Dúvidas/comentários sobre como converter os jogos para VCD

Olá pessoal,

Postem aqui suas dúvidas e comentários sobre o como converter os jogos para VCD.

Por favor, leiam atentamente o tutorial ( https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=30 ) antes de postar sua mensagem.

Abraços,

Mazinho

Olá, Mazinho!

Gravei a final Chn x Ger e ficou muito bom, quase que perfeito, vale a pena fazer umas cópias para ver em DVD.

Caracas Mazinho…vc se superou!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
VALEU MESMO MAZINHO !!!
VC DEVE TRABALHAR PRA KARAMBA NESSE SITE … E ISSO DEVE SER
RECONHECIDO POR TODOS !!! :smiley: :smiley: :smiley:

[color=brown]Um detalhe importante gente: o EO Video, que é utilizado para fazer estas conversões, não é de grátis! Acho que ele só funciona por 1 mês antes de expirar.

Pra quem quiser, ai vão os dados para registrar (crackear) o programa, assim o programa ficará completamente liberado, como se tivesse sido comprado.

Nº de série que eu gerei: AEBA-1ho43t00

Este número deve ser inserido através do caminho: Help -> Register EO…

Fui!![/color]

:?: ichi … qdo eu tento gravar os videos ja convertidos no Nero,
(mais especificamente no Add, qdo ele acaba de ler desaparece as telas do nero ) e num fika nada no cd … pq será ?

[quote=“Glauco”:355vwmtx]:?: ichi … qdo eu tento gravar os videos ja convertidos no Nero,
(mais especificamente no Add, qdo ele acaba de ler desaparece as telas do nero ) e num fika nada no cd … pq será ?[/quote]
[color=brown]isso tb acontecia aqui comigo. Não apenas para gravar vcds, mas com qualquer tipo de arquivo. Tive que deixar de utilizar a interface express do Nero por causa disso. Vc sabe como usar o opção “normal” do Nero?

Execute o arquivo “C:Arquivos de programasAheadNeronero.exe”. Avance nas duas primeiras opções e na terceira selecione “Outros formatos de CD”. Depois selecione “CD de Vídeo” e conclua.[/color]

Obrigado pela “crakeada”, Hamtaro!

Se alguém tiver o numero de série tb do Nero 6.3.1.6. seria legal…aí fechava o pacote!

Abraços,
Voimer

VALEU AE HAMTARO !!!

Fico muito feliz que tenham gostado do manual.

Divulgando este tutorial eu estou apenas cumprindo o meu dever. Depois que eu descobri como criar os VCDs era impossível guardar este “segredinho”.

Abraços,

Mazinho

Pessoal, eu não sou muito bom em informática, mas acredito que se usando um desses dois número você tem a liberação do Nero:

1A23-0058-4010-2386-2165-3416 ou 1A23-0036-8030-1289-0348-9217

Ao menos na minha versão, o Nero 6.3.1.6, a expressão Versão Demo foi substituída para Nero Ultra Edition.

Abraços!
VOimer.

Olá pessoal,

foi adicionada uma versão para impressão do arquivo. Eis o endereço:
https://mesatenista.net/arquivos/ … ressao.pdf

(Para ler o arquivo é necessário ter instalado em seu computador do Adobe Reader ( http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i378.html ).

Abraços,

Mazinho

uma pergunta:

alguém sabe o que pode estar acontecendo que eu uso o EO Video uma vez, daí tento uma segunda e está fechado (mensagem “closed”).

Dai reinstalo, uso uma vez, tento de novo e está fechado.

Instalo novamente e assim sucessivamente. Inclusive já utilizei o n. de série fornecido mas continua o mesmo.

Alguém pode ajudar?

Valeu.
Voimer.

[quote=“Cataneo”:qf7wtpkx]uma pergunta:

alguém sabe o que pode estar acontecendo que eu uso o EO Video uma vez, daí tento uma segunda e está fechado (mensagem “closed”).

Dai reinstalo, uso uma vez, tento de novo e está fechado.

Instalo novamente e assim sucessivamente. Inclusive já utilizei o n. de série fornecido mas continua o mesmo.

Alguém pode ajudar?

Valeu.
Voimer.[/quote]
Aqui no meu xp não tive problemas. qual a versão do teu windows?

Hamtaro

Hamtaro, é o XP mesmo…

Aqui também uso o Windows XP e nunca tive problemas. Tente pegar uma versão mais atualizada do EO Video. A versão que está aqui no nosso site é a 1.35, porém já existe uma mais recente: a 1.36 ( http://www.eo-video.com/download/download.htm ).

Abraços,

Mazinho

Oi, Mazinho!
Agora sim, com a nova versão funciona normalmente.

Sem querer encher o saco, tenho mais duas perguntas: 1- alguns links, como o do CTTBI, exigem que instale um programa de caracteres chineses, só que eu não consigo baixá-lo por que me falta o CD de instalação do Win XP, como eu faço? e 2- Alguns jogos estão grudados uns nos outros (como GER x KOR) ou são grandes demais. Existe um meio de eu separá-los para que caibam jogos ou sets inteiros dentro de um CD?

Obrigado!
Voimer.

ooo eu vo baxa os videos do CTTBI
e da um login e senha ja preenchidos dai boto ok
e diz q o login e senha estao errados
e n da pra baixar o arkivo
alguem sabe oq faze???

Alguém sabe como dividir um arquivo RM (Real Media) ???

O Jogo Alemanha e Coréia é muito grande !

[quote=“Cataneo”:2b91h7sf]Oi, Mazinho!
Agora sim, com a nova versão funciona normalmente.

Sem querer encher o saco, tenho mais duas perguntas: 1- alguns links, como o do CTTBI, exigem que instale um programa de caracteres chineses, só que eu não consigo baixá-lo por que me falta o CD de instalação do Win XP, como eu faço? e 2- Alguns jogos estão grudados uns nos outros (como GER x KOR) ou são grandes demais. Existe um meio de eu separá-los para que caibam jogos ou sets inteiros dentro de um CD?

Obrigado!
Voimer.[/quote]
Não é necessário instalar os caracteres chineses para baixar os vídeos. Tenho toneladas de vídeos do CTTBI e nunca precisei fazer isso. Tente pegá-los utilizando o Getright.

Esta parte da resposta também é para Jadson: a única forma de separar (dividir) o arquivo é utilizando um software que edite arquivos RealVideo. Existem dois softwares que fazem este serviço: o Helix RealMedia e o RealProducerPlus. O primeiro edita arquivos .rm, .ram e .rmvb, enquanto o segundo não trabalha com os .rmvb. Ambos estão “gratuitamente” ::assobio:: disponíveis no Kazaa e na rede eMule e eDonkey.

Abraços,

Mazinho