Será que a Butterlfly usou a imagem “feliz” do Kreanga pra conquistar o mercado GLS?
[quote=“Mitidieri”:2hbok06d]Agora diz com sinceridade, o QUE EH QUE O KREANGA PARECE NESTA FOTO?
Paresse que ele acaba de ver uma barata e começa a gritar de medo! ahaha
hehehe
Nessas horas q a pessoa se solta!!
hehehe
Essa manobra de marketing da BTY deve ser muito lucrativo
Provavelmente deve haver muito mais público GLS no mundo, do q os interessados no TM. No Brasil então, se essa campanha vingar veremos muitos caras “alegres” usando artigos Butterfly…
Já mudei minha opinião sobre borracha e madeira. Vou investir em Yasaka, Nitakku, Donic… BTY não pega bem!
Caros amigos, pude observar pelos comentarios que voces tem tanto medo de serem confundidos com gays que trocam até de marca???, e isto causa-me uma preocupação, pois denota uma tendencia a esconder alguma coisa de voces próprios e dos companheiros mesatenista… :oops: :oops: :oops: :oops:
É o que eu digo ! Se não querem usar butterfly que usem borrachas das marcas PIRELLI, MICHELIN, GOODYEAR, que é coisa de macho ! :lol: :lol:
wfo
Fica frio…
São só brincadeiras
roberto
foi tão fina a ironia, que passou desapercebida a brincadeira???
Por isso q o nível dos comentários desse fórum é tão alto
Até as brincadeiras são bem estruturadas, e sutis
[quote=“wfo”:scro691o]roberto
foi tão fina a ironia, que passou desapercebida a brincadeira???[/quote]
Deve está havendo um mal entendido ! A minha brincadeira logo após o comentário do WFO, não tinha como intenção ofender ninguém. Pela citação do WFO, eu interpretei que o mesmo não gostou, e tomou como pessoal.
Estamos tendo problemas de interpretação. Na verdade, através da brincadeira, cujo objetivo é a descontração (não podemos sempre ser sérios), eu estava dando razão ao que o WFO falou. Não é porqu o símbolo da borboleta é usado JOCOSAMENTE, associando-o ao homosexualismo, que os
Desculpem, a falha … continuando …
Não é porque o símbolo da borboleta é usado JOCOSAMENTE, associando-o ao homossexualismo, que os entusiastas pelo tenis de mesa deixarão de usar as borrachas desta respeitosa empresa do ramo.
A ironia foi usada, para ridicularizar a comparação entre dois assuntos que não têm o menor relacionamento.
Espero ter me expressado claramente, e peço desculpas por não ter feito entendido anteriormente.
::pulando2:: Um grande abraço ! E deixemos de ressentimentos, por favor !
Raquetes da Butterfly com nomes que engraçados em português:
[url=http://www.butterflyonline.com/online_store_productcloseup.asp?page=shakehand_blade_all.asp&type=1&ID=44:loywo5ye]
Falou,
MTN