diz ai....

Agora diz com sinceridade, o QUE EH QUE O KREANGA PARECE NESTA FOTO?

O que eu acho? Bem… acho que ele ganhou o jogo! uahuahauhauh (Obs: esta foto é do jogo em que ele derrotou Wang Liqin na Copa do Mundo de 2003).

Ahhhhh, você fala da pose completamente homossexual dele? Ahhh, entendi… não vejo nada de gay nela… :roll:

Abraços,

Mazinho

Essa foto foi de uma infelicidade infinita!
A Bty deveria ter publicado outra foto dele, não essa!
Parece que quer queimar a imagem dos seus atletas!
:wink:

e pra completar ele é patrocinado pela butterfly, que alem de ser uma borboleta, o simbolo é rosa
eu colei um adesivo da butterfly no meu fichario e os meus amigos ficaram um bom tempo me zoando

Podemos dizer que ele está bem alegre nessa foto!

[quote=“leonardoparthenon”:282axmso]e pra completar ele é patrocinado pela butterfly, que alem de ser uma borboleta, o simbolo é rosa
eu colei um adesivo da butterfly no meu fichario e os meus amigos ficaram um bom tempo me zoando[/quote]
MUITO PIOR É A SITUAÇÃO DE NÓS, OS RECIFENSES!

Adivinhe qual o nome na boate gay mais famosa do Recife… BUTTERFLY!

Afff, haja paciência e bom humor para agüentar as brincadeirinhas que os “amigos” fazem contigo quando você sai como uma camisa dessa marca…

Abraços,

Mazinho

vIXI mAZINHU…VCS SE FERRRARAM MERMO HAUHAUAUHAAHUHA…E O MELHOR EH QUE VC SOH USA BTY HAUHAUAUAUH…

nossa q azar vcs deram em mazinho!
imagine qdo um cara q naum conhece tenis de mesa vai assistir um campeonato com um monte de pessoas vestindo camisa da butterfly.
no minimo ele vai achar q vcs saum patrocinados pela boate gay!!
hehehe :lol:

não é só a butterfly que transmite uma mensagem subliminar gay, a yasaka vende umas camisas e bolsas roxas e rosas
que homem vai usar uma camisa roxa :?: :?:
a esponja mark V, de limpar borrachas tem um lado cinza e o outro…rosa
deu no que deu, o jean michael saive parece gay, e seria mais facil ele jogar de sunga do que aquele shorts curtinho
e finalizando, pra piorar minha situação eu moro em campinas, que é uma cidade que tem mais gays no brasil
ainda bem que eu naci em valinhos

Com certeza os sensíveis conterrâneos seus escolheram esse nome para a boate em homenagem à mais famosa gueixa do Japão: MADAME BUTTERFLY.
Personagem de célebre romance, que virou ópera famosa.
No Japão de meados do século XVIII, os casamentos temporários entre gueixas e oficiais de navios estrangeiros eram tolerados. Num desses romances, o oficial da marinha americana, tenente Pinkerton, tem um caso com uma jovem japonesa de 15 anos, (historiadores dizem ser verídico, o nome da menina seria Tsuru Yamamura). Um caso de amor intenso, que teve como fruto um bebê. Mas Pinkerton, homem endurecido pela vida, não deu valor ao amor da menina, e retornou à América, em busca de uma esposa americana.
A menina jamais perdeu e esperança de que ele voltasse, e era vista com seu manto com o símbolo de sua família: uma borboleta (butterfly).
Quando Pinkerton retorna com sua esposa americana, MADAME BUTTERFLY não resiste à desilusão e suicida-se.

Alguns historiadores dizem ser BUTTERFLY, o símbolo de todas as gueixas da época.

Agora como os Drag Queens adoram fantasiar-se de gueixa, essa história não vai aliviar em nada a barra dos mesatenistas hetero e pegadores de Recife, hein Mazinho?

leonardoparthenon

Fiquei surpresa com sua citação sobre “mensagem subliminar”

Vc conhece algo sobre isso, ou algum site além do www.mensagemsubliminar.com.br

Abraços

[quote=“Mitidieri”:26rejv14]Agora diz com sinceridade, o QUE EH QUE O KREANGA PARECE NESTA FOTO?

Eu acho q no caso da BTY, essa foto eh uma “questao de honra” e nao uma “queimacao de filme”? Vcs nao acham nao? :lol:

Agora por toda a “pose” do Kreanga e segundo uma consulta q fiz as minhas fontes q fazem “leituras labiais”. Ele estava dizendo:
“Ooooooooooohhhhhhhh, Meu Deus!!! Eu venci!!! Eu sou D++++++!!!” :lol:

Um abraco a todos, ::perfeito::

ae roberto
infelizmente eu só conheço esse site sobre mensagem subliminar
mas esse é o melhor mesmo
tinha uma época que eu era viciado nessas coisas, e cheguei a assistir o filme inteiro do rei leão para ver a parte em que o pólen das flores voa pelo ar e forma a palavra “sex”
esse mesmo filme tambem transmite outras mensagens subliminares e algumas delas apelam para o homosexualismo

eu gosto da butterfly, seus materiais são bons… mas eu não tenho coragem da sair na rua com uma borboleta rosa na camisa
coitado do kreanga…

Pessoal, vamos parar com este papo, que já está afetando o pessoal …
O ROBERTO foi pego subliminarmente pela parada e respondeu :

leonardoparthenon

Fiquei surpresa com sua citação sobre “mensagem subliminar”

Vc conhece algo sobre isso, ou algum site além do www.mensagemsubliminar.com.br

Vamos ser macho, o certo é “FIQUEI SURPRESO”. :twisted:
Quem quiser pode usar a borracha da marca “PNEU”, que é coisa de macho, em vez de Butterfly. :lol:

::pulando2:: Roberto, conte até dez … É brincadeira.

Imaginem que o namorado dele falou: - Nunca mais te darei o q vc gosta…
então ele ajoelhou-se e gritou: - EU QUERO, EU QUEROOO, NAUM FASSA ISSO COMIGO…

Roberto
Fiquei surpresa com sua citação sobre "mensagem subliminar

leonardoparthenon
cheguei a assistir o filme inteiro do rei leão para ver a parte em que o pólen das flores voa pelo ar e forma a palavra “sex”

Galera vamos parar com este assunto o bicho tá pegando…
“fiquei surpresa” já forçou a barra depois esta expressão doce e delicada sobre o pólen das flores… Foi só falar em BUTTERFLY que começou a aparecer coisas… Ninguém por exemplo sabia que o Mazinho é patrocinado pela boate gay mais famosa do Recife… a BUTTERFLY.rs…rs,

Por fim a foto do Kreanga parece uma franguinha…

Foi um erro de grafia minha… algo pra ser esquecido

Sobre a mensagem subliminar, a intenção de quem faz essas mensagens é realmente persuadir o espectador a aceitar esse tipo de comportamento, e a longo prazo, desenvolver atitudes moralmente inconvenientes

Pra simplificar, imagine seu filho ou sobrinho, ou qq criança sendo “bombardeado” com esse tipo de informação. A princípio ele começaria a achar normal esse tipo de comportamento. Provavelmente chegaria na adolescência totalmente cauterizado, de forma a recusar qq tipo de regra moral ou ética

Agora vc pergunta, pq alguém teria a intenção de incentivar alguém a aceitar esse tipo de opinião?

Simples. O q a mídia quer é “formar”, “criar” um mercado consumidor

porém há mensagens subliminares que são feitas a troco de nada, como por exemplo no filme alladin, em uma mensagem que só é audivel às crianças, alladin fala: “crianças e adolescentes, tirem suas roupas”
e antes dessa mensagem ter sido identificada po profissionais da área, uma mãe relatou que seu filho de 5 anos estava andando sem roupa pela casa, e um certo dia a mãe o perguntou o porque daquilo e ele respondeu: “porque o alladin mandou”

E assim se resolve mais um caso dos arquivos X… 8O

Acredito que não é uma mensagem feita a troco de nd

O apelo sexual da mídia contemporânea tem como principais alvos crianças e adolescentes. Se um filme, como no exemplo, “manda” a criança tirar a roupa cria um hábito nela e tb incita a outros comportamentos, que tem o msm objetivo: “criar” o mercado consumidor das informações da mídia (principalmente crianças e adolescentes)

E infelizmente o caso não se encerra por aí… Existem muitos outros a se solucionar, mas este tópico não se limita a essa discussão.

Mais informações: www.mensagemsubliminar.com.br