Dificuldade com a Tenergy 05

Opa, beleza pessoal, estou passando por uma mudança de empunhadura, treinei mais ou menos, entre inda e vindas, uns 3/4 anos classico, recentemente, montei um conjunto para jogar caneta japonesa, com uma palio 8603 + tenergy05, e ficou um canhão, bem dificil controlar os bloqueios, queria saber da experiência de vocês, se seria melhor trocar a madeira (que é com folha de carbono e tinanio) ou a tenergy, visto q eu gostei do toque do conjunto, mas ta bem dificil controlar, uma rozena no lugar eu pensei, ou em até mesmo a madeira por uma de hinoki, desde já agradeço!

Essa madeira não tem controle. É raquete feita sob medida pra impressionar e enganar jogadores inexperientes. Se livre disso.

1 curtida

Recomenda alguma de hinoki? Ou qualquer uma de hinoki é boa

Veja este tópico.
Mas de forma geral, para caneta japonesa, só o hinoki funciona (para quem leva a empuhadura e o estilo a sério)… o resto é para preencher catálogo.

Abs

1 curtida

Tenergy05 é borracha de elite, mas pula bastante (já testei e não me adaptei, hoje uso a fastarc G1)… A madeira eu trocaria sem pensar 2 vezes. Vá para all wood ou 1 folha. Se quiser mais barato tem as madeiras do Yinhe no Aliexpress 985 entrega muito pelo preço ou a 982 (hinoki canadense 9mm), se tem grana pra investir alto e tempo pra aperfeiçoar a técnica vai pro Hinoki Japonês (kiso).

1 curtida