela tem Cypress Madeira q tipo de material eh esse e se eh hinoki ou se assemelha ao hinoki e se daria certo com uma omega 4 pro e eh adequada para que tipo de jogador!!
Olá richarlesjm.
A Champion Bipa Special é hinoki 1-ply de hinoki com 10mm de espessura. É uma madeira ofensiva e tem um órimo custo benefício. Combina bem com a Omega IV Pro. Eu indico para iniciantes, mas com outras opções de borracha, de preferência não tensionadas ou tensionadas menos velozes. Com a Omega IV Pro vai ficar bem rápida, então exigirá uma certa expertisse de fundamentos para controlar. Nada que um pouco de treino e, se for o caso, uma troca temporária de borracha não dê jeito.
Abraço.
Quero comprar a raquete Donic Persson Power Carbon, borracha fh - Donic Bluefire M3 e back -Donic Baracuda, o que acham vou estar adquirindo um bom material
Sim, é um bom material dentro das características que ele oferece.
Se é bom para vc especificamente? Não sei. Se estas características te agradam, pode ser.
Abraços!!!
então eu quero uma borracha macia e efeito no back e uma explosiva e efeito no forhand, qual seria mais adequada e uma raquete , qual recomendaria…
Boa tarde avatm.
Eu não sei a quanto tempo você treina, seu estilo de jogo e eficiência nos fundamentos, mas de qualquer forma, seguem minhas indicações dentro das características que você mencionou. As raquetes indicadas são indicações de raquetes equilibradas para um jogo de all+ ou ofensivo.
Raquete - Xiom Stradivarius (5+2) ou DHS PG7 (7-ply allwood).
Forehand - Andro Hexer HD, Andro Rasant, Donic Blue Fire M1, Xiom Vega Pro ou Sigma Pro 2.
Backhand - Donic Baracuda ou Baracuda Bigslam.
Abraço.
Boa Tarde didiosan,
gosto de atacar no forhand, e efeito , block e shoto no backhand.
Onde encontro essas raquete q vc postou ae.
desde ja agradeço
[quote=“avatm” post=100921]Boa Tarde didiosan,
gosto de atacar no forhand, e efeito , block e shoto no backhand.
Onde encontro essas raquete q vc postou ae.
desde ja agradeço[/quote]
Boa tarde.
A PG7 eu sei que vende aqui na loja do mesatenista. Se não tiver a pronta entrega, acredito que seja possível encomendar.
Abraço.
Eu não gosto deste tipo de combinação. Vou explicar. A Persson Power Carbon é dura demais, tem 7 folhas hard + 2 lâminas de carbono. E quando combinada com borracha muito mole e sensível do tipo M3 fica estalando a todo instante e muitas vezes a bola chega “na madeira” e você perde o controle que a borracha deveria dar. Já a Baracuda deve ficar boa nela.
Se pegar estas mesmas borrachas e colar numa Stradivarius, por exemplo, ficará bem mais controlável.
Sou jogador a pouco mais de 1 ano de tenis de mesa, já estou participando de muitos campeonatos e tenho muitas medalhas,
gostaria de comprar uma borracha nova para minha raquete,
queria uma borracha com bastante spin mais que seja rapida tambem(mais com preferencia ao spin), e com um preço de preferencia menor que 30 dolares.
estou querendo comprar a hurricane 2, ou vcs recomendam outra?
Bom dia brunodeuner.
Por menos de U$ 30 acredito que essa seja uma das poucas opções que você vai encontrar. Se quiser investir um pouco mais já épossível comprar borrachas tacky com mais velocidade como a Palio Thor’s (que na verdade custa menos de U$ 30) ou a Xiom Thau, essa última sim um pouco mais cara. Se quiser uma borracha no estilo euro/jap, por esse preço só as Palio Macro Era ou Blit’z, ambas excelentes. Tem também a Andro Hexer Duro, mas sobre essa eu não testei nem tenho informações.
Por um pouco mais vc consegue comprar a Andro Hexer HD, Rasant, Donic Acuda S1, Blue Fire M1, Xiom Vega Pro, Sigma Pro, Yasaka Rakza 7, todas muito boas.
A série Hurricane vai te dar realmente muito efeito, mas tenha em mente que são beeeeeem lentas também. Pra ficarem parecidas com as europeias no quesito velocidade, só comprando a National Blue Sponge (que custa o preço de uma Tenergy) ou aplicando muuuuuito booster.
Abraço.
boa noite didiosan.
estava vendo as borrachas que você recomendou, e realmente estão um pouco(muito na verdade) fora do meu orçamento.
a Palio Thor custa 45 dólares comprando da china, nem achei no mercado-livre,
a Palio Macro Era gostei bastante, 30 dólares e tem uma ótima velocidade e spin média. Provavelmente vai ser a minha 2º borracha.
a Andro Hexer fora de orçamento também.
as borrachas mais caras pretendo comprar mais para 2014, trabalho e etc dai vou ficar rico sahusahsua.
você conhece uma borracha boa no estilo da Palio Macro só que um pouco mais barata?
No inicio estava querendo comprar uma hurricane, pois tenho preferencia para o spin, você acha que é uma borracha que vale apena para quem joga mais com efeito?
Obrigado pela ajuda!
Mais barata que a Palio Macro Era, com a mesma qualidade e do mesmo estilo não conheço. Vale lembrar que essas borrachas (Macro Era e Blitz) tem esponjas tensionadas fabricadas pela ESN. São borrachas com velocidade e efeito bem satisfatórios (com duas ou três mãos de booster melhor ainda… hehehe), ótimas para treinar e até jogar, especialmente a Blit’z.
A Thor’s é uma chinesa típica, grudente,mas com esponja tensionada, também feita pela ESN. Vai na mesma linha da Xiom Thau. Topsheet tacky com esponja mais rápida. Combinação interessante para quem gosta de jogar com borracha chinesa como a Hurricane e Skyline.
As borrachas chinesas são ótimas pedidas para quem prioriza efeito, já que são campeãs nesse quesito. Porém, a técnica de jogo com elas é totalmente diferente da empregada com borrachas europeias. Tem que pegar a bola sempre alta, executar o movimento completo usando o corpo todo e raspar a bolinha. Eu jogo com borrachas chinesas tacky e euro/japa e as duas tem seus atrativos. Depende do gosto e do estilo de jogo que você quer desenvolver.
Te mandei uma MP.
Abraço.