Dúvidas/comentários sobre como converter os jogos para VCD

Estelinha, entre no site www.legendasbrasil.com.br e procure os tutoriais sobre como inserir legendas nos filmes.

Ola,

Alguem tem algum manual (tutorial) onde ensina a usar o DVD LAB??

Estou querendo criar meus próprios dvds a partir de videos diversos…

Qualquer ajuda será bem vinda, este software cria dvds profissionais, onde vc msm insere o menu, o fundo, os capítulos, etc…Bem legal!

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:1lr5qcdh]Ola,

Qualquer ajuda será bem vinda, este software cria dvds profissionais, onde vc msm insere o menu, o fundo, os capítulos, etc…Bem legal!

Abraços

Ariel[/quote]

Para o que vc quer o TmpGenc DvdAuthor não atende não?

[quote=“Ariel”:3b98ilkw]Ola,

Abraços

Ariel[/quote]
Tenho aqui um tutorial bem completo e está português! O tutorial tem 5 MB. Enviei para seu endereço do Hotmail.

Abraços,

Mazinho

Ola,

Muito obrigado Mazinho!!! Tinha até encontrado um, mas em ingles :? .

Bem melhor esse!

Obrigado msm.

Abraços

Ariel

Ariel ou Mazinho, se possível mande-me o tutorial em português do DVD LAB.

Manda pra mim tb!

Recebido. Valeu Mazinho.

P/ criar DVDs eu sempre usei o TmpgEnc DVD Author e sempre fiquei satisfeito com o resultado. Mas agora eu adquiri um player que lê arquivos avi e mpeg, logo não preciso + transformar p/ DVD (arquivos VOB). Basta gravar como DVD de dados no Nero. A grande vantagem é a maior capacidade de armazenamento, pois p/ fazer DVD (VOB) é obrigatório que os arquivos sejam convertidos p/ mpeg2 e isso aumenta bastante o tamanho dos mesmos.

Ola, Nakata

VC poderia dizer qual é o software q vc ta usando?? O dvd-lab, também trabalha com esses formatos que vc citou…

Ariel

Bom, já recebeu né Antonio.

Só pra responder o TmpGenc DvdAuthor até atende um pouco, mas queria usar o dvd-lab, q é melhor msm.

Ahh…pra vc que indicou o winavi pra fazer conversões, tem uma versão disponível que transforma todos os tipos de arquivos. Pega de qualquer extensão e transforma em rm, avi , wmv , mpeg, dvd, vcd…sem perca de qualidade aparente.

Abraços

Ariel